Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Nem estava previsto participar na pré-época.
Pétaculo.

Agora está a tirar argumentos ao Jesus. Ninguém aceitará a sua dispensa para ficarem os dois gajos que nos enterraram forte e feio hoje.

trainmaniac

Citação de: BC em 10 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 22:16
Dois grandes jogos, muitos minutos nas pernas e mesmo assim sempre o melhor em campo. Se o treinador continuar a insistir no erro de o dispensar, é bom que alguém no clube lhe faça ver que este rapaz é um dos melhores centrais que podemos ter nesta altura. Muita qualidade, serenidade e liderança.
Se dispensar o Miguel, então que lhe faça companhia. Foi o último a ser chamado e é do primeiros a mostrar que quem sabe nunca ou raramente falha.

Sem dúvida. Não haverá qualquer justificação para não o ter no plantel... eu até acho que mesmo vindo Garay, é claramente titular.

NicolasTeixeira

hoje teve em todo o lado..bem miguel.

Darkboy

Formado no clube, central e com qualidade. Eis três coisas que bem nos dão jeito neste momento.

Ramiro Lopes

Miguel Vítor 2-0 Centrais Altos

kadelao

nem quero acreditar que possa ser emprestado e ficar o jardel

Rucanet

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2011, 22:37
Tem lugar de caras no plantel. É fiável e tem atitude. Milhas acima de Jardel e Roderick. Tem de ficar.

Se não ficar no plantel é uma irresponsabilidade enorme por quem dirige o nosso futebol.

Espero que o Jesus seja justo.

FrancoJara11

Rei

Se o Jesus o dispensar vou ficar lixado.
Mostrou o suficiente para ficar, espero que o Jesus tenha percebido.

fmb

Ele e mais 3... o nosso leque de centrais tem de ter o Miguel Vítor!!! Mas já nem digo nada...

josantiago

Fez um bom jogo, merece ficar no plantel. Mas sabendo o Jesus, ainda calha este sair em detrimento do Roderick.

cacetadas

Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: pec em 10 de Julho de 2011, 22:17
Vai-me tudo cair em cima mas gostava que ele fizesse a dupla com o Luisão.. sim eu sei que vem o Garay mas ver este miúdo vindo da nossa formação com esta classe..

Era uma boa aposta, mas deve ser o terceiro central depois do Garay..

eu tb ando a dizer isso, mas tb nao conheço o Garay, nao vejo o futebol espanhol

mesmo que visses não conhecias

BC

A sério, não compreendo porque é que no Benfica tudo não pode ser perfeito... a sério...

sardao

Mais um bom jogo. Tem personalidade, o capitãozinho :metal:

peter_slb

A menos que contratem outro central, o Jesus não vai ter como evitar mantê-lo no plantel e, no mínimo, como 3ª opção. Nos últimos 2 anos, os adeptos não ligaram muito a este caso, porque tinhamos Luisão e David Luiz que eram indiscutíveis e o Sídnei que quando chegou tinha mostrado qualidade e por isso aceitava-se a opção do treinador em tornar o Miguel como 4º central e dispensável, mas agora não há escapatória possível, porque ele é muito, muito, muito melhor que os restantes centrais presentes na pré-época e ninguém iria aceitar que ele fosse dispensado para ficar 1 ou mais dos outros. Bem tentou nem contar com ele na pré-temporada, mas as circunstâncias obrigaram-no a isso e agora não tem como fugir das evidências.