Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Lê-se com cada merda aqui...
dasse...

às vezes mais vale "entregar" o Geral aos iluminados...
:disgust:

diabo maiato

Esteve razoável embora algo desconcentrado..... ontem, também me esqueci de dar a minha opinião sobre o MV!!!

Tiago1982

Por acaso acho que ontem contra o Dijon o Miguel Vítor fez uma exibição fraca...

Não invalida, claro, que considere que deva ficar no plantel, mas continuo a achar que estão a colocar este jogador nos píncaros escusadamente.

Lembro-me que na pre-epoca de 2004-05 mais que uma pessoa neste forum comparou o Amoreirinha ao Ricardo Carvalho na pre-epoca... por isso...

darkwolf

Citação de: Tiago1982 em 13 de Julho de 2011, 10:19
Por acaso acho que ontem contra o Dijon o Miguel Vítor fez uma exibição fraca...

Não invalida, claro, que considere que deva ficar no plantel, mas continuo a achar que estão a colocar este jogador nos píncaros escusadamente.

Lembro-me que na pre-epoca de 2004-05 mais que uma pessoa neste forum comparou o Amoreirinha ao Ricardo Carvalho na pre-epoca... por isso...

Pior é quando o fórum compara o Roderick ao Mozer.

Tiago1982

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2011, 10:20

A comparação do Roderick com o Mozer é anterior a este forum, não é um dos mitos criados por cabecinhas pensadoras daqui.

Obvio que não têm nada a ver um com o outro senão o cabelo...

Marafado

O Roderick é uma decepção. Que jogador tão fraquinho.

O Miguel Vitor joga feio, mas eficaz.

diabinho_in_love

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2011, 10:17
3 jogos em 4 dias, ele e o Fábio Faria estavam rotos. Não percebi porque é que o JJ não pôs o Jardel e o Roderick, eles estavam frescos.

Porque o JJ é sobredotado em inteligencia

darkwolf

Citação de: Tiago1982 em 13 de Julho de 2011, 10:22
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2011, 10:20

A comparação do Roderick com o Mozer é anterior a este forum, não é um dos mitos criados por cabecinhas pensadoras daqui.

Obvio que não têm nada a ver um com o outro senão o cabelo...

E o fórum delira com a comparação.

Se o Miguel não ficar no plantel por causa deste jogo, ficaria explicado porque é que ele fez quase 3 jogos completos em 4 dias.

Elvecchio

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 10:22

O Roderick devia ter sido emprestado no ano passado. Ou então vendiam aquele jogador que ama o Benfica mas quer ser aumentado todos os anos, e apostavam no miudo para que pudesse errar. Não fizeram nem uma coisa nem outra numa altura crucial da carreira dele. Provavelmente "mataram-no" futebolisticamente falando ...

O Miguel Vitor até se safa. O problema é quando a bola lhe bate nas arestas.

.:VMPT:.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Julho de 2011, 02:55
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 02:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Julho de 2011, 02:49
este é qué bom...afinal é da formaçao.

que nódoa,nunca passará de um bom central para um braga ou um guimaraes

Eheh brincalhão
peço desculpa... o luisao á beira deste é um menino

O Luisão da idade deste enterrava quase sempre....

Então quando jogava contra o gigante Liedson....

Ainda hoje, o Luisão enterra em alguns jogos.... A diferença é que um tem estatuto, o outro é um pobre coitado que teve a infeliz sorte de ser formado no Benfica....

Não tenho duvidas, que se o Benfica fosse buscar um paralelo ao Brasil e o colocasse ao lado do Luisão, haveria gente que o consideraria melhor que o M. Victor.....

P.S - Para mim, é de longe o melhor central do Benfica....

Marafado

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 10:26

O Roderick devia ter sido emprestado no ano passado. Ou então vendiam aquele jogador que ama o Benfica mas quer ser aumentado todos os anos, e apostavam no miudo para que pudesse errar. Não fizeram nem uma coisa nem outra numa altura crucial da carreira dele. Provavelmente "mataram-no" futebolisticamente falando ...

Relativamente ao Roderick perdeu dois anos nos juniores. Desde que apareceu na pré-temporada 2009-2010, cotando-se como uma agradavel surpresa. Deveria ter sido emprestado imediatamente nessa altura.

O Miguel Vitor é um central limitado técnicamente, mas é forte na marcação, é duro, joga feio mas com eficácia, e de gajos a jogar (ou a tentar jogar) em suplesse no Benfica estou eu farto.

darkwolf

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2011, 11:09
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 10:26

Relativamente ao Roderick perdeu dois anos nos juniores. Desde que apareceu na pré-temporada 2009-2010, cotando-se como uma agradavel surpresa. Deveria ter sido emprestado imediatamente nessa altura.

O Miguel Vitor é um central limitado técnicamente, mas é forte na marcação, é duro, joga feio mas com eficácia, e de gajos a jogar (ou a tentar jogar) em suplesse no Benfica estou eu farto.

Já somos 2.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 10:09
Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2011, 12:00
Este puto é tao bom, mas tao bom central...

:)

Um orgulho ter um defesa central à moda antiga no nosso plantel e ainda por cima benfiquista.

Nao me lembro de o ver cometer erros defensivos, isso para mim é o que mais conta num central - saber defender! E nisso o MV é muito bom!!!

Postei isto por engano e não me apeteceu modificar.

Depois digam ao Francescoli que eu mandei-lhe um grande abraço!

Esta até tu ves que é injusta...

Mas é o que dá elogiar, ja me calei!

O puto tava roto, foi o que mais minutos jogou no estágio, o que nao deixa de ser indicador, sendo que nao estava previsto sequer ir.

Um grande abraço pra ti também!

:)

André Sousa

Citação de: hirdicoN em 13 de Julho de 2011, 06:00
x2, sempre que passo por um tópico ouço-o sempre a dizer o mesmo.

É sinal de que essa "audição" já teve melhores dias.

MJV1

foi o  jogo menos conseguido dos três.
denotou  grande quebra fisica,o que é normal(3 jogos em quatro dias)inexplicavelmente passou da direita para a esquerda da defesa.
agora quando se tira do meio-campo o xavi  que é o unico que sabe defender,defndes mal pelas alas,equipa mal posicionada em campo em que todos pareciam baratas tontas a correr sem qualquer nexo.
para uma equipa ter uma boa defesa,todos teem que defender começando pêlos pontas de lança e  não virem para aqui acusarem só os quatro defesas que   nestes 3 jogos efectuados estiveram sempre expostos aos medios das equipas adverçarias.
penço tambem que o jesus não esta a utilizar o sistema de jogo mais apropriado para os jogadors que tem a sua disposição.
numca me viram aqui,nem me iram   ver fazer comentarios abusivos e ofencivos sobre qualquer jogador,lamento profundamente certos comentarios que por aqui se fazem que nada teem a ver com as qualidades futebolisticas(ou não)dos jogadores,o que denota em grande parte a inteligencia(ou falta dela)de quem   os escreve !!!!!