Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MONTÁQUI_1904

Citação de: bgardo em 17 de Março de 2012, 13:12
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Março de 2012, 13:06
Citação de: MiTica em 17 de Março de 2012, 13:03
Citação de: bgardo em 17 de Março de 2012, 13:02
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Março de 2012, 13:01
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2012, 12:57
Mas vocês acham o Miguel Vitor mau jogador? Má opção para o Glorioso?

Se não, então já paravam de o mandar embora.
Eu até digo mais, o Miguel tem qualidade para titular do Benfica actualmente e eu já nem peço isso, peço que tenha pelo menos as mesmas hipoteses do Jardel e que não seja descriminado pelo seu "tamanho". Jardel tem estado bem, ainda bem que sim, mas o Miguel parece-me melhor. Agora, se é ignorado pelo treinador então o melhor é ir à vida dele e tentar mostrar aquilo que é noutro sitio qualquer. Olho para um Rolando e não consigo imaginar que o Miguel não tenha pelo menos a mesma valia... é sem duvida dos jogadores em quem mais acredito no Benfica

epa....

epa realmente
Ninguem aqui esta a dizer que o Jardel não esteve bem, não merece neste momento sequer ser posto de parte do 11. O que digo é que noutras alturas da época o Miguel tinha tudo para ter agarrado o lugar de 3ª alternativa e não foi porque existem claras preferências do treinador por caracteristicas fisicas de um jogador em relação às do outro... e com isto nem sequer quero dizer que o Jesus esteja interessado em ir ao cu do Jardel 

sim o treinador tem preferencia por um em deterimento de outro, e entao? passa se em todas as equipas do mundo. tu caso fosses treinador tb terias preferencia por o miguel em vez de jardel, e nao estarias a fazer o mm que o jj?
Mas diz-me francamente, entre os dois quem achas melhor? É que na minha maneira de ver, que até pode ser minha e só minha, o Miguel Vitor tem tudo para ser muito melhor... menos oportunidades para o mostrar

bgardo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Março de 2012, 13:24
Citação de: bgardo em 17 de Março de 2012, 13:12
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Março de 2012, 13:06
Citação de: MiTica em 17 de Março de 2012, 13:03
Citação de: bgardo em 17 de Março de 2012, 13:02
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 17 de Março de 2012, 13:01

Eu até digo mais, o Miguel tem qualidade para titular do Benfica actualmente e eu já nem peço isso, peço que tenha pelo menos as mesmas hipoteses do Jardel e que não seja descriminado pelo seu "tamanho". Jardel tem estado bem, ainda bem que sim, mas o Miguel parece-me melhor. Agora, se é ignorado pelo treinador então o melhor é ir à vida dele e tentar mostrar aquilo que é noutro sitio qualquer. Olho para um Rolando e não consigo imaginar que o Miguel não tenha pelo menos a mesma valia... é sem duvida dos jogadores em quem mais acredito no Benfica

epa....

epa realmente
Ninguem aqui esta a dizer que o Jardel não esteve bem, não merece neste momento sequer ser posto de parte do 11. O que digo é que noutras alturas da época o Miguel tinha tudo para ter agarrado o lugar de 3ª alternativa e não foi porque existem claras preferências do treinador por caracteristicas fisicas de um jogador em relação às do outro... e com isto nem sequer quero dizer que o Jesus esteja interessado em ir ao cu do Jardel 

sim o treinador tem preferencia por um em deterimento de outro, e entao? passa se em todas as equipas do mundo. tu caso fosses treinador tb terias preferencia por o miguel em vez de jardel, e nao estarias a fazer o mm que o jj?
Mas diz-me francamente, entre os dois quem achas melhor? É que na minha maneira de ver, que até pode ser minha e só minha, o Miguel Vitor tem tudo para ser muito melhor... menos oportunidades para o mostrar

eu acho que o miguel e um jogador com mais capacidade para jogar da forma que o jj quer que o jardel jogue. central que saia a jogar e que consiga lançar o ataque a partir da defesa. a questao e que o jj acha o contrario e como o treinador e que paga pelas suas mas opcoes ele e que decide o que acha melhor e dps sera responsabilizado por isso. o que digo e que o jardel como tem jogado bem, mm eu achando que podia haver melhor solucao, nao faz mt sentido para mim dizer que devia ser outro naquele lugar. quanto ao nao comparar com medios ou avancados, o miguel vitor ja nao bem um miudo e por isso ja nao o comparo aos putos que temos nos juniores, e acho que o roderick nao vale metade do que quiseram fazer parecer, e o luis martins nao conheco o suficiente, e neste momento sao os unicos dois com experiencia de senior aos quais o podia comparar (andre almeida nao conto pq nao e um defesa e sim um 8)

MONTÁQUI_1904

Então bem vistas as coisas estamos de acordo, eu tambem acho que o Jardel neste momento não deve ser excluido do onze e tenho a certeza que não o será

Strata

Tá no bom caminho para acabar a fazer companhia ao Amorim no braga.

nightcrowler

não é essa a questão.
acho que o Benfica com Luisao Garay Roderick Sidnei e Jardel (mesmo saindo um destes dois), não deixa espaço para o Miguel.
podendo o Benfica conseguir um par de milhões de euros com ele, acho que é a melhor solução para todos - Benfica Miguel e o próprio fundo.

JackDonaghy

Citação de: nightcrowler em 17 de Março de 2012, 13:57

não é essa a questão.
acho que o Benfica com Luisao Garay Roderick Sidnei e Jardel (mesmo saindo um destes dois), não deixa espaço para o Miguel.
podendo o Benfica conseguir um par de milhões de euros com ele, acho que é a melhor solução para todos - Benfica Miguel e o próprio fundo.

Então a solução que o clube deve procurar é ter um 4º central que claramente não presta e não se importa de estar no banco?
Não percebo qual é o problema aqui, e por que raio é que só existe com o Miguel Vitor.

nightcrowler

Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 14:02
Citação de: nightcrowler em 17 de Março de 2012, 13:57

não é essa a questão.

Então a solução que o clube deve procurar é ter um 4º central que claramente não presta e não se importa de estar no banco?
Não percebo qual é o problema aqui, e por que raio é que só existe com o Miguel Vitor.

se o próprio Miguel não se importar de manter nesta situação, óptimo.
agora, acho que para 4ª opção, provavelmente será melhor o Roderick, até porque me parece que o próprio JJesus tem mais confiança nele do que no Miguel.

eu sempre defendi aqui o Miguel, e continuo a achar que se alguém pagar 3 milhões pelo Jardel, é de aceitar.

mas sinceramente, vejo com dificuldade o Miguel aceitar ficar na actual situação.

JackDonaghy

O Miguel não tem de aceitar ou deixar de aceitar. Tem contrato com o Benfica, e joga quando o treinador precisa dele.
E espero que não o troquem pelo Roderick só porque o Roderick aceita a situação mais tranquilamente, porque o Miguel Vitor é muito melhor.

O que interessa é o bem da equipa.

nightcrowler

Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 14:11
O Miguel não tem de aceitar ou deixar de aceitar. Tem contrato com o Benfica, e joga quando o treinador precisa dele.
E espero que não o troquem pelo Roderick só porque o Roderick aceita a situação mais tranquilamente, porque o Miguel Vitor é muito melhor.

que seja como dizes.

abar85

Ter jogadores muito descontentes no seio de uma equipa, muitas vezes afecta-a.

Não estou a dizer que este é o caso.

MiTica

Citação de: Strata em 17 de Março de 2012, 13:53

se o fizer tem o meu apoio

ninguem merece o que estao a fazer com ele

*Crow*

Citação de: Strata em 17 de Março de 2012, 13:53

este é bem formado. estão a ser injustos com ele mas ninguém o verá a fazer fitas

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 17 de Março de 2012, 18:04

Que razões tem ele para estar 'muito descontente'?
Tem salários em atraso? É mal tratado? Desrespeitaram-no?

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 17 de Março de 2012, 22:16
Citação de: abar85 em 17 de Março de 2012, 18:04

Que razões tem ele para estar 'muito descontente'?
Tem salários em atraso? É mal tratado? Desrespeitaram-no?

Sem meter a colherada neste assunto, mas agora a ver este teu post lembrei-me que podes ser o sucessor do JJ ;D

luis___alex

o roderick não é nem nunca será opção
deixem estar o miguel que está muito bem