Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

onda vermelha

Citação de: MiTica em 27 de Agosto de 2011, 10:05
Citação de: onda vermelha em 27 de Agosto de 2011, 10:01
De regresso ao forum depois de muitos problemas com a net (e depois das ferias tambem)...

Claro que M.Victor é melhor que Jardel... Seria a minha opçao tambem.

Ja esta bom da lesao que tive ?

MV és tu?  :confused:

Nunca foi a escola para aprender o português... Como é que devia ter escrito entao ?

onda vermelha

Citação de: onda vermelha em 27 de Agosto de 2011, 10:08
De regresso ao forum depois de muitos problemas com a net (e depois das ferias tambem)...

Nunca foi a escola para aprender o português... Como é que devia ter escrito entao ?

Professor estou a espera ? (ou foi ao livro da gramatica ?!)

ela é benfiquista

Porra ! Nao me digas que nao foi convocado ?????

nightcrowler

devias ter escrito "teve". estás a referir-te à alguem que não tu.
se fosses tu que tivesses estado lesionado é que dirias "leão que tive".

um abraço

onda vermelha

Obrigado nightcrowler, é um erro que nunca mais vou fazer  :victory:.

Bekambol

Citação de: vcart31 em 27 de Agosto de 2011, 04:54
ver este rapaz como 4º central e aquele Jardel como 3º é mais desconfortável que apanhar os nossos pais em acto sexual... Mas como a incompetência reina no benfica vale tudo...

é um bom jogador mal aproveitado...

nightcrowler

Citação de: onda vermelha em 27 de Agosto de 2011, 10:50
Obrigado nightcrowler, é um erro que nunca mais vou fazer  :victory:.

sempre às ordens!
vê estes reparos como algo positivo. todos estamos aqui para aprender algo

um grande abraço

nightcrowler

Citação de: david_slb em 27 de Agosto de 2011, 09:34
Eu já achava incrivel como o Jardel estava à frente do FF. Afinal tambem está à frente do Miguel Vitor...  :huh:

o jardel não é tão mau como o pintam, temos é ainda muito na mente aquele lance de pré-época.

de qualquer das maneiras, prefiro o fábio e o miguel ao jardel para ser sincero, e acho que qualquer um deles terá um belo futuro. já o jardel, não vai passar muito disto. acho que não faz grande sentido andar a apostar nele

Mishkin

Infelizmente está mais que visto que o Jardel é o terceiro central... eu prefiro o Miguel ao Jardel, mas enfim.

andrebond

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2011, 10:55
Citação de: david_slb em 27 de Agosto de 2011, 09:34
Eu já achava incrivel como o Jardel estava à frente do FF. Afinal tambem está à frente do Miguel Vitor...  :huh:

o jardel não é tão mau como o pintam, temos é ainda muito na mente aquele lance de pré-época.

de qualquer das maneiras, prefiro o fábio e o miguel ao jardel para ser sincero, e acho que qualquer um deles terá um belo futuro. já o jardel, não vai passar muito disto. acho que não faz grande sentido andar a apostar nele

Concordo com o que dizes, com excepção de preferir o Fábio ao Jardel. E o Jardel tem espaço para melhorar, a verdade é que compromete bastante as qualidades tentando fazer aquilo para que não tem qualidade. É ele perceber isso.

Bekambol

Citação de: Mishkin em 27 de Agosto de 2011, 10:56
Infelizmente está mais que visto que o Jardel é o terceiro central... eu prefiro o Miguel ao Jardel, mas enfim.

sim, tenho a mesma opinião...mas são opiniões....

Serdeira23

O Estranho caso de Miguel

Não é chamado para o ínico da pré-época! Erro de Jesus
Devido à falta de centrais...é chamado à pressa para o estágio na Suiça!
Passa a ser um dos jogadores mais utilizados na Pré-época!
Quando estamos prestes a chegar às competições oficiais...lesiona-se!
Teme-se a sua dispensa...acaba por sair Fábio Faria e Roderick.
Acaba no plantel (se não acontecer outro episódio) e a meu ver com todas a condições para ser a 1ª alternativa aos titulares!

peter_slb

Ele ganhou o lugar de 3º central na pré-temporada, aliás até para o tirar do 11 naquela altura seria difícil porque ele estava muito bem e os outros centrais tinham acabado de chegar, mas acredito que a lesão que teve foi a desculpa ideal para o passar para 4º central, queria muito estar errado, mas o Jesus nunca gostou dele e não é conhecido por ser alguém que mude de opinião sobre algum assunto.

carvalho0407

o miguel é direito e pode ser boa alternativa ao luisão, agora na esquerda era ir buscar alguem para a alternativa ao jardel, e ja agora 1 dd e o salvio ou então ficar o urreta, ai ai jesus

MiTica

Citação de: onda vermelha em 27 de Agosto de 2011, 10:42

Professor estou a espera ? (ou foi ao livro da gramatica ?!)

mal entendido, era uma brincadeira porque parecia que te tinhas enganado e de sem querer falaras como se fosses ele

sem intencao de ofender  :drunk: