Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ELITE

pá alguns de voces parecem o JJ
é só pelos nomes, caras ou nacionalidades

fodasse com o luisão e o garay a jogar assim nem o david luiz calcava

e mais eu tb gosto mais do miguel vitor que do jardel mas este ano não tenho piça nenhuma a apontar ao jardel quando ele foi chamado

o problmea do benfica não é o centro da defesa

Ricardo Teixeira

Quem vos lê...dá a ideia que o Jardel tem enterrado sempre que joga...
Tem se safado bem...

E eu também acho que o Miguel Vitor devia ser a 3ª opção...

Batistuta

Fez um corte e já é o melhor de novo.

Não há mesmo meio-termo.

É um bom suplete mas nunca à altura dos titulares e em relação ao Jardel está ela por ela.

iSLBenfica

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 15:48

Não há mesmo meio-termo.

É um bomsuplete mas nunca á altura dos titulares. Nunca

Não é fez um corte. É fez mais um corte.
Este menino tem qualidade para ser titular no Benfica e um dos pilares da defesa num futuro próximo.

Batistuta

Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2012, 15:50
Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 15:48

Não há mesmo meio-termo.

É um bomsuplete mas nunca á altura dos titulares. Nunca

Não é fez um corte. É fez mais um corte.
Este menino tem qualidade para ser titular no Benfica e um dos pilares da defesa num futuro próximo.

Titular?

Deixem.se de filmes

Batistuta

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 15:45
Mathias Sammer tinha 1.80m. Fábio Cannavaro 1.74. Duas lendas.

Só o JJ acha que o Miguel Vitor não é solução. Digo mais. Miguel Vitor, se tivesse havido coragem há uns anos, seria agora titular ao lado do Pepe na selecção.

É o que digo. Neste forum coloca-se o Miguel Vitor ao nivel de um Cannavaro por ser baixo.

Será que há algum central baixo na Orangina para irmos buscá-lo bem baratinho?

iSLBenfica

Ninguém colocou o Miguel Vitor ao nivel do Cannavaro. Depois os outros é que fazem filmes.

Meddler

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 15:55
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 15:45
Mathias Sammer tinha 1.80m. Fábio Cannavaro 1.74. Duas lendas.

Só o JJ acha que o Miguel Vitor não é solução. Digo mais. Miguel Vitor, se tivesse havido coragem há uns anos, seria agora titular ao lado do Pepe na selecção.

É o que digo. Neste forum coloca-se o Miguel Vitor ao nivel de um Cannavaro por ser baixo.

Mas onde é que eu o coloquei ao nível de um Maldini? Nem sequer o coloco ao nível dos nossos titulares.

Agora que a esta altura podia ser jogador de selecção, isso podia.

Mas continua lá a insinuar coisas que eu não disse.

Batistuta

"Só o JJ acha que o Miguel Vitor não é solução"

Isto é o quê? Tipo todo o mundo o conhece?

pauletadias

Miguel Vitor a titular? Com os que temos a titular ja se queixam do Benfiquinha... e pedem Migueis Vitores (LOL) , depois temos um Benfica à finais de anos 90 e inicios de 2000 ... pior da historia!

iSLBenfica

Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 16:00
Miguel Vitor a titular? Com os que temos a titular ja se queixam do Benfiquinha... e pedem Migueis Vitores (LOL) , depois temos um Benfica à finais de anos 90 e inicios de 2000 ... pior da historia!

Ou a um Benfica à anos 60 ... o melhor da história.
Mas claro, venham mais Jardeis, Sidneis.. Torrar aí mais 7M.
Virou moda

Meddler

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 16:00
"Só o JJ acha que o Miguel Vitor não é solução"

Isto é o quê? Tipo todo o mundo o conhece?

Solução para terceiro central, em vez de ser sempre o Jardel.

Mas se dessas palavras achas que estou a colocá-lo ao nível do Maldini, keep up the good work. Estás on fire!

trainmaniac

O que acho bizarro é que o Miguel Vitor nunca conte para titular, mas já conte para desenrascar saído do banco. Isto é uma gestão de expectativas dos jogadores que nem merece comentários, e é por situações destas que eu tenho muito pudor em esmagar completamente jogadores que se pegam com treinadores deste género.

Batistuta

E claro que pode ir à seleção. Se o Ricardo Costa foi não vejo razões para o Miguel Vitor ir.

ELITE

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 16:05
O que acho bizarro é que o Miguel Vitor nunca conte para titular, mas já conte para desenrascar saído do banco. Isto é uma gestão de expectativas dos jogadores que nem merece comentários, e é por situações destas que eu tenho muito pudor em esmagar completamente jogadores que se pegam com treinadores deste género.

isso eu por acaso entendo
o JJ acha que o Jardel é mais opção para central e confia mais nele
mas acha que o miguel vitor é mais adptavel as laterais e por isso chama-o para o banco porque lhe dá mais opções se um dos laterais tiver de sair