Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Hanzo

Citação de: Flavius Julius em 22 de Dezembro de 2011, 12:48
Citação de: Malagueta em 22 de Dezembro de 2011, 12:37
Benfica é um ingrato! nunca se aproveita nada da formação! jogadores anos e anos na formação, que sabem o que é o Benfica e Mística e são completamente esquecidos e abandonados.... Vergonhoso!!!!!!

Miguel, queres jogar vai te embora. Se te chamasses Míguel Voctori e tivesses um bom empresário terias mais sorte...
compreendo as tuas palavras, mas...

Quando os jogadores (formados) saiem dos juniores com 18/19 anos dão uns bons toques na bola aparecem empresários famintos e tentam leva-los para campeonatos como italiano ou espanhol, eles acham-se os maiores craques e não têm "pachorra" para serem suplentes no Benfica e dão de frosques...
Aí quem é ingrato? o clube? pporque não lhes deu um ordenado condizente com as estrelas que são?

Também concordo que tem havido má gestão neste sentido, mas é preciso ver os dois lados...

:slb2:

Atenção que "os ordenados condizentes com estrelas que são" que pedem, muitas das vezes continuam a ser "dos mais mal pagos" no plantel. Caso concreto do Danilo (que presumo seja a tua referencia) nem foi tanto o ordenado, mas sim uma garantia do treinador em contar com ele, para que ele renovasse. É difícil para muitos que tentam dar um salto para o nosso plantel (e tem qualidade para isso) lhes sejam impostos muitos entraves e vejam tipos com ordenados como os do Balboa ou Zoro ou com a qualidade de Menezes a passear ali.

joao_manike

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2011, 12:55
Duvido que saia, mas se sair é uma oportunidade de ouro para o JJ arranjar um brinquedo novo como Juan ou algo assim.
Leo Kanu, o Comissão.

joao_manike

Citação de: pcssousa em 22 de Dezembro de 2011, 12:56
Podem argumentar o que quiserem acerca do Jardel, a verdade é que a sua prestação desde que entrou na equipa tem sido globalmente bastante positiva.
Exacto. Ninguém disse o contrário. Mas depois do MV ter entrado bem em Old Trafford e de quando ter sido chamado ter cumprido, achas que merecia ter sido abancado para o Jardas? É que as últimas exibições dele, antes desta série de jogos a substituir o Luisão, correram um bocado mal.

TJSF

Vamos lá ver, o Jardel teve culpas na eliminação da taça. Ele, Emerson e Eduardo. Ficou nas couves.

Bekambol

é pena que queira sair, mas efectivamente só queremos jogadores que queiram e possam jogar.....

Aloutre

Melhor que o Jardel, e no entanto...

Vieri

Essa conversa dos coitadinhos das camadas jovens já foi chão que deu uvas.
Digam lá que ex junior não aproveitado deu grande jogador.
É que não me lembro de nenhum.

O M Victor para uns é melhor que o Jardel, para outros não, no fim o treinador decide e tem decidido que um dá mais garantias a lateral e o outro a central.
Não vejo onde está o drama.

pcssousa

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2011, 13:03
Vamos lá ver, o Jardel teve culpas na eliminação da taça. Ele, Emerson e Eduardo. Ficou nas couves.
Teve culpas? e eu pensava que todos tinham tido, principalmente quem falhou golos feitos...
Teve culpas nesse jogo? e nos outros jogos?

Bekambol

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 13:06

O M Victor para uns é melhor que o Jardel, para outros não, no fim o treinador decide e tem decidido que um dá mais garantias a lateral e o outro a central.

nem uns são coitadinhos nem outros são vedetas, são jogadores e o que queremos é que cumpram e nos sejam úteis.

Joga Bonito

É ver as declarações de quem falou e perceber que é normal existir alguma mágoa. E não foi só o treinador que falou...

TJSF

Citação de: pcssousa em 22 de Dezembro de 2011, 13:08
Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2011, 13:03
Teve culpas? e eu pensava que todos tinham tido, principalmente quem falhou golos feitos...
Teve culpas nesse jogo? e nos outros jogos?
Não foi só ele que perdeu, mas na função que lhe é exigida fez asneira.
Depois teve seguro.

joao_manike

Gostava de o ver no Guimarães, caso saia do Benfica. Assim, até era capaz de ser chamado à selecção, caso fizesse uma boa época. Até porque me parece evidente, que é o melhor central português da sua geração.

uezor

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 13:13
Gostava de o ver no Guimarães, caso saia do Benfica. Assim, até era capaz de ser chamado à selecção, caso fizesse uma boa época. Até porque me parece evidente, que é o melhor central português da sua geração.

O Guimarães parece-me ser a melhor solução.

costa costa

Citação de: Aloutre em 22 de Dezembro de 2011, 13:04
Melhor que o Jardel, e no entanto...

Do que o Jardel destes últimos jogos que foi chamado não é de certeza.

_adviser_

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 13:06

É que está tudo dito e bem!
E de pensar que na pré época toda a gente queria Miguel Vítor ao lado de Luisão!
Só sonhadores...