Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2011, 14:35
Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2011, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 14:15
Claro que tem que ficar.

mas isso infelizmente não muda a opinião do JJ, que claramente não aprecia o rapaz...

vá-se lá saber porquê.

Ele lá terá as suas razões ...
conjecturas...
Razões que eu provavelmente não concordo. Mas pronto opiniões. Espero apesar de tudo que a direcção se imponha e faça com que o Miguel fique no plantel.

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2011, 14:37
Claro que tem que ficar.

mas isso infelizmente não muda a opinião do JJ, que claramente não aprecia o rapaz...

vá-se lá saber porquê.

conjecturas...
Razões que eu provavelmente não concordo. Mas pronto opiniões. Espero apesar de tudo que a direcção se imponha e faça com que o Miguel fique no plantel.
não deixa de ser curioso mandar embora o 1º capitão da epoca...acho eu..

Elvecchio

Claro que tem que ficar.

vá-se lá saber porquê.

conjecturas...

Eu só espero que fique porque infelizmente decidimos contratar um colega de posição em Dezembro passado que consegue ser pior que o MV. Assim sendo ... prefiro que fique o MV ...

De resto compreendo até bastante bem a aparente "embirração injustificada" do JJ em relação ao rapaz ...

Scorpion8

este o jardel e o dick n fazem um...estou bastante preocupado com a 2ª linha d defesa do BENFICA maxi luisao garay e ansaldi(?) dao uma excelente primeira linha mas a 2ª n existe...

Far(away)

De embirrações percebes tu macaco ^-^

isaias

Tem demonstrado ser o melhor central actualmente às ordens de JJ. E se já o "empréstimo" de Sidnei foi disparatado, atendendo à conjuntura, a dispensa de MV transforma-se em aberração.

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2011, 14:38
Claro que tem que ficar.

vá-se lá saber porquê.

conjecturas...
não deixa de ser curioso mandar embora o 1º capitão da epoca...acho eu..
Bola, se bem te recorda na primeira época do JJ no BENFICA o Miguel Victor e o Roderick fizeram grande parte da pré-época a titulares e ambos se portaram bem. No final o Miguel foi dado como dispensável pelo JJ.

Será assim tão estranho?

Como já o disse, não tenho fontes, mas parece-me óbvio que há uma série de jogadores que apenas estão no BENFICA porque o Rui Costa e/ou o presidente assim o quiseram. O regresso do Miguel Victor é um desses casos e espero que se mantenha. A contratação do Nuno Coelho que eu assumo me agrada muito, parece-me claramente ter as impressões digitais do Rui Costa e há outros...

Slb23

slbenfica_croft contratações como Nolito, Mora, Rodrigo, Carole, Wass, Nuno Coelho e os regressos do Miguel Vitor, do David Simão e do Nélson têm claramente o cunho do Rui Costa e do departamento de prospecção.

O Bruno César, o Enzo, o Garay, o Witsel e o Alex Sandro se vierem são pedidos do JJ. Parece-me que é isto...

Redady

Está "milhore" mas mesmo assim para jogar d'início nem pó!

rastilho

30-miccoli-30

Claramente o melhor central do benfica neste momento. se nao ficar no plantel algo está muito mal.

tms_cst

espero que fique para ser opção

Bergkamp

Citação de: 30-miccoli-30 em 11 de Julho de 2011, 17:33
Claramente o melhor central do benfica neste momento. se nao ficar no plantel algo está muito mal.

Melhor que o Luisão?

Esta gente para cair nos exageros fáceis...

leather

O Miguel é talvez o melhor dos estão no estágio....

Malagueta

O jardel e o dick sao melhores..............