Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

STORM_13

vai durar pouco, infelizmente

pedriouf

É melhor q Jardel, Roderick, FF e do q vi até agora do Kanu .. e é formado pelo Benfica ! Até nisto tinha tudo para cá estar, mas nãooo ..

hdanyel

problema de centrais resolvido par aa pre da champions

Lost_88

Meddler

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2011, 15:10
Citação de: xeriff em 03 de Julho de 2011, 15:09
é melhor que o roderick logo devia ficar em vez deste

Neste momento:

Luisão > M.Vitor = Jardel > Roderick = Kanu

Isto com Luisão de fora, parece-me óbvio que o Miguel tem que ficar obrigatoriamente.

Vá, também não é preciso insultar o Roderick...

se7en

Mais uma excelente gestão de activos... Jogadores como o Leo Kanu (não obstante a sua qualidade ou falta dela) é que é bom andar a comprar.

Sôr Presidente existe uma coisa chamada selecção de prioridades e pelos vistos poupar dinheiro em transferências e salários não uma das prioridades desta direcção...

tozearantes

Ele merece e tem valor para ficar no plantel

slb_marco

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2011, 15:11
É melhor q Jardel, Roderick, FF e do q vi até agora do Kanu .. e é formado pelo Benfica ! Até nisto tinha tudo para cá estar, mas nãooo ..

Melhor que o Jardel não é.

hiend

O problema do M. Vitor chama-se surpreendentemente Roderick.

Sabendo que Jardel ficará como um dos centrais suplentes, não se percebe que entre M. Vitor e Roderick optem pelo segundo novamente. Nem a ele faz bem! Mas pronto...

pedriouf

Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2011, 15:11

Melhor que o Jardel não é.
Opiniões .. acho q é bastante melhor q Jardel ! Só perde em altura para o brasileiro .. para mim como te disse ;)

Elvio

É de longe o 2º melhor central no plantel , depois do Luisão

| João |

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 16:20

Nao concordo.
Luisao>Jardel>MV>Roderick

O Jardel desenrasca, mas acho que precisamos de contratar um grande central para fazer dupla com o Luisao.

Grande

Citação de: hiend em 03 de Julho de 2011, 15:42
O problema do M. Vitor chama-se surpreendentemente Roderick.

Sabendo que Jardel ficará como um dos centrais suplentes, não se percebe que entre M. Vitor e Roderick optem pelo segundo novamente. Nem a ele faz bem! Mas pronto...

O Dick ficou no plantel na época passada apenas para ganhar massa muscular.
Com a saída do MV e do FF e que ganhou oportunidade de jogar.

klik

Citação de: Joäo em 03 de Julho de 2011, 16:35

Nao concordo.

O Jardel desenrasca, mas acho que precisamos de contratar um grande central para fazer dupla com o Luisao.

vamos ver.... O pessoal fala com uma certeza do caraças... parece que acompanha os jogadores o ano inteiro!!

Já não vejo o Miguel Vitor à uma época inteira....  Teve um ano inteiro a jogar e treinar em Inglaterra, para além de mais experiente, e mais maduro pois esteve um ano fora de Portugal, todos os nossos jogadores que vêm de la normalmente vêm muito melhores!!! Ele em Inglaterra já começou a fazer golos e quem conhece o Bem o Miguel sabe que é um central goleador...

Mão vou apostar nada, mas já gostava do Miguel, era um central competente.... quem sabe neste momento já pode ter dado mais alguns passos a frente.

hirdicoN

Citação de: Joäo em 03 de Julho de 2011, 16:35

Nao concordo.

x2