Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

eu defendo que se devia apostar no Miguel Vitor.

só digo isto do empresário, porque mesquinhos como são os nossos dirigentes e treinador, imagino que se sintam «ameaçados» em apostar 100% nele porque sabem que a qualquer o empresário dele é só estalar os dedos e pimba, tem ene interessados da Premierleague.

não estou de forma alguma a dizer que o Vitor faria o mesmo que o Moutinho. 

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2011, 10:46
eu defendo que se devia apostar no Miguel Vitor.

só digo isto do empresário, porque mesquinhos como são os nossos dirigentes e treinador, imagino que se sintam «ameaçados» em apostar 100% nele porque sabem que a qualquer o empresário dele é só estalar os dedos e pimba, tem ene interessados da Premierleague.

não estou de forma alguma a dizer que o Vitor faria o mesmo que o Moutinho. 
Os jogadores se tiverem bom caracter nao se deixam influenciar pelos empresarios. Vejamos o Maxi Pereira que tem o mesmo empresario da puta uruguaia dos porcos...

Rawkzter

Nem M. Vitor nem Roderick servem para o Benfica.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: RSL em 25 de Junho de 2011, 07:52
Não percebo como é que não tem lugar no plantel...
Infelizmente eu percebo...é não existir uma verdadeira politica desportiva no Benfica...M.Vitor é um exemplo admirado por Camacho (este homem foi dos últimos que apostou verdadeiramente nas camadas jovens do Benfica...lançou J.Pereira, M.Fernandes e na sua última passagem não hesitou em apostar em M.Vitor quando não tinha mais soluções na defesa...) e Quique Flores (que o colocou a jogar a Central e a lateral direito) mas que não reúne para J.Jesus as condições para ser central do Benfica por considerar um central com 1m 83 cm baixo...Urreta, chegou na época de Quique Flores e foi aos poucos sendo aposta deste...nos últimos jogos dessa época foi quase sempre titular...num desses dizimou sozinho a defesa do Sp.Braga no jogo que correspondeu à última vitória do Benfica em Braga (depois 3 derrotas consecutivas...) o treinador do Sp.Braga quem era!? Esse mesmo Jorge Jesus...

Por outro lado Jesus potenciou Coentrão que para Quique Flores seria sempre para dispensar...apostou em Cardozo tendo obtido os melhores resultados do atleta, ao contrário de Quique Flores que não gostava do atleta chegando-se mesmo na sua altura a colocar a hipotese de o dispensar...estes exemplos do passado recente acima de tudo mostram a falta de politica desportiva existente no nosso clube e honestamente parece que não vai alterar-se pois caso contrário não tinhamos deixado M.Rui acabar contrato e assinar pelo Parma de Itália...teriamos renovado com J.Pereira que talvez nunca jogasse no Benfica mas a par de M.Rui foi dos atletas que efectuaram uma boa transição para os séniores sendo ambos titulares num clube da II Liga...assim abdicamos daqueles que formamos....

Por muito que não gostemos e não gosto do estilo e métodos do FCPorto dão-nos lições em gestão desportiva, também falham claro mas muito, muito menos que nós...na época pós-mourinho o maluco do Del Neri quis correr com alguns dos jogadores que tinham sido campeões europeus por considerar que estavam velhos (Costinha estava à cabeça dessa lista) o FCPorto dispensou-o a ele...sintomático...com Co Adrianse que fez uma dobradinha pelo FCPorto em pleno estágio quis impor regras à equipa que a própria estrutura do FCPorto não concordava...ele não aceitou e foi embora...ainda teve pagar uma indemnização ao FCPorto...

Outro exemplo claro do que estou a falar é no FCPorto um dos adjuntos são um elemento da estrutura do FCPorto e ninguém admitirá que este seja secundarizado...no Benfica Diamantino foi contratado para adjunto Quique Flores chegou não gostou e Diamantino passou para observador na bancada...mesmo Pietra é mais uma escolha de Jesus que propriamente do Benfica...

JackDonaghy

Citação de: Chama-Imensa em 25 de Junho de 2011, 05:34
Miguel já devias saber. Jogador formado no clube, que sabe o que é o benfica, com potencial, que estás à espera? Com esta direcção tens o perfil certo para jogar no paços de ferreira! No benfica têm que ser da america latina, não fazerem a mínima do que representa o Benfica.(...que é muito para além de Aimar e Saviola).

Aqui olha-se para as equipas campeãs que foram buscar jogadores ao estrela da amadora. E pensam, fogo, aqueles gajos só podem andar a roubar. Adquirir jogadores portugueses, aguerridos, com técnica, a custo zero para o onze titular? Eu assim não quero ser campeão (pensa o nosso presidente).

Deve haver milhares de 'jogadores portugueses, a custo zero' com capacidade para serem titulares no Benfica  :2funny:

Safe

é que até o bimbo do Faria está com a equipa. não se compreende.

soulsearcher

Falando de formação o fcp não é exemplo para ninguém. Nesse aspecto há que tirar o chapéu é ao scp, apesar de titulos serem bem poucos são os que mais têm lançado jogadores da formação no plantel principal, muitos deles de grande nivel internacional.

Mas deixemos os rivais por aqui, é o tópico do Miguel Vitor e parece-me que a sua não aposta prende-se mesmo com o JJ, só assim se explica que o Roderick tenha lugar e o Miguel não. JJ escolheu um e preferiu Roderick, tão simples quanto isso.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: soulsearcher em 25 de Junho de 2011, 12:17
Falando de formação o fcp não é exemplo para ninguém. Nesse aspecto há que tirar o chapéu é ao scp, apesar de titulos serem bem poucos são os que mais têm lançado jogadores da formação no plantel principal, muitos deles de grande nivel internacional.

Mas deixemos os rivais por aqui, é o tópico do Miguel Vitor e parece-me que a sua não aposta prende-se mesmo com o JJ, só assim se explica que o Roderick tenha lugar e o Miguel não. JJ escolheu um e preferiu Roderick, tão simples quanto isso.
Como uma gestão desportiva decente o que tinha que dizer-se ao Jorge Jesus era simples...Roderick não ia ficar mais um ano a ver jogar...até pq não tem estaleca ainda para ser titular no Benfica...e que regressava M.Vitor...é que depender somente da opinião de um treinador normalmente não dá grandes resultados...pois quando as coisas correm mal são os primeiros a sair...

Batistuta

Citação de: Safe em 25 de Junho de 2011, 12:17

Fosse o Fabio Faria formado no Benfica e queria ver se lhe chamavam bimbo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2011, 12:19

Fosse o Fabio Faria formado no Benfica e queria ver o que diziam...
Considero a contratação de F.Faria bem feita tendo em conta que é um jovem portugues, titular nos sub-21 portugueses e se queremos apostar em jovens portugueses temos que contratar supostamente os melhores...agora isso não significa que F.Faria seja melhor que M.Vitor não seria por acaso que na selecção M.Vitor fizesse dupla com Carriço e Faria era lateral esquerdo

cris_gomes

O M. Vitor tá prometido ao Erickson talvez para o ano consiga voltar...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: cris_gomes em 25 de Junho de 2011, 12:32
O M. Vitor tá prometido ao Erickson talvez para o ano consiga voltar...
Caso estejas certo só espero que seja mais um empréstimo...custa-me perceber que os lagartos tem um titular que é bom jogador a titular que não é superior ao Miguel...entendia quando estava cá Luisão e D.Luiz agora nos tempos de hoje é muito dificil...

Far(away)

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2011, 12:19

Fosse o Fabio Faria formado no Benfica e queria ver se lhe chamavam bimbo.

É um craque o Faria.

JackDonaghy

É tão craque como o Roderick, mas sobre o Roderick ainda há quem diga 'é jovem e tem potencial apesar de ter feito maus jogos, devia ser emprestado'.

Far(away)

Eu nunca vi no Roderick grande coisa por isso....

Agora o Faria não presta para o Benfica. Vir com o argumento de que se fosse da formação é que era bom e tal, é desconversar. Não serve, ponto final.