Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Safe

o Jardel é melhor? Não.
o Roderick é melhor? Não.

há mais centrais? Não.

então porque não fica?!...
Mais uma embirração do menino Jorge.

Boa sorte na carreira Miguel, porque valor tens tu!

Greis

Muito honestamente, creio que poderá ser a época de afirmação dele.

Espero que tenha a oportunidade que é mais que merecida,

Lançado às feras em Milão, deixado de fora depois dos supostos titulares voltarem. Alguns erros à mistura que espero terem sido fruto da inexperiência mas, mesmo assim tenho fé que se irá impor.

Só jogando poderá demonstrar o seu valor à massa adepta.

darkwolf

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 04:34
Eu também não espero que façam dele um Deus. Não tem sentido nenhum e não é por ter perdido o campeonato este ano. Agora, sempre que passo pelo tópico dele, aquilo é um ai jesus. Chateia-me a típica mentalidade do "não ganhou, a culpa é do treinador. Siga, mandem vir outro que algum dia havemos de acertar".

Basicamente, tem de haver um meio termo. Nem 8 nem 80.

Falando sobre o Miguel Vítor... Eu juro que às vezes quando passo por aqui penso que estou no tópico do Luisão e que ele foi emprestado. Há quem fale da exibição do jogo em San Siro como se ele tivesse limpado tudo o que lhe apareceu à frente e tivesse saído a jogar como o Nesta. Ainda para mais, ele nestas duas últimas épocas nem sequer fez 20 jogos, creio. Se tinha lugar aqui? Tinha, mas não exageremos.

A questão do Miguel Vitor é simples: na sua curta carreira fez jogos mais consistentes do que o Jardel, Sidnei e Roderick e no entanto não conta para o JJ.

lonstrup

Citação de: flip69 em 19 de Junho de 2011, 04:27
É tudo muito bonito o ano de campeão, se não tivéssemos o mesmo treinador na época seguinte a cometer 4 vezes seguidas os mesmos erros primários em clássicos, fora os registos miseráveis, assim como as derrotas épicas, como nunca foi visto.
E muitos desses erros radicam na falta de tarimba ao mais alto nivel do Jesus.

Por isso é que para o plantel de 2009/10, de 2010/11 e 2011/12, e imagino o que uma velha raposa como um Trapattoni fazia com eles. Umas duas dobradinhas, no mínimo.

Semper_SLB

JJ não fala dele na entrevista por isso para mim é claro que não conta com o MV...

Tenho pena que JJ prefira Jardel....não vejo qualquer lógica....

darkwolf

Citação de: Semper_SLB em 19 de Junho de 2011, 09:41
JJ não fala dele na entrevista por isso para mim é claro que não conta com o MV...

Como não tem lógica manter o Roderick. O puto precisa de jogar e no Benfica só vai ver jogos na bancada. Mantenha o Jardel mas para 4º central e o Miguel para 3º.

Luxemburguês

Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2011, 09:44

Como não tem lógica manter o Roderick. O puto precisa de jogar e no Benfica só vai ver jogos na bancada. Mantenha o Jardel mas para 4º central e o Miguel para 3º.
Calma porque provavelmente o Jesus terá de guardar alguns Portugueses e aí o Miguel Vitor poderá eventualmente ser obrigado a ficar.
O Roderick não dá nem metade das garantias dele e necessita de ser emprestado.

Tacuara7

Um coisa não invalida a outra...

rambo

Muito melhor que o Roderick ou o Jardel!
Nem tem sequer comparação.

tiago_alexx

Citação de: rambo em 19 de Junho de 2011, 10:07

Muito melhor que Roderick+ Jardel!

tiagoterceira

Citação de: rambo em 19 de Junho de 2011, 10:07
o MV não tem altura de jogador de basket ,logo, nao serve para jogar futebol....teoria do JJ

André Sousa

Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2011, 09:35
A questão do Miguel Vitor é simples: na sua curta carreira fez jogos mais consistentes do que o Jardel, Sidnei e Roderick e no entanto não conta para o JJ.

Fez jogos mais consistentes que o Sidnei? Em que planeta?

darkwolf

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 14:55
Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2011, 09:35

Fez jogos mais consistentes que o Sidnei? Em que planeta?
Neste.  Conta lá os jogos consistentes do Sidnei.

André Sousa

É só ires ver a época do Sidnei com o Quique.

sardao

Tem que ficar no plantel!