Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

32 Benfica 32

Não deu para ver grande coisa hoje, do pouco que vi esteve bem.

banbino

alguém percebeu??? acho que nem JJ

ao menos serviu de directa para o amorim

*Crow*

A melhor alternativa ao Maxi indiscutivelmente

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: *Crow* em 12 de Fevereiro de 2012, 01:44
A melhor alternativa ao Maxi indiscutivelmente
100% de acordo!

Meddler

Era titular de caras em todos os centros de defesa da Liga, com excepção do Porto.

Eric Cartman

Citação de: Meddler em 12 de Fevereiro de 2012, 02:19
Era titular de caras em todos os centros de defesa da Liga, com excepção do Porto.

Nem mais.

Shoky

E estreou-se no campeonato.

meca

mas há alguma dúvida que é a melhor opção para render o Maxi?

BC

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2012, 02:21
E estreou-se no campeonato.
Só falta André Almeida, Ruben Pinto, Eduardo e Mika.

Ramiro Lopes

Para mim é o 3º central e o 2º defesa direito. Para o Jesus.. nem uma nem outra.
Ter o Miguel disponível e numa situação destas optar pelo Witsel a defesa direito é duma falta de senso que roça a sacanice...

Chama-Imensa

O Jesus tem tano de génio como às vezes de besta. Deixar este jogador no banco e coloca ro witsel a lateral! Eu sei que jogamos na luz mas por se querer inventar demais é que sofremos num passado bem recente!

pauliter

Perfeitamente perceptível o porquê de ter jogado Witsel na posição em vez do Miguel.

Deu tempo de jogo e confiança a Matic na posição 6 (pensando no jogo de quarta-feira) e manteve Witsel com índices físicos elevados.

Parece-me óbvio que era esse o objectivo. Tendo em conta que Javi não poderá dar o contributo na quarta-feira, foi uma solução perfeitamente aceitável.

Ás vezes é preciso pensar em mais do que não seja apenas, "Ah e tal Jesus não gosta deste ou daquele."

Curioso, 4-1. Quem diria.

Universo Benfica

Chama-Imensa

Citação de: pauliter em 12 de Fevereiro de 2012, 03:44
Perfeitamente perceptível o porquê de ter jogado Witsel na posição em vez do Miguel.

Deu tempo de jogo e confiança a Matic na posição 6 (pensando no jogo de quarta-feira) e manteve Witsel com índices físicos elevados.

Parece-me óbvio que era esse o objectivo. Tendo em conta que Javi não poderá dar o contributo na quarta-feira, foi uma solução perfeitamente aceitável.

Ás vezes é preciso pensar em mais do que não seja apenas, "Ah e tal Jesus não gosta deste ou daquele."

Curioso, 4-1. Quem diria.

Se o witsel tivesse jogado no meio desde o início isso até poderia fazer sentido agora a lateral? Não concordo. O Miguel Vítor é rápido , raçudo e sente bem o peso da camisola. Se isto não serve para um jogador português ser uma boa alternativa na defesa então...Antes de pensar no Matic o treinador tem que pensar que tal como aconteceu com o Javi de hoje para amanhã pode ficar sem o Maxi e depois vai meter o witsel a lateral na champions? Nada disso!!!

ela é benfiquista