Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

DEVILLICA

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 16:05
O que acho bizarro é que o Miguel Vitor nunca conte para titular, mas já conte para desenrascar saído do banco. Isto é uma gestão de expectativas dos jogadores que nem merece comentários, e é por situações destas que eu tenho muito pudor em esmagar completamente jogadores que se pegam com treinadores deste género.

X2

Não entendo isso.
Ele não pode alinhar titular, o Jardel é melhor, mas contra o Porto é ele que entra...???

Safe

é muito sóbrio, e isso é meio caminho andado para ser um bom central.

trainmaniac

Citação de: ELITE em 03 de Março de 2012, 16:09
O que acho bizarro é que o Miguel Vitor nunca conte para titular, mas já conte para desenrascar saído do banco. Isto é uma gestão de expectativas dos jogadores que nem merece comentários, e é por situações destas que eu tenho muito pudor em esmagar completamente jogadores que se pegam com treinadores deste género.

isso eu por acaso entendo
o JJ acha que o Jardel é mais opção para central e confia mais nele
mas acha que o miguel vitor é mais adptavel as laterais e por isso chama-o para o banco porque lhe dá mais opções se um dos laterais tiver de sair

Até posso compreender isso, agora não te esqueças que os jogadores são humanos como nós, têm expectativas, depositam confiança nas outras pessoas, etc... e como sabes, tudo isto nas nossas vidas é um equilíbrio muito precário com que convém não brincar muito.

Chama-Imensa

Tal e qual.

O Luisão desde que renovou anda lento, diz se amigos dos porcos no jornais. Enfim um verdadeiro capitão à Benfica. O Miguel é fraco porque para além de ser português não chegou na pré época a dizer que tinha que sair e o caraças...Esses é que são bons!

Meddler

Eu acho que é outra coisa.

Para ser titular, chama o Jardel.

Para jogos onde jogue a dupla Luisão e Garay, chama o MV na esperança de que um dos centrais não se lesione e não tenha de o meter. Ficando na mesma com sensação de que se chama o MV para o banco é porque acredita nele.

Meddler

E para mim, ser capitão não significa estar há muito tempo num clube. É apenas uma questão de liderança. Luisão congrega os dois factores. O subcapitão deveria ser o Miguel.

trainmaniac

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:12
E para mim, ser capitão não significa estar há muito tempo num clube. É apenas uma questão de liderança. Luisão congrega os dois factores. O subcapitão deveria ser o Miguel.

Para mim só agrega o tempo no clube.

Meddler

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 16:13
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:12

Para mim só agrega o tempo no clube.

Eu acho que o Luisão dentro de campo é um líder. Fora de campo, é outra história.

JOAOCRUZ16

O Miguel tem perfil de líder.

darkwolf

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:11
Eu acho que é outra coisa.

Para ser titular, chama o Jardel.

Para jogos onde jogue a dupla Luisão e Garay, chama o MV na esperança de que um dos centrais não se lesione e não tenha de o meter. Ficando na mesma com sensação de que se chama o MV para o banco é porque acredita nele.

o MV é sempre suplente porque mesmo entrando a frio não falha, já o Jardel entrando a frio é péssimo

L0W

Epá não é por nada mas quando entra sofremos sempre golo...

darkwolf

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 17:17
Epá não é por nada mas quando entra sofremos sempre golo...

e nunca por culpa dele

GamaUno

Entrou cheio de força.....Ontem dava jeito mais alguns com aquela garra....

RP89

Este rapazinho enche-me de orgulho. Escorraçado pela escumalha que mete a equipa a jogar, entra e mostra o que é ter amor à camisola.

R€ny

tu, o cardozo, o javi e o maxi a espaços foram os únicos gajos que vi tentarem fazer alguma coisa ontem, os outros só fizeram borrada...