Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Menino do Côro

Vocês devem mesmo gostar das camionetes de sul-americanos que temos todos os anos aqui.

Se não tivermos paciência e apostarmos em quem formamos, estamos a ir por um caminho errado.

costa costa

O Jardel dos últimos jogos esteve num nível que o coloca como 3º central sem dúvida, o que não inpede que o MV tenha o seu espaço.

André Sousa

Citação de: Menino do Côro em 22 de Dezembro de 2011, 17:39
Vocês devem mesmo gostar das camionetes de sul-americanos que temos todos os anos aqui.

Se não tivermos paciência e apostarmos em quem formamos, estamos a ir por um caminho errado.

Eu gosto de jogadores com qualidade. Isso não significa que sejam contratados jogadores aos magotes.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2011, 17:41Eu gosto de jogadores com qualidade. Isso não significa que sejam contratados jogadores aos magotes.

Então não gostas do Jardel.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2011, 17:43
Então não gostas do Jardel.

E ainda gosto menos do Miguel Vítor.

poliban

Jardel é superior ao Miguel Vitor.

delduin

Citação de: Menino do Côro em 22 de Dezembro de 2011, 17:39

O Sporting dos Pereirinhas e de Adrien's, etc etc é que se deu mal com isso.

E olha que não acompanho muito a formação, mas certamente defendo secalhar mais a aposta na formação que outros. Só que enquanto pedem que se o faça com cabeça e com uma adaptação gradual, outros querem logo que sejam titulares nos A.

delduin

iSLBenfica

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2011, 17:44

Sim é verdade. Tem 1,92m de altura, de resto não é superior em nada

delduin

Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2011, 17:49
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2011, 17:44

Sim é verdade. Tem 1,92m de altura, de resto não é superior em nada
Se ao menos argumentasses ainda podias acrescentar algo, sendo assim ficaremos sempre que uns têm uma opinião e outros outra

TJSF

Acho que o Jardel já fez pior jogos pelo Benfica que o MV. Para além do jogo em Braga que não merece comentários, não esteve particularmente feliz no jogo de 20 de Abril deste ano mas ai ninguém esteve, ele só tremeu foi mais.

iSLBenfica

Limitei-me a dizer a verdade. O Jardel superior, só na altura

André Sousa

Jardel superior ao Miguel Vítor só na altura.

joao_manike

Eu aprecio o Miguel Vítor, e acho que se ele tivesse sido aproveitado doutra forma, poderia ser central de top. É um central forte, com bom poder de antecipação, e tem um timing de salto muito bom que lhe faz ganhar grande parte das bolas pelo ar. Mesmo não tendo vocação nenhuma para lateral, sempre que jogou lá, não jogou mal. Demonstrou uma disponibilidade física, que desconhecia.

Acho que merecia ter jogado em vez do Jardel, pelo que vinha a mostrar. Contra a Naval, a lateral direito, jogou muito bem. Entrou muito bem em Old Trafford.

Contudo, o Jardel não esteve mal nesta série de jogos a titular. Teve uns jogos bons, outros menos bons, mas no geral cumpriu. Mas não é um central fiável. Confia demasiado nas suas capacidades, e tem algumas dificuldades em defender com o bloco mais alto. E a qualquer momento, pode dar uma fífia.

iSLBenfica

Parece os putos. Descobriu este gif agora anda a posta-lo em tudo o que é tópico. Lol