Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Toribas

Citação de: Phant em 03 de Novembro de 2011, 14:12
Citação de: Toribas em 03 de Novembro de 2011, 13:27
Citação de: Phant em 03 de Novembro de 2011, 13:09
Citação de: Toribas em 03 de Novembro de 2011, 13:05
Para mim, o Luisão também é culpado.

O Luisão vai à dobra do lateral já com o desiquilíbrio causado. O problema está antes.

Vai à dobra, mas é muito passivo. Deu espaço para o gajo levantar a cabeça e cruzar, e nem foi um lance muito rápido. A sua abordagem não foi a melhor.

Aceito isso, mas é um bocado secundário. E claro que tem influência. Imagina aquela perda de risco do Garay. Se o Luisão não tivesse cortado e tivesse dado golo de quem era a culpa? Do argentino porque é ele que está na origem do desequilíbrio. É sempre assim que olho para estes lances.

Está certo, mas são lances diferentes. E viste como o Luisão abordou o lance? Atacou a bola e ganhou. No lance do golo, o avançado nem tem a bola controlada. Ele tem que apertar e reduzir a margem de manobra do avançado.

BlankFile

O timing para a substituição não foi nada bom. O Miguel entrou a frio e a primeira coisa que viu foi o Basel a marcar. De resto acho que esteve bem a fechar o seu lado. Não comprometeu.

sardao

Teve azar de entrar e estar logo na jogada do empate. Mas não acho que foi culpado. De resto, quando entrou, o Shakira mudou-se para outras paragens. Bom jogo e bom jogador.

Far(away)

MV tem que se contentar com as sobras. E as sobras é jogar sob os flancos. Obviamente que ele faz o que pode...

T1n0_SLB

fez mal abordagem no lance do golo!

komytis

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Novembro de 2011, 17:28
fez mal abordagem no lance do golo!
fds
tinhas o matic a olhar para a bola, bem tentou fechar ao meio!

Meio_metro

A questão é porque se mete um jogador em campo que só ia aguentar 60 minutos ainda para mais na esquerda?

e eu continuo sem perceber a razão da substituição. que foi um desastre em todos os sentidos.

uezor

ainda tentou salvar o jgo, mas chegou tarde

BC

Miguel Vítor culpado no golo?

Foram todos culpados. Simples. Quando se sofre golo, para mim a culpa é de todos. Tal como marcamos, a culpa é de todos.

Zaratustra

não foi o principal culpado no golo, mas não deixa de ser o pior jogador do plantel e de muito longe

Zaratustra

Hanzo

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2011, 01:43
não foi o principal culpado no golo, mas não deixa de ser o pior jogador do plantel e de muito longe

Diria mais ... é o pior jogador que alguma vez representou o clube.   Há mesmo quem mereça ter Jardeis ou Edcarlos nos planteis do Benfica.

Dandy

Entrou só para dar porrada na Shakira.

Shoky

Vai jogando às mijinhas, fora do seu lugar...e evidentemente começam logo os "não vale nada".
Típico.

JackDonaghy

Se ficar muitos anos no clube terá muito provavelmente uma carreira semelhante à do Moreira: tem qualidade suficiente para ser jogador do Benfica, mas o clube vai sempre tentar procurar alguém melhor do que ele para o lugar.

Não acredito que alguma vez agarre o lugar no Benfica de forma consistente. Vai acabar por fazer carreira noutro lado.