Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 02:32
Não passa nada.

A regra do Fair play financeiro tem a ver com os clubes não puderem gastar mais do que aquilo ganham. Isso é para tentar nivelar o futebol, mas não tem nada a ver com formação.

A lei dos jogadores formados já existe há imenso tempo.

Ok! Se não é o nome dessa regra é outro... isso é apenas acessório. Agora, a ideia que referi é que é importante: Miguel Vítor só está neste Benfica de Jesus por causa das regras de inscrição de jogadores formados pelo clube.

O mesmo aconteceu com Luis Martins e David Simão.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 02:32
Não passa nada.

A regra do Fair play financeiro tem a ver com os clubes não puderem gastar mais do que aquilo ganham. Isso é para tentar nivelar o futebol, mas não tem nada a ver com formação.

A lei dos jogadores formados já existe há imenso tempo.

Ok! Se não é o nome dessa regra é outro... isso é apenas acessório. Agora, a ideia que referi é que é importante: Miguel Vítor só está neste Benfica de Jesus por causa das regras de inscrição de jogadores formados pelo clube.

O mesmo aconteceu com Luis Martins e David Simão.
Com isso sou forçado a concordar

ilgiocobp

Se calhar o Neuer foi bem mais barato que o roberto.

Ramiro Lopes

Citação de: ilgiocobp em 29 de Abril de 2012, 02:37
Se calhar o Neuer foi bem mais barato que o roberto.
Se calhar? ^-^

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2012, 02:34
Alguém que me explique uma coisa...

Como é que se estabelece uma relação entre o Badstuber e o Miguel Vítor?

Alguém me explique porque é que tu és tão mete nojo? E estás sempre a chatear os outros aqui do forum com citações descontextualizadas?

Se não percebes é porque não percebes que ambos são centrais/defesas laterais (um destro e outro canhoto), são ambos produtos da formação dos seus clubes, e ambos tiveram sortes diferentes: o que até tem mais talento anda a limpar as botas dos colegas no balneário porque no Benfica não se dá oportunidades aos da formação enquanto o outro mesmo dando abébias defensivas, lá vai a uma final da Liga dos Campeões!

Percebes agora? Ou queres que te faça um desenho?!

brankinho_gaspar

O Míguel Vítor tem mais talento que o Badstuber?

André Sousa

Afinal tinha percebido bem, mas de tão inacreditável que pensei que fosse, quis confirmar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2012, 02:43
Afinal tinha percebido bem, mas de tão inacreditável que pensei que fosse, quis confirmar.

Continuas a fugir às questões que te fiz...

André Sousa

Que perguntas? As únicas perguntas que eu vi... Foram as duas primeiras, que, mais uma vez, me fizeram rir.

LuigiSLB83

Não te rias a esta hora, que ainda acordas os vizinhos.

Manpaz1904

Dizer que o Miguel Vítor é melhor que o Badstuber, é um bocado.....

Gog

O guerreiro o MV Pará mim tem uma grande qualidade, e já nasceu com ele, que e a de ser português (eu defendo um Benfica com Pelo menos 5 titulares portugueses) mas em termos de qualidade como jogador e do género de um Pedro emanuel, tonel, Paulo Madeira, Argel... Jogadores que podem fazer bons jogos, serem úteis mas NUNCA titulares do Benfica! E não tem a ver com o físico Pq o gamara e o cannavaro foram dos melhores centrais que vi! Acho que o MV n e mau a quase nada mas tb n e mto bom em quase nada!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2012, 02:47
Que perguntas? As únicas perguntas que eu vi... Foram as duas primeiras, que, mais uma vez, me fizeram rir.

Então és mesmo mete-nojo! Já percebi a tua intenção. Só estás aqui para prevaricar e manipulares.

Tu já reparaste que o teu poder de argumentação é nulo?

É fácil rires das opiniões dos outros, como se tu tivesses a razão. Enfim! Já te dei demasiada trela e de ti e de pessoas como tu quero é distância.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Gog em 29 de Abril de 2012, 02:53
O guerreiro o MV Pará mim tem uma grande qualidade, e já nasceu com ele, que e a de ser português (eu defendo um Benfica com Pelo menos 5 titulares portugueses) mas em termos de qualidade como jogador e do género de um Pedro emanuel, tonel, Paulo Madeira, Argel... Jogadores que podem fazer bons jogos, serem úteis mas NUNCA titulares do Benfica! E não tem a ver com o físico Pq o gamara e o cannavaro foram dos melhores centrais que vi! Acho que o MV n e mau a quase nada mas tb n e mto bom em quase nada!

Como podes afirmar isso se nunca viste o Miguel Vítor fazer mais de 5 jogos consecutivos na mesma posição?!

Todos esses já os viste... e aí está uma grande diferença.

André Sousa

Deve ser da mesma forma com que tu afirmas que o Miguel Vítor tem mais potencial que o Badstuber.