Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

viram agora na rtpN.  o gajo disse e o 9 golo fui de miguel vitor de cabeca apos remate de matic.  lol

piccolo

Citação de: Dejavu_Text em 10 de Julho de 2011, 00:31
Citação de: anderson_c em 10 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: TROFAS em 10 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: henrique_1904 em 09 de Julho de 2011, 23:55
Para mim era:
- Luisão;
- Ezequiel Garay;
- Jardel;
- Miguel Vítor;

Acho o Roderick muito fraquinho, por enquanto, mas pode ser que evolua.

concordo

ate "aceito" esses 4 mas se o problema de estrangeiros se colocar pode ficar o roderick e sair o jardel nunca sair o miguel vitor, deu gosto ve-lo em campo com a braçadeira, q tb fica bem no braço do aimar ...
Eu se for problema de estrangeiros sai o Jardel e fica o Fabio Faria que naome parece nada inferior ao Jardel e da me mais garantias que o Rodrick,mas e a minha opniao.

vou mais por essa opção...

Dejavu_Text

Citação de: piccolo em 10 de Julho de 2011, 00:33
Citação de: Dejavu_Text em 10 de Julho de 2011, 00:31
Citação de: anderson_c em 10 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: TROFAS em 10 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: henrique_1904 em 09 de Julho de 2011, 23:55
Para mim era:
- Luisão;
- Ezequiel Garay;
- Jardel;
- Miguel Vítor;

Acho o Roderick muito fraquinho, por enquanto, mas pode ser que evolua.

concordo

ate "aceito" esses 4 mas se o problema de estrangeiros se colocar pode ficar o roderick e sair o jardel nunca sair o miguel vitor, deu gosto ve-lo em campo com a braçadeira, q tb fica bem no braço do aimar ...
Eu se for problema de estrangeiros sai o Jardel e fica o Fabio Faria que naome parece nada inferior ao Jardel e da me mais garantias que o Rodrick,mas e a minha opniao.

vou mais por essa opção...
E que eu acho que um emprestimo do Rodrick para jogar mais vezes fazia lhe bem,podia mos coloca lo no Rio Ave ou Pacos de Ferreira,vejam o que o Sueco fez ao nosso Miguel Vitor ta muito mais jogador do que quando foi para la.

playerfoxinot

Tiago7

Só tem que ficar. Embora não pareça, tem 21-22 anos. Ainda pode crescer muito, mas já apresenta grande maturidade. Bom jogo hoje.

Que bem lhe fica a braçadeira.  :)

Paulo Silva

Bom jogo como já nos tinha habituado em épocas anteriores. Evolui em Inglaterra, por mim fica.

anderson_c

Citação de: Tiago7 em 10 de Julho de 2011, 00:41
Só tem que ficar. Embora não pareça, tem 21-22 anos. Ainda pode crescer muito, mas já apresenta grande maturidade. Bom jogo hoje.

Que bem lhe fica a braçadeira.  :)

o miguel vitor qd apareceu como titular no Benfica a 2 ou 3 anos atrás n me recordo surpreendeu depois n sei se foi por excesso de confiança começou a falhar e a ser agressivo fazia mts faltas, gostei de o ver a experiência em Inglaterra fez-lo evoluir aparentemente, quero agradecer a quem tomou a atitude de o integrar no estagio, depois disse compete ao jogador convencer e ele hj convenceu cabe ao treinador decidir ...

anderson_c

o jardel n tendo entrado, sendo q o miguel vitor foi o unico a n sair e o roderick saiu para entrar o nuno coelho quererá dizer q o jardel pode sair ? tou curioso para ver se ele joga amanha

Joga Bonito

Não dá para central. É baixo

Certamente que se colocou em bicos dos pés...

Tiago#30

Eu não vi o jogo. Mas aquela braçadeira pode dar-me a esperança legitima que o Miguel Vitor vai ficar ? Ou estou a sonhar ?

anderson_c

a nivel fisico parece q esta mais encorpado, o mesmo q aconteceu com o manuel fernades qd foi para o everton o q lhe tirou um pouco de movimentos q tinha

Blitz

Porra, tem de ficar.
Que central do crl!

Universo Benfica

pec

Espero muito que fique e que tenha muitas oportunidades para jogar!

Força Miguel!