Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB

Dos 3 grandes, só não joga no Benfica. Seria titular em qualquer um dos outros rivais.

Força JJ.. Viva o Jardel..

pec

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 14:45
Já agora, sou o único a achar que não devia haver esse conceito de 3º e 4º central? que os suplentes deviam estar sempre em condições de substituir os titulares e até actuarem os dois em simultâneo caso for necessário?

É um bocado utópico, nem mesmo nas equipas de topo isso acontece.

JackDonaghy

O problema é ele ser bom. Se ele fosse mau, estava tudo bem.
Que saudades dos anos em que era só marretas no banco.

T1n0_SLB

Citação de: pec em 22 de Dezembro de 2011, 14:46
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Dezembro de 2011, 14:45
Já agora, sou o único a achar que não devia haver esse conceito de 3º e 4º central? que os suplentes deviam estar sempre em condições de substituir os titulares e até actuarem os dois em simultâneo caso for necessário?

É um bocado utópico, nem mesmo nas equipas de topo isso acontece.

Não acho.

fabio_c

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2011, 14:08
Titularíssimo e elogiado em Inglaterra. Aqui está a morrer devagarinho.

No twitter já foi Trend Topic Mundial (assunto mais falado do momento em todo o mundo), só porque entrou no jogo do Manchester vs Benfica, e os ingleses disseram que tinham saudades dele em Inglaterra...

Gator

Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 14:38
Citação de: Gator em 22 de Dezembro de 2011, 14:36
Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 14:30
Citação de: Gator em 22 de Dezembro de 2011, 14:29
Uma TRISTEZA! Querem todos sair do Benfica, até os jogadores formados no clube....mas também não admira que o Miguel queira sair, é bom jogador, mas o treinador prefere brasileiros.

Que saia e encontre um clube que o valorize.

Boa sorte Miguel.

Sim, o que interessa é o 'Miguel'.
Faz-te sócio do Caixa Futebol Campus.

Mas quem é que te perguntou alguma coisa?
Eu disse que o que interessava era o Miguel?
Apenas transmiti que nas condições actuais dele, o melhor é seguir a sua carreira num clube que o valorize.

Quais condições actuais dele? Suplente?
Todos os suplentes devem sair do clube onde estão e 'seguir a sua carreira'? Que bonito precedente.

Tu deves padecer de alguma anomalia do foro psíquico ou então gostas de entrar em picardias desnecessárias...mas eu explico-te como se fosses uma loira.

O M. Vitor tem toda a legitimidade para querer jogar mais, certo? Logo tem toda a legitimidade para quer sair e jogar num clube que lhe dê o devido valor, que é algo que não está acontecer actualmente no Benfica.

As "condições" a que me referia não eram o facto de ser suplente, alguém tem de o ser, mas sim de ser constantemente preterido para 4.ª opção, por não ser valorizado nem defendido pelo treinador (como já vi fazer pelo Jardel...que é muito rápido e blah blah).

O M. Vitor quando é chamado para jogar tem demonstrado sempre o seu valor, ocupando muitas vezes posições tácticas que não são as dele, e mesmo assim, é relegado para o banco em detrimento do Jardel, que quanto a mim não é superior a ele em nada.

pec

Citação de: fabio_c em 22 de Dezembro de 2011, 14:49

No twitter já foi Trend Topic Mundial (assunto mais falado do momento em todo o mundo), só porque entrou no jogo do Manchester vs Benfica, e os ingleses disseram que tinham saudades dele em Inglaterra...

A sério?

darkwolf

JJ se contas com o Miguel pára de meter o Amorim a DD.

Redady

Citação de: fabio_c em 22 de Dezembro de 2011, 14:49

É verdade, ele tem muito mercado em Inglaterra.

JackDonaghy

Todos os suplentes têm legitimidade para querer sair.
Só no Benfica é que os adeptos torcem para que um suplente saia, quando consideram esse suplente um bom jogador, por causa de guerrinhas idiotas com o treinador.

'Boa sorte Miguel' o tanas. Eu estou-me nas tintas para a carreira do Miguel Vitor fora do Benfica. Considero o Miguel Vitor um bom jogador, e espero que ele continue no Benfica, porque pode vir a ser útil.
E não me interessam mais as desmotivações dele do que as de qualquer outro suplente, independentemente da nacionalidade ou local de formação.

APM

Não joga logo é natural que queira saír.
Sem dramas.

PB

A fantástica gestão de recursos humanos do mister...

Wach Wíinik

Que nojo de noticia! Trsite...mesmo!

Flavius Julius

Citação de: Hanzo em 22 de Dezembro de 2011, 12:57
Citação de: Flavius Julius em 22 de Dezembro de 2011, 12:48
Citação de: Malagueta em 22 de Dezembro de 2011, 12:37
Benfica é um ingrato! nunca se aproveita nada da formação! jogadores anos e anos na formação, que sabem o que é o Benfica e Mística e são completamente esquecidos e abandonados.... Vergonhoso!!!!!!

Miguel, queres jogar vai te embora. Se te chamasses Míguel Voctori e tivesses um bom empresário terias mais sorte...
compreendo as tuas palavras, mas...

Quando os jogadores (formados) saiem dos juniores com 18/19 anos dão uns bons toques na bola aparecem empresários famintos e tentam leva-los para campeonatos como italiano ou espanhol, eles acham-se os maiores craques e não têm "pachorra" para serem suplentes no Benfica e dão de frosques...
Aí quem é ingrato? o clube? pporque não lhes deu um ordenado condizente com as estrelas que são?

Também concordo que tem havido má gestão neste sentido, mas é preciso ver os dois lados...

:slb2:

Atenção que "os ordenados condizentes com estrelas que são" que pedem, muitas das vezes continuam a ser "dos mais mal pagos" no plantel. Caso concreto do Danilo (que presumo seja a tua referencia) nem foi tanto o ordenado, mas sim uma garantia do treinador em contar com ele, para que ele renovasse. É difícil para muitos que tentam dar um salto para o nosso plantel (e tem qualidade para isso) lhes sejam impostos muitos entraves e vejam tipos com ordenados como os do Balboa ou Zoro ou com a qualidade de Menezes a passear ali.
Não estou a por em causa isso...
O que quero lembrar é que tambem hesiste ingratidão da parte dos jogadores (alguns)
Não é só o caso do Danilo, este ou muito me engano vai acabar na 2ª divisão de italia ou espanha ou na 1ª liga do Chipre, oxalá que não!
Vamos ao exemplo do Manuel Fernandes, este até se julgava com valor amais para o Benfica, agora vemos a situação em que está!
Lembramos o caso do Edgar, que quando começou a dar os primeiros passos no 11 do Benfica, já se achou estrela e foi logo a correr para o Real Madrid.

O problemas em 95% dos casos são os Filhos da Puta Choletas Chupistas dos empresários que fazem a cabeça aos putos, fazem-lhes crer que são estrelas prometem mundos e fundos e depois é o que se vê!

Flirt4ever

Citação de: Niggalhao em 22 de Dezembro de 2011, 13:55

Peço desculpa pela arrogância  ;D

Pela maneira que falas-te pensei que estivesses a criticar  O0

:drunk:

Também não me tinha explicado bem.

Mas gostava de ter visto o Cannavaro sentado no banco e um Jardel desta vida jogar pelo lugar dele :P

loool!