Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zerocool

Nunca será um jogador para competições profissionais, pois tem problemas musculares constantes.
É bom jogador, mas ou ultrapassa estes problemas ou não vai a lado nenhum.

God LetKo

A quantidade de mitos que se levanta.

Alguma vez ele foi dispensado por causa da altura? Então o Sidnei que ficou cá 2 épocas com o JJ só tendo mais 1 ou 2 cms que ele?

CarlosD

O_Glorioso

Espero que a lesão seja rapidamente recuperada.

Marafado

O Miguel Vitor não compromete, e tem um estilo que a mim me agrada. Joga feio, mas eficaz.

flip69

Sabem tudo do aspecto táctico do jogo e arranham na medicina, têm tudo para ser treinadores mas não passam do teclado...

uezor

Citação de: flip69 em 18 de Julho de 2011, 17:42
Sabem tudo do aspecto táctico do jogo e arranham na medicina, têm tudo para ser treinadores mas não passam do teclado...

ahah. quem sabe um dia?

há novidades sobre a sua lesão?

urtigão

Alguém já sabe alguma coisa em relação à reavaliação que iam fazer da lesão???

El Chouriçon

Citação de: urtigão em 18 de Julho de 2011, 21:22
Alguém já sabe alguma coisa em relação à reavaliação que iam fazer da lesão???

tb gostava de saber mas esqueci-me de ver o TPU pq tava à espera do jornal das 21 e só dps é que me lembrei que às segundas não dá ou melhor.. as noticias estão inseridas no TPU  ::bater::
antigamente no site do Benfica costumavam colocar boletim médico

Shoky

T1n0_SLB

GGG

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 03:00
1 mês lesionado.

Já era esperado!!! Se estavam a pensar em adapta-lo a defesa direito para a pré-eliminatória bem podem esquecer....

Shoky

Uma noticia de merda...com tanto marreta na defesa e foi-se lesionar o melhor. Incrivel.

jase25

_kossak_