Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pec

Eric Cartman

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 18:29
O comentário do Eric, tem a sua lógica, mas não deixa de ser irónico. Fez-me lembrar as discussões de dos 111, quantos foram quantos de encostar? quantos de penalty? quantos de bola parada? ;D ;D

Agora a sério, o Eric tem a sua parte de razão. Os centrais tem mais tempo para pensarem no que fazer à bola, e geralmente passam para o lado, ou para o Javi. Mas no Benfica, por norma, a bola costuma sair para os laterais e eles aceleram o jogo.

Btw, André, eu não acho o Miguel mais forte que o Jardel pelo jogo aéreo, o que não invalida que o Miguel seja forte pelo mesmo. Mas admito que fiquei um bocado traumatizado quando vi o Wolfs ganhar bolas pelo ar ao Jardel.

Não é no Benfica, é em todas as equipas.

lonstrup

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 18:32
Acho que é o mesmo que o David Simão, o Pini Zahavi.
Eh lá, o mesmo do David Simão também?

É o mesmo do João Moutinho, é o Zahavi sim.

É estalar um dedo e ele vai para Inglaterra.

Blitzer

Certo

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 18:31
o empresário dele é aquele israelita, né?

Sim, o Pini Zahavi é o empresário de ambos.

lonstrup

essa do david simão surpreendeu-me.

espero que tudo corra bem, como tem corrido com o vitor.

TJSF

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 18:29
O comentário do Eric, tem a sua lógica, mas não deixa de ser irónico. Fez-me lembrar as discussões de dos 111, quantos foram quantos de encostar? quantos de penalty? quantos de bola parada? ;D ;D

Agora a sério, o Eric tem a sua parte de razão. Os centrais tem mais tempo para pensarem no que fazer à bola, e geralmente passam para o lado, ou para o Javi. Mas no Benfica, por norma, a bola costuma sair para os laterais e eles aceleram o jogo.

Btw, André, eu não acho o Miguel mais forte que o Jardel pelo jogo aéreo, o que não invalida que o Miguel seja forte pelo mesmo. Mas admito que fiquei um bocado traumatizado quando vi o Wolfs ganhar bolas pelo ar ao Jardel.
http://videos.sapo.pt/epoca1112/playview/89
Este lance?

joao_manike

Sim. Mas tenho ideia de ter havido outro.

JackDonaghy

O Zahavi que abra os cordões à bolsa e o Jesus mete 'os miúdos'.

TJSF

winteste

Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 18:56
O Zahavi que abra os cordões à bolsa e o Jesus mete 'os miúdos'.
Denunciado.

Meio_metro

Para ficar com os jovens sentados no banco o ano todo não vale a pena...

Far(away)

Entendo que supostamente, queira sair. Nenhum jogador gosta de ficar "parado".

Ainda para mais quando é manifestamente a 4ª opção para central.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2011, 19:25
Entendo que supostamente, queira sair. Nenhum jogador gosta de ficar "parado".

Ainda para mais quando é manifestamente a 4ª opção para central.
Pá, alguém tem de ser. Não é por o Vitor sair que deixa de existir um central que joga menos que os outros.

Far(away)

Estou a tentar colocar-me na posição do jogador. Eu no lugar dele, gostaria de jogar regularmente. Do ponto vista do clube é bom que ele se mantenha, mas está visto que não é muito bem visto por Jesus. É preciso lembrar que ele foi chamado às pressas para ir para a Suíça, que nem começou a treinar no Seixal com os colegas. É normal que queira sair, pois terá percebido que no Benfica dificilmente será opção.