Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Ao Braga pouco interessa se joga Javi a central ou no meio-campo. Não vão alterar a sua estratégia e certamente jogarão em contra-ataque/transições rápidas... Se Javi jogar na defesa, vai ser bonito ver Luisão e o espanhol, no auge das suas velocidades, a correr atrás do Lima. E Matic no meio-campo a correr atrás do Mossoró...

Wach Wíinik

Para mim é um jogador que se tivesse as oportunidades que merecia, podia ser hoje um dos 4 centrais da selecção!

kramxel²

É óbvio que vai jogar....

Tetris no banco de suplentes.

Bleach

Senão jogar hoje , para o ano terá todo o direito em querer sair.

joao_manike

Citação de: Bleach em 31 de Março de 2012, 10:38
Senão jogar hoje , para o ano terá todo o direito em ir à tromba do treinador.

NUNO.S.L.B.GAIA

realmente se nao jogar hoje fica com muito pouco espaço ( e sem motivaçao )na equipa , agora é obvio que tem de dar tudo porque oportunidades destas sao raras

sazuke

Depois admiram-se por haver tanta gente a querer sair e com problemas com o treinador.

BC

Amsterdam

há já alguns anos uma equipa do Benfica foi ganhar um jogo a Highbury com Rui Bento e Paulo Madeira a centrais...salvo erro teriam 19-20 anitos....

e até deu tempo para estrear um Maestro, que tinha mais ou menos a mesma idade....

Um bom treinador é um conjunto de qualidades....

Um bom treinador daria confianca a que qualquer um pudesse entrar na equipa....

hmrkz

Força Miguel...mostra o teu real valor hoje!!

Airbus

Seria muito mau mexer em varias posições so para não a jogar o M.Vitor. Estrategicamente seria uma grande erro. Sesso acontecer eu que tenho defendio o Jesus começo a dar razão a muitos comentarios. O Jesus começa a não ter margem de erro. Espero que tenha juizo.
Se podemos mexer num lugar porque mexer em 2 ou 3??

MiguelRibeiro

Confianca total no Miguel se jogar! Ja deu varias demonstracoes de valor em momentos muito dificeis! Mas cuidado com o Lima...

Mephisto

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Março de 2012, 12:37
Confianca total no Miguel se jogar! Ja deu varias demonstracoes de valor em momentos muito dificeis! Mas cuidado com o Lima...

x2

Rui Ramone

é titular de caras, auguro grande futuro ao Miguel Vítor n sei é se vai ser necessário sair do SLB para o comprovar

Di_SLB

Gosto muito dele, mas desde a exibição com o Santa Clara que entendo perfeitamente porque não joga!
Ainda assim... Gostava que fosse titular hoje. Duvido que o seja, mas gostava.