Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2011, 12:42
Mete NOJO que o Miguel Vitor tenha este tratamneto e desde o início dos treinos andar lá o Kanu, que vendo pela amostra dos treinos, nem nos distritais tinha lugar.
Aii...  :knuppel2:

então o rapaz não jogava nas distritais do Brasil?

Benfiquismo

Que nojo que sinto as vezes com esta direçao e treinador, so agora e que chamam o rapaz?
Para tapar buracos?
Ta visto que ele nao conta e andam a brincar com ele so pk não conseguem contratar nenhum defesa de geito?

ptl

não percebo pk é k este homem não fica no plantel...

Bekambol

não sei se fica ou não no plantel, mas, na minha opinião, tem qualidades para poder ficar.

Denim

Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2011, 13:18
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2011, 12:42
Mete NOJO que o Miguel Vitor tenha este tratamneto e desde o início dos treinos andar lá o Kanu, que vendo pela amostra dos treinos, nem nos distritais tinha lugar.
Aii...  :knuppel2:

então o rapaz não jogava nas distritais do Brasil?
Blasfémias!

Quer dizer...4ª divisão brasileira... :confused:

pedriouf

O melhor central q tms disponivel .. encostado pelo JJ :)

bgardo

Citação de: joker17 em 03 de Julho de 2011, 12:57
eu não gosto especialmente do Miguel Vítor, mas acho muito estranho que só tenha sido chamado à última da hora, enquanto que o Leo Kanú vai para estágio sem hesitar

normal o kanu ir...era dos unicos dois centrais a treinar...nao e normal e o m vitor nao estar ja a treinar. mas isso tem a ver com o central que era suposto apresentar se hoje e nao esta fechado

Electriquebenfiquista

o presidente tinha que cumprir a promessa, integrar 4 jogadores da formaçao no plantel, sem contar com o Ruben Pinto, e saindo o miguel entrao outro Miguel...Victor.......lol

Meddler

Só não fica no plantel se o Jesus não quiser. É um jogador que complementa bem o Luisão, a meu ver. E não estou a dizer que tem de ser titular, até porque espero que venha um central de inegável qualidade.

Stanic

Chamado de última hora! era difícil prever esta situação...

Mr.Costa

nolito chegou no ultimo treino
este chega agora

acabaram o campeonato mais tarde, ambos de 2ª divisão. acho que é essa a razao. e nao a que os jornais todos andam a vender

slb_marco

Citação de: Mr.Costa em 03 de Julho de 2011, 14:41
nolito chegou no ultimo treino
este chega agora

acabaram o campeonato mais tarde, ambos de 2ª divisão. acho que é essa a razao. e nao a que os jornais todos andam a vender

Nada a ver... O Nolito só terminava o contrato dia 30, o MV não contava mas por força das circunstancias passou a contar.

nikas

xeriff

é melhor que o roderick logo devia ficar em vez deste

nikas

Citação de: xeriff em 03 de Julho de 2011, 15:09
é melhor que o roderick logo devia ficar em vez deste

Neste momento:

Luisão > M.Vitor = Jardel > Roderick = Kanu

Isto com Luisão de fora, parece-me óbvio que o Miguel tem que ficar obrigatoriamente.