Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mellamotom

Citação de: leather em 29 de Junho de 2011, 13:04
o Miguel quer jogar e ser titular. Sabe que no Benfica isso não vai acontecer. Sai por empréstimo para o leicester da 2ªdivisão e tem mais possibilades de jogar. qual é o problema disso?

Eu acho que o Jesus até o queria no plantel, nomeadamente até Dezembro, mas ia jogar pouco e o Miguel tem outras ideias para a sua carreira. Porque se faz um bicho de sete cabeças? Comissões e bocas ridículas? haja paciência...

bicho de 7 cabeças pois quem ja o viu jogar, sabe que é o melhor central que temos logo a seguir ao Luisão... e o JJ nem o quer ver, mas o Roderick tem lugar cativo... enquanto rescindem tambem com o João Pereira... é este o bicho de 7 cabeças! entretanto temos 4 jogadores para cada posiçao do meio-campo para a frente, e para a pre eliminatoria da champs na defesa temos 3 ou 4 gatos pingados que nnc jogaram juntos, alguns a estrearem-se pelo Benfica, e o MV no Leicester... se isto nao vos faz confusao... fdx

PablitoAimar

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2011, 15:01
Este tipo de gestão de activos faz-me uma comissão enorme.
:confused:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2011, 15:01
Este tipo de gestão de activos faz-me uma comissão enorme.
Não é só a ti...

T1n0_SLB

Está confirmado que irá permanecer na equipa do sueco?

darkwolf

Citação de: leather em 29 de Junho de 2011, 13:04
o Miguel quer jogar e ser titular. Sabe que no Benfica isso não vai acontecer. Sai por empréstimo para o leicester da 2ªdivisão e tem mais possibilades de jogar. qual é o problema disso?

Eu acho que o Jesus até o queria no plantel, nomeadamente até Dezembro, mas ia jogar pouco e o Miguel tem outras ideias para a sua carreira. Porque se faz um bicho de sete cabeças? Comissões e bocas ridículas? haja paciência...

Acho que o JJ não acredita muito no Miguel por isso não aposta nele. O Miguel não se acomoda e vai à sua vida.

Também não acredito nessas tretas das comissões.

nouefexe

alguem que faça uma petiçao

Grande

Parece que esta toda a gente feliz menos algumas pessoas do fórum.

O Miguel esta feliz no Ipswich porque não só joga como tem oportunidade de se mostrar.
O Eriksson gosta dele e acha que lhe pode ensinar muito.
O Benfica porque o Miguel vai valorizar nível desportivo como o Eriksson bem como pode valorizar em muito o seu passe.

BlankFile

Citação de: Grande em 29 de Junho de 2011, 18:21
Parece que esta toda a gente feliz menos algumas pessoas do fórum.

O Miguel esta feliz no Ipswich porque não só joga como tem oportunidade de se mostrar.
O Eriksson gosta dele e acha que lhe pode ensinar muito.
O Benfica porque o Miguel vai valorizar nível desportivo como o Eriksson bem como pode valorizar em muito o seu passe.

:confused:

Far(away)

É azul é tudo a mesma treta! :police:

Hanzo

Pasmo quando leio que o empréstimo é bom porque vai jogar e voltar(?) para o ano mais forte para lutar(?) por um lugar (aonde é que já li isto?). Só se o JJ perceber de mais um erro que está a cometer (como a espécie de mea-culpa que fez com Urreta) e acho isso demasiado improvável de acontecer. Se eu não estou em erro MV tem contracto até 2013, ou seja 2 anos restam, Acham mesmo que ele vai ter vontade de renovar quando nunca teve direito a qualquer oportunidade de se mostrar? Nem ele vai (se for esperto), nem eu (no lugar dele) faria. E depois vai para o Braga ou para o Porto para ser apelidado de "Traidor" enquanto os verdadeiros traidores por cá moram.
Ai Benfica Benfica, muito mal vais tu quando se dá oportunidades a um "Bouncer" de 2M que não tem ponta por onde se pegue e anda-se com esquemas para afastar este do plantel.

delduin

Malta, alguém me pode esclarecer uma situação?

Porque razão o MV não tá a treinar com a equipa? Não foi sequer chamado?

Far(away)

Citação de: delduin em 30 de Junho de 2011, 12:36

Presumo que seja porque Jesus não o vê como uma mais valia.

Mas está lá o Fábio Faria...

delduin

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 12:38

O que me tinham dito é que o empréstimo até ao Leicester era até dia 30 de Junho, mas achei estranho, daí ter perguntado

JoséTorres

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 12:38

Então mas e onde anda o Miguel Vítor? De férias?

BC

Parabéns Miguel.

Impressionante como o Faria foi chamado, pela falta de centrais, e a ti nada... esqueceram-te.

Boa sorte na carreira... :)