Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

Miguel Vítor feliz com golo e elogios de Jesus

O central adaptado a lateral-direito considera que aproveitou da melhor forma a oportunidade para mostrar serviço no particular com o Galatasaray, em Genebra, que terminou com a vitória (2-0) do Benfica.

«Encarámos este jogo com imensa seriedade para podermos honrar este símbolo que defendemos. Não entrámos bem, mas isso é normal porque não temos jogado muito e demorámos um pouco a entrar no ritmo. Mas na segunda parte entrámos bem, marcámos dois golos e controlámos, embora com uma ou outra quebra de ritmo», disse Miguel Vítor, que abriu o marcador em Genebra.

«Estou feliz por ter ajudado a equipa. Não é o meu forte mas, sempre que posso, tento chegar ao golo», prosseguiu o central, pronunciando-se ainda sobre os elogios de Jorge Jesus: «É muito bom o treinado reconhecer o nosso trabalho. Dou o meu melhor nos treinos e, nas oportunidades que tenho, vou continuar a trabalhar para conquistar o meu espaço na equipa.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=298378

BrunoP

Muito, mas muito melhor que o Jardel em todos os aspectos, incompeensivel as contrataçoes do Faria e do Jardel a época passada e o seu emprestimo, parece-me que o jogo de hoje só veio comprovar mais uma vez aquilo que eu, e a maior parte dos adeptos do benfica pensam, um dos melhores produtos da nossa formação.
Força Miguel :slb2:

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Novembro de 2011, 22:31
E queriam (querem) despachar-te? Perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem!

Ehehe, mesmo.
O Miguel tem imensa qualidade, isso sempre foi visível desde o 1º jogo que fez pelo Benfica.
Hoje fez um óptimo jogo, e ainda conseguiu coroar a exibição com um golo. Muito bom!

Zaratustra

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2011, 22:11
É um rapaz sério e competente naquilo q faz... pode n deslumbra, mas n desilude! Olhar para ele e para o Jardel é o mesmo que olhar para um cavalo e uma mula!
eu não sou tão de extremos, acho que é olhar para dois burros ;D
(sem querer entrar na ofensa pessoal)

cris_gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Novembro de 2011, 22:31
E queriam (querem) despachar-te? Perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem!

x2

Shoky

Com o Jardel nem tem comparação...é muito melhor em todos os aspectos.

lonstrup

temos uma dupla de centrais para muitos anos. não faz sentido andar a pedir craques para suplente quando temos uma alternativa da qualidade e competência do miguel vitor.

simplesmente não faz.

pedroslb18

É comparar a vontade dele, mesmo jogando fora de posição, com a do Cap.

Devem ter o mesmo número de jogos, e condições físicas completamente diferentes.

Seria titular, a central, em todas as outras equipas desta liga.

| João |

O JJ tem que lhe comecar a dar mais oportunidades de jogar na posicao dele.

pedroslb18

Citação de: Joäo em 13 de Novembro de 2011, 01:15

Na dupla de centrais, não é local onde se mexa.

| João |

Citação de: pedroslb18 em 13 de Novembro de 2011, 01:18
Citação de: Joäo em 13 de Novembro de 2011, 01:15

Na dupla de centrais, não é local onde se mexa.

Concordo.
Digo em caso de castigo ou lesao. Ou tacas.

brigadeiro

Citação de: lonstrup em 13 de Novembro de 2011, 01:14
temos uma dupla de centrais para muitos anos. não faz sentido andar a pedir craques para suplente quando temos uma alternativa da qualidade e competência do miguel vitor.

simplesmente não faz.
Jogadores de qualidade nunca são demais!!!

Saveloy

Citação de: brigadeiro em 13 de Novembro de 2011, 01:36
Citação de: lonstrup em 13 de Novembro de 2011, 01:14

simplesmente não faz.
Jogadores de qualidade nunca são demais!!!

Se jogarem de borla e não se importarem de passar meses e meses na bancada é verdade.

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 13 de Novembro de 2011, 01:15
É comparar a vontade dele, mesmo jogando fora de posição, com a do Cap.

Devem ter o mesmo número de jogos, e condições físicas completamente diferentes.

Seria titular, a central, em todas as outras equipas desta liga.

A verdade, pelo menos para mim, é que o Cap sempre que jogou, não comprometeu, embora tenha feito apenas 2 jogos oficiais.

JackDonaghy

Citação"Esteve muito bem. Dei-lhe os parabéns ao intervalo. Taticamente esteve irrepreensível. Não é um jogador criativo em termos ofensivos, mas esteve quase perfeito", observou o técnico.