Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FaNNatic10

O Jardel é uma boa alternativa no entanto é pouco para titular.

João Ferreira_89

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2011, 17:32
Falam do Jardel como se fosse o Joaquim da esquina. Um jogador que entrou no Benfica e fez aquele jogo em Alvalade nunca pode ser mau jogador. Sempre que entrou ou foi titular cumpriu. Para mim fica no plantel claramente, foi dos poucos que quase chorava no jogo de Braga por termos ficado pelas meias, parece-me extremamente humilde e trabalhador.

Claramente. Mas para a Champions parece-me algo curto, se queremos fazer uma boa campanha na Europa um DC de qualidade superior será importante. Já para consumo interno chega e sobra.

Bleach

era muito bom que o MV ficasse no plantel...

nouefexe

sempre esta la ou nao ?

T1n0_SLB

Espero que fique no plantel este e o jardel, o Roderick que vá ganhar caloa num clube qualquer já que não pode ir ao Estrela de Amadora, uma defesa com Jardel e Miguel Vitor chega para as eliminatorias da CL. Depois espero que o centro da defesa seja composto por Luisão, contratação, Jardel, Miguel Vitor. Quanto a questão de ser 3º ou 4º central acho que é irelevante, qualquer um dos dois podem ser bons suplentes.

slb_marco

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2011, 20:30
era muito bom que o MV ficasse no plantel...

Seria absurdo não ficar, acho que não há muito que enganar, MV, Jardel, Luisão e contratação.

mellamotom

com cada posta de pescada...

temos aqui o nosso central titular pá! ao lado do Luisao, grande dupla!

so precisamos é dum po banco, Jardel não chega e desconfio que o Roderick não é central...

Hanzo

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2011, 17:32
Falam do Jardel como se fosse o Joaquim da esquina. Um jogador que entrou no Benfica e fez aquele jogo em Alvalade nunca pode ser mau jogador. Sempre que entrou ou foi titular cumpriu. Para mim fica no plantel claramente, foi dos poucos que quase chorava no jogo de Braga por termos ficado pelas meias, parece-me extremamente humilde e trabalhador.

Se o Jardel se chama-se Bynia já estava com pé e meio na rua pelo Jesus e pela maioria dos adeptos. E que realmente fez de espectacular contra o Sporting para além da cabeçada na osga?

Zaratustra

para mim leo kanu, m. vitor, f. faria e jardel é tudo farinha do mesmo saco... nenhum serve os interesses do benfica

mellamotom

que insulto esse...

o M. Vitor mal passou prós seniores ja transmitia mais confiança que farias e jardel... o leo kanu n sei nnc o vi jogar

Hanzo

Citação de: mellamotom em 06 de Julho de 2011, 03:05
que insulto esse...

o M. Vitor mal passou prós seniores ja transmitia mais confiança que farias e jardel... o leo kanu n sei nnc o vi jogar

Reza para o nunca veres com o nosso manto...

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 02:22
para mim leo kanu, m. vitor, f. faria e jardel é tudo farinha do mesmo saco... nenhum serve os interesses do benfica

Não sei como é que pudeste colocar o Miguel Vitor no mesmo patamar daqueles indivíduos

Hanzo

Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 04:15
Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 02:22

Não sei como é que pudeste colocar o Miguel Vitor no mesmo patamar daqueles indivíduos

É fácil fazer, quando não se conhece minimamente os atletas em questão.

Fly 13

Mostra-te miúdo!!!
Na pior das hipóteses (com a vinda do Garay) é o nosso 3º melhor central.

SimpSLB

Citação de: Fly 13 em 06 de Julho de 2011, 04:41
Mostra-te miúdo!!!
Na pior das hipóteses (com a vinda do Garay) é o nosso 3º melhor central.
Como é que a vinda de um central melhor é a pior das hipoteses? Por amor de Deus...