Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

O que interessa é contratar mais gajos.
Há que repor o dinheiro no Banco os fundos perdidos no B**  :-X

hcr

Já estava na altura de alguem dar algum tipo de satisfações pela ausencia do M Vitor da pré-época. Qualidade n lhe falta por isso tem q haver algum motivo pra ele ser completamente posto de parte. O jesus na entrevista ao jornal abola nem no nome dele tocou! E ele q tanto gosta de falar em valorizar os jogadores... cá está um pra valorizar mister!!! Deixa-te de ser casmurro

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 02:11
Citação de: Blitzer em 27 de Junho de 2011, 02:08
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2011, 01:53
O Jardel e o Roderick sao grandes mas nao sao lá grande coisa.
No nosso plantel só Luisao é superior ao MV , em qualidade futebolistica

Capiche ?

x2

Será que só o JJ é que não vê isto.

Para mim era muito simples: Luisão, Contratação, MV, Jardel

Era tão simples, mas pronto... no Benfica desafia-se a lógica constantemente.
São estas e outras coisas do mundo do futebol em geral, que me faz engasgar quando se fala de «futebol profissional».

quando vejo a preparação, o treino, o aproveitamento, a aposta na evolução dos atletas noutras modalidades, e comparo com o futebol, fico obviamente a pensar que a parte do profissional se resume a serem pagos a tempo inteiro.

Bola7

Citação de: hcr em 27 de Junho de 2011, 10:05
Já estava na altura de alguem dar algum tipo de satisfações pela ausencia do M Vitor da pré-época. Qualidade n lhe falta por isso tem q haver algum motivo pra ele ser completamente posto de parte. O jesus na entrevista ao jornal abola nem no nome dele tocou! E ele q tanto gosta de falar em valorizar os jogadores... cá está um pra valorizar mister!!! Deixa-te de ser casmurro
pra uns é casmurro..para outros burro e incompetente,,,

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2011, 02:02
Uma vergonha não ser chamado para a pré-época depois de não ter Luisão, Roderick no mundial e o Sidnei emprestado.

x2

Ainda para mais, precisámos de jogadores formados localmente...

Bekambol

é um grande jogador e que nos podia ser muito útil, tem grandes qualidades e muito boa concentração e aplicação técnica e táctica, mas como sempre, não faz parte dos nossos planos, também me parece embirração....

hcr

Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2011, 10:10
Burro concordo...incompetente é q n!! Pode ter muitos defeitos mas incompetente é q ele n é!!

kitnoce

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Junho de 2011, 10:33
é um grande jogador e que nos podia ser muito útil, tem grandes qualidades e muito boa concentração e aplicação técnica e táctica, mas como sempre, não faz parte dos nossos planos, também me parece embirração....

Mais um Urreta...o JJ gosta é de cromos novos...

Bola7

Citação de: hcr em 27 de Junho de 2011, 10:50
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2011, 10:10
Burro concordo...incompetente é q n!! Pode ter muitos defeitos mas incompetente é q ele n é!!
:smokin:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2011, 02:02
Uma vergonha não ser chamado para a pré-época depois de não ter Luisão, Roderick no mundial e o Sidnei emprestado.
x2

ANTI OSGAS

Parece que o sr treinador só gosta de "gajos" altos...vá-se lá saber porquê, são gostos.

O que o sr treinador, mestre de uma  táctica,  está a fazer ao MV demonstra uma enorme falta de respeito para com o jogador e teimosia, mais uma vez (veremos com que custos), da sua parte.
Com as lacunas existentes no centro da defesa, para o inicio da época, seria "aconselhável", levar o MV para fazer a pré época.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Junho de 2011, 11:25
Parece que o sr treinador só gosta de "gajos" altos...vá-se lá saber porquê, são gostos.

O que o sr treinador, mestre de uma  táctica,  está a fazer ao MV demonstra uma enorme falta de respeito para com o jogador e teimosia, mais uma vez (veremos com que custos), da sua parte.
Com as lacunas existentes no centro da defesa, para o inicio da época, seria "aconselhável", levar o MV para fazer a pré época.

O Jardel é que é bom...neste momento com Roderick na selecção sub-20, Luisão na selecção do Brasil...o único central disponivel é...Jardel...

SimpSLB

Acho que o acabei de ver no treino

Zaratustra

sinceramente se surgir uma boa proposta eu vendia-o

Onac

Também me pareceu, mas é tanta gente...