Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Redneck em 23 de Novembro de 2011, 20:36
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Novembro de 2011, 14:37
Confesso que tremi quando entrou. Estava a esquecer-me do episódio San Siro. Um miúdo de 18 anos desconhecido à maior parte da nação Benfiquista entrava, e apesar da derrota, fazia um figurão. Ontem a minha apreensão devia-se também ao facto de não ter aquecido, mas fiquei satisfeito com a exibição! Mandou um abafão ao Berbagol lá numa jogada e tirou-lhe a bola com uma pinta, meu Deus...

Treinar duro durante a semana para ser opção ao lado do Garay com os lags.

Entrou bem e confio nele, mas essa de ele ter feito um grande jogo em San Siro nunca consegui perceber. A meu ver, não esteve nada bem...

O mesmo aqui.

Às vezes penso que estou no tópico do Maldini.

Far(away)

Eu sei que é chato, um jovem jogador da formação, mostrar valor.

winteste

Perfeitamente descansado. Não é o Luisão, mas é um bom jogador. E um dia, quando o Luisão reformar-se, será o seu substituto.

GGG

Penso que não será o titular no sábado...

JPSilva

Eu nao consigo ter confiança nele mas espero acima de tudo que faça um grande jogo e me cale.

sergioneo

força miguel..espero k tenha a tua oportunidade e nao falhes..

Universo Benfica

Citação de: GGG em 23 de Novembro de 2011, 22:58

Jogar com Jardel é que não..

castillo

Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2011, 00:55
Citação de: GGG em 23 de Novembro de 2011, 22:58

Jogar com Jardel é que não..

Isso não acontece.

BC

Força Miguel !

Grande jogatana...

Adrian

espero que jogue...

ja fazer uma jogatana...

Carrega Miguel... até partes o Van vonsvinkel ao meio... nem o deixas tocar na chicha...

| João |

Forca Miguel. Confiamos em ti.

youyouyou

bolas paradas sem o luisão :estrelas:

macnash

No seio da osgalhada já começam a tratá-lo por calhau com olhos (Onieuw) e merdas afins, só tem de mostrar o seu valor, marcar forte o holandês e se possível aparecer oportuno a cabecear lá para dentro ao primeiro poste!!

melo7

Para mim o substituto. Hoje na rádio ouvi a opção de descer o Javi e pôr o Matic.. para mim é a pior: além de estragarmos as rotinas da defesa, estamos a estragar as de meio campo, com um jogador que a trinco não resolveria bem quando é pressionado.

Força Miguel, esta é a tua oportunidade. Mostra que os jogadores formados no Benfica tambem têm qualidade.

EPluribusUnum

Miguel Vítor habituado a ganhar ao leão

Não será a primeira vez que Miguel Vítor substituirá Luisão num derby: assim aconteceu a 27 de Setembro de 2008. O capitão foi suspenso pela Comissão Disciplinar, com dois jogos de castigo, por um sumaríssimo na sequência de um lance com o portista Sapunaru, num Benfica – Porto, a 30 de Agosto.

Os encarnados, treinados por Quique Flores, venceram por 2-0 na Luz.

Luisão também falhou o derby em Alvalade (0-0), a 28 de Novembro de 2009, devido a uma apendicite. Sidnei (hoje no Besiktas) foi o eleito, mas lesionou-se durante o jogo e foi substituído por Miguel Vítor, aos 77 minutos.

O português também foi titular na final da Taça da Liga, em 2009, frente aos leões (1-1, com vitória nos penalties). Fez dupla com Luisão.

Descansadíssimo em relação ao valor do Miguel. E ainda se duvidava que devesse ficar no plantel. 'Tá bem, 'tá...