Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Tem tudo para ser uma dos melhores centrais Portugueses !!

trainmaniac

Eu acho que ele até com bola nos pés tem classe... raramente falha um passe, tem calma, joga seguro. Epá, para mim ele mesmo com Garay é titular.

Tacuara7

Mr. 1904

Tem qualidade, nada mais há a dizer. Nem coloco a hipótese de não vir a integrar o plantel.

Nordeste Glorioso

se for aposta regular não demora mais de 1...2 anos a chegar á selecção A. se fica ou não essa questão nem se pode colocar, o JJ não pode ficar indiferente ás prestações dele.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 23:54
Eu acho que ele até com bola nos pés tem classe... raramente falha um passe, tem calma, joga seguro. Epá, para mim ele mesmo com Garay é titular.
Se o 4 lê isto......  ;D

pec

Eu também acho o mesmo mas infelizmente o Super Hiper Mega Craque "internacional" Argentino do Real vai passar à frente na picking order.. infelizmente.

O estilo do Miguel Vítor a jogar não vos faz lembrar alguém? Eu durante o jogo tava a pensar nisso mas não me veio nada à cabeça..

redeagle7

Ja era melhor que o Roderick o ano passado e agora a diferença é ainda maior.

Neste momento é claramente o melhor central no estágio, tem que ficar no plantel.

VanBasten

A defesa que vai alinhar na pré, é Miguel Vitor + 3.

Strata

Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2011, 23:35
Claramente o melhor central em estágio. Cresceu em Inglaterra. Só pode ficar no plantel.

Concordo. O rapaz cresceu. Tenho gostado bastante de o ver jogar.

Far(away)

Li comentários a dizer que ele agora está diferente para melhor.

Para mim está igual, salvo seja, a qualidade esteve sempre lá para quem quisesse ver.

The_Devils_Advocate

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2011, 00:04
Ja era melhor que o Roderick o ano passado e agora a diferença é ainda maior.

Neste momento é claramente o melhor central no estágio, tem que ficar no plantel.
Fica com o lugar do Jardel

Meireles

Para mim M.Vitor, sempre foi melhor que o muito melhor que o Sidenei, obviamente melhor que Roderick, e honestamente se tivessem apostado realmente nele, o M. Vitor é melhor que o D.Luiz.

ptl

tem de ficar no plantel de caras, meio mundo benfiquista ve isto, menos o jesus...cheira-me a k o empresario do MV não é dos bons, não há boas comições não joga no benfica...

Vitor84

Citação de: pec em 11 de Julho de 2011, 00:04

Eu também acho o mesmo mas infelizmente o Super Hiper Mega Craque "internacional" Argentino do Real vai passar à frente na picking order.. infelizmente.

O estilo do Miguel Vítor a jogar não vos faz lembrar alguém? Eu durante o jogo tava a pensar nisso mas não me veio nada à cabeça..
A mim lembra-me muito o Puyol, até pela sua fisionomia.

O Miguel Vitor a mim dá-me garantias já à muito tempo, ainda não tive hipótese de ver nenhum dos jogos da pre-epoca, mas fico contente por ver que alguns que já pareciam esquecidos da qualidade deste jogador se tenham voltado a lembrar dele.