Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rei

Boa sorte para segunda.

original

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2011, 02:39
Boa sorte para segunda.
Acho que vai jogar o Jardel,tenho aquela sensação... espero que jogue o Miguel da-me mais segurança

GGG

Vai ser o 4º central!! Está mais do que visto....

franciscoafonso

Ninguém o leva a sério a não ser para contas matemáticas de portugueses e formados. É pôr-se a andar enquanto pode.

JackDonaghy

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2011, 04:05
Ninguém o leva a sério a não ser para contas matemáticas de portugueses e formados. É pôr-se a andar enquanto pode.

Que mal é que lhe fizeram agora?

vcart31

ver este rapaz como 4º central e aquele Jardel como 3º é mais desconfortável que apanhar os nossos pais em acto sexual... Mas como a incompetência reina no benfica vale tudo...

brankinho_gaspar

Citação de: vcart31 em 27 de Agosto de 2011, 04:54
ver este rapaz como 4º central e aquele Jardel como 3º é mais desconfortável que apanhar os nossos pais em acto sexual... Mas como a incompetência reina no benfica vale tudo...
:huh:

vcart31

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Agosto de 2011, 05:01
:huh:

é uma expressão para evidenciar a primeira parte da frase... aplicando um pouco de humor...

MiTica

o Jardel é o Roberto desta época. desiludam-se que o Jesus acha mesmo que tem ali jogador pra ser dos melhores. Enfim quem perde somos nós.  :tickedoff:

Panchito7

Foda-se, se perdemos pela teimosia de jogar o enterras brasileiro!!! Mete o puto no lugar do Garay porra!!!

david_slb

Eu já achava incrivel como o Jardel estava à frente do FF. Afinal tambem está à frente do Miguel Vitor...  :huh:

Stryll

Citação de: david_slb em 27 de Agosto de 2011, 09:34
Eu já achava incrivel como o Jardel estava à frente do FF. Afinal tambem está à frente do Miguel Vitor...  :huh:
depois da pré-época que fizeram tb me custa perceber o pq da insistência no Jardel. O MV parece-me claramente o 3º melhor central do Benfica.

eplunum

Li agora na bola que jesus testou emerson ao lado de luisão,seria um atestado de imcompetencia ao miguel a ao jardel assim como ó proprio treinador.

onda vermelha

De regresso ao forum depois de muitos problemas com a net (e depois das ferias tambem)...

Claro que M.Victor é melhor que Jardel... Seria a minha opçao tambem.

Ja esta bom da lesao que tive ?

MiTica

Citação de: onda vermelha em 27 de Agosto de 2011, 10:01
De regresso ao forum depois de muitos problemas com a net (e depois das ferias tambem)...

Claro que M.Victor é melhor que Jardel... Seria a minha opçao tambem.

Ja esta bom da lesao que tive ?

MV és tu?  :confused: