Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: youyouyou em 24 de Novembro de 2011, 01:34
bolas paradas sem o luisão :estrelas:

Pois, também me preocupa. Já disse que convém marcar 1 ou 2 homem e o resto à zona.

Americano69

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Novembro de 2011, 10:43
esteja lá quem estiver, sofrer golos de bola parada do sporting, é humilhação.

Na minha opinião é o maior perigo para este jogo, mas espero estar errado. Matias e Schaars colocam muito bem as bolas e o Gooch é perigoso no jogo aéreo. Espero que seja uma área bem trabalhada estes dias.

Marafado

Tenho total confiança no Miguel Vitor. É super competitivo, prático e poderoso no jogo aéreo. Não adorna os lances, não tem a experiência do Luisão, nem a capacidade técnica do Garay, mas pode formar uma boa dupla com o argentino, em quem deposito também muita confiança para liderar a nossa defesa.

abar85

Espero que se o Luisão não estiver a 100% jogue o Miguel Vitor, e digo mesmo a 100%, porque deve jogar quem está melhor.

O Miguel tem dado todas as provas que é uma excelente opção à dupla habitual, e ainda contra o Manchester foi chamado e correspondu mais uma vez.

Espero que não haja invenções de Javi a central e coisas do género porque isso seria escandaloso no meu ponto de vista.

Quanto às bolas pelo ar, a altura é importante mas a agressividade e o tempo de ataque à bola são mais importantes e nisso o Miguel Vitor é excelente. Não me preocupa nada.

Trapattoni

Está mais que visto que é o terceiro central

jnobre

Concordo que ele jogue no lugar do Luisão e não o jardel, mas a diferença ainda e muita. O m.vitor e um defesa razoável, mas o garay e  o luisão são muito bons, a diferença e esta, estou com receio do jogo que o m.vitor pode fazer. Espero que todo corra bem.

castillo

Citação de: Trapattoni em 24 de Novembro de 2011, 11:06
Está mais que visto que é o terceiro central

Essa dúvida só se colocou no início da época pq o teve uma lesão durante várias semanas, pq estava a fazer uma grande pré época inclusive estava a usar a braçadeira várias vezes.

É óbvio que é o 3º central.

abar85

Citação de: jnobre em 24 de Novembro de 2011, 11:08
Concordo que ele jogue no lugar do Luisão e não o jardel, mas a diferença ainda e muita. O m.vitor e um defesa razoável, mas o garay e  o luisão são muito bons, a diferença e esta, estou com receio do jogo que o m.vitor pode fazer. Espero que todo corra bem.

Entra em manchester da forma que entrou, tem feio excelentes jogos mesmo adaptado e mesmo assim há duvidas.

jnobre

Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2011, 11:12

Entra em manchester da forma que entrou, tem feio excelentes jogos mesmo adaptado e mesmo assim há duvidas.

Entrou bem em Manchester, ele quando consegue esconder as suas debilidades joga bem. Eu não tenho duvidas, ele é um bom central, mas o luisão e o garay são muito bons é essa a diferença.

VALEBEM

Entrou bem em Manchester! Um defesa como o Luisão faz sempre muita falta, mas já ganhámos aos lagartos com o Miguel Vítor e o Sidnei no centro da defesa!

abar85

Citação de: jnobre em 24 de Novembro de 2011, 11:13

Entrou bem em Manchester, ele quando consegue esconder as suas debilidades joga bem. Eu não tenho duvidas, ele é um bom central, mas o luisão e o garay são muito bons é essa a diferença.

O Luisão quando chegou ao Benfica era muito pior que o Miguel Vitor.

O que uma sequência de jogos e confiança, aliados a qualidade, fazem a um jogador.

jnobre

Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2011, 11:17

O que uma sequência de jogos e confiança, aliados a qualidade, fazem a um jogador.

Isso quando  o Luisão chegou não me interessa muito agora, mas sim como ele esta agora, é um jogador muito importante na equipa.

SonicYouth

Sempre que é chamado a jogo corresponde e não complica.
Merece ( e muito) estar no plantel e ser o 3º central. e só é o 3º central pois os outros 2 são patrões e a melhor dupla a jogar no burgo.

MV  :metal:

abar85

Citação de: jnobre em 24 de Novembro de 2011, 11:26
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2011, 11:17

Isso quando  o Luisão chegou não me interessa muito agora, mas sim como ele esta agora, é um jogador muito importante na equipa.

Aquilo que quis dizer é que a confiança faz com que os bons jogadores sejam ainda melhores.

O Luisão tem uma coisa que é dificil encontrar, é espirito de liderança, é o patrão da nossa defesa.
O Miguel penso que também terá e não tenho dúvidadas que é um central à altura de substituir o Luisão.

castillo

Citação de: VALEBEM em 24 de Novembro de 2011, 11:15
Entrou bem em Manchester! Um defesa como o Luisão faz sempre muita falta, mas já ganhámos aos lagartos com o Miguel Vítor e o Sidnei no centro da defesa!

Pois mas nesse jogo eles jogaram com postiga e djaló.