Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PB

Isto é preocupante.

abar85

Citação de: Zlatan em 04 de Outubro de 2011, 10:02
Claro! Só podia! Eu disse logo isto na pré - época, ia queimar o Miguel! Como é possível preferir o Jardel??? Este é mais um para a pasta dos 'Esquecidos'.

:tickedoff: ::bater::

Será que em Janeiro vai uma razia nos formados no clube e acaba-se com esta treta eleitoralista que é esta pseudo-aposta na formação do Benfica?

Zaratustra

Claro! Só podia! Eu disse logo isto na pré - época, ia queimar o Miguel! Como é possível preferir o Jardel??? Este é mais um para a pasta dos 'Esquecidos'.

na pre-epoca o unico queimado foi o Fabio Faria que apesar de ter jogado o dobro dos outros 2 (jardel e MV) foi ele o emprestado

FR

o bola vai perguntar ao outro se este jogou em Portimão

Bola7

qual central brasuca tem dado nas vistas esta época num qqr clube? :-X

The Eagle 10

Jornais gostam mesmo de criar mau estar entre o clube e os socios e adeptos só não vê quem quer.

abar85

Citação de: Zaratustra em 04 de Outubro de 2011, 10:03

na pre-epoca o unico queimado foi o Fabio Faria que apesar de ter jogado o dobro dos outros 2 (jardel e MV) foi ele o emprestado

se calhar o Miguel preferia ser emprestado até porque tenho a ideia que um senhor chamado Erickson até apreciava o seu trabalho numa outra equipa. Mas vendem-se ilusões de que se va ser uma aposta algo regular e os jogadores vão atrás do sonho- depois apanha-se um Jesus e acabou a ilusão.

Zlatan

Citação de: abar85 em 04 de Outubro de 2011, 10:03

Será que em Janeiro vai uma razia nos formados no clube e acaba-se com esta treta eleitoralista que é esta pseudo-aposta na formação do Benfica?

A continuar assim é certo.
No fundo esta aposta na formação foi para inscrever mais estrangeiros.

abar85

Citação de: Zlatan em 04 de Outubro de 2011, 10:07
Citação de: abar85 em 04 de Outubro de 2011, 10:03

A continuar assim é certo.
No fundo esta aposta na formação foi para inscrever mais estrangeiros.

Eu acho que é mais uma aposta eleitoralista.

darkwolf

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: JackDonaghy em 25 de Setembro de 2011, 15:06
Os jogadores que não jogam têm de aceitar a decisão do treinador e  mostrar que merecem mais oportunidades.
Passa-se o mesmo com o Miguel Vitor que já se passou com dezenas de outros jogadores, não há nada de especial neste caso.

Ser preferido pelos adeptos em relação a outro jogador não é condição suficiente para jogar mais ou menos.

Isto.

errado. Provas deu ele na pré época ao contrário do Jardel, mas mesmo assim o JJ prefere o outro. A história do Miguel esta época tem sido vergonhosa, desde dispensável, a tapa buracos, a melhor central da pré época a 4º central no começo da época oficial. A opinião do JJ sobre o Miguel nunca mudou independentemente das "provas " dadas.

PB

Ter um grupo de 14/15 jogadores que jogam com frequência e outros que praticamente, não jogam. Dá nisto.
Se o Garay ou o Luisão, se lesionam. Temos um problema...

pedroslb18

Citação de: PB em 04 de Outubro de 2011, 10:10
Ter um grupo de 14/15 jogadores que jogam com frequência e outros que praticamente, não jogam. Dá nisto.

É suposto rodar uma nova dupla de centrais?

cris_gomes

Citação de: PB em 04 de Outubro de 2011, 10:10

nós sim mas o madeixas não pq pensa ter uma grande central suplente lá!! de nome Jardel aka Merdel!!!

darkwolf

Já estou a ver a cena. Em Janeiro sai o Miguel porque quer jogar e sai o Jardel para abrir vaga para o Dédé.

Slb23

Eu não o acho nada de "especial" mas quando tem como concorrencia o Jardel é incomparávelmente melhor. Embora não ache o Jardel um "cepo" como às vezes o fazem parecer...