Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 17:09
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 17:04
Ou então lesionou-se porque tem um problema crónico muscular que tem de ser resolvido.

Que não tinha com 18 anos. Nas camadas jovens e 1ºs anos a nível sénior tinha esse problema? Acho que não.
Nos seniores acho que já tinha mas agravou-se. Nas camadas jovens não sei sinceramente.
com o Quique não tinha
Eu acho que não estou enganado mas ele esteve lesionado nessa época.

darkwolf

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 17:12
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2012, 17:11
Ou então lesionou-se porque tem um problema crónico muscular que tem de ser resolvido.

Que não tinha com 18 anos. Nas camadas jovens e 1ºs anos a nível sénior tinha esse problema? Acho que não.
Nos seniores acho que já tinha mas agravou-se. Nas camadas jovens não sei sinceramente.
com o Quique não tinha
Eu acho que não estou enganado mas ele esteve lesionado nessa época.

ele fez alguns jogos em grande nível e não me lembro de uma lesão grave.

abar85

Quando apareceu aos 18 anos na equipa principal, não me lembro de ter esses problemas. Acho que desde que foi para Inglaterra começaram a aparecer mais frequentemente.

Será que o aumento de massa que teve o prejudica nesse sentido? Mas o Benfica tem um departamento que tem a obrigação de estudar a situação.

darkwolf

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 17:13

Quando apareceu aos 18 anos na equipa principal, não me lembro de ter esses problemas. Acho que desde que foi para Inglaterra começaram a aparecer mais frequentemente.

Será que o aumento de massa que teve o prejudica nesse sentido? Mas o Benfica tem um departamento que tem a obrigação de estudar a situação.

quando o JJ se interessa pelo jogador.

aguia1

mas agora o JJ tambem tem a culpa de os jogadores se lesionarem?

Mr.Costa

Citação de: aguia1 em 04 de Junho de 2012, 18:23

ano passado, salvio e gaitan foram usados até literalmente romperem.

Slb23

Citação de: Mr.Costa em 04 de Junho de 2012, 19:07
Citação de: aguia1 em 04 de Junho de 2012, 18:23

ano passado, salvio e gaitan foram usados até literalmente romperem.

E na altura cascaram nele, agora como não usou o Miguel antes também cascaram nele. Se calhar o melhor é mesmo o Benfica passar a alinhar com 16 jogadores.

Echoes

Recuperar o jogador da melhor forma para a próxima época e seguir a sua condição física com atenção. E dar-lhe mais tempo de jogo para aumentar o ritmo competitivo, que isto de só jogar por necessidade ou quando o rei faz anos é-lhe prejudicial.

Este É um valor seguro.

Mas já sabemos o que a casa gasta...

Manpaz1904

Vai ser pai!
Parabéns Miguel.

Zaratustra

se vai ser pai parabéns!

Blitzer

Miguel Vítor vai ser pai

O defesa-central do Benfica não teve uma época muito feliz – pouco utilizado por Jorge Jesus; contudo, a nível pessoal está melhor do que nunca, preparando-se para viver a experiência da paternidade. Miguel Vítor, de 22 anos, e Tânia Ferreira, de 25, decidiram complementar a sua relação com um novo elemento, que deverá nascer em breve. E apesar de a barriga da ex-jornalista estar cada vez maior, o casal teve tempo para, no início do mês, passar alguns dias no Dubai. Na imagem, partilhada no Facebook da futura mamã, os jovens mostram-se felizes e descontraídos. Resta-nos agora esperar que a boa-nova dê sorte ao jogador torriense para a próxima época.

http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=761818

aguia1

ainda vai ser o nosso capitao.

VitorTeixeira

Um verdadeiro capitão do Benfica e à Benfica.

Coisa que já não temos à alguns anos.

Dimmus

Para mim ficava como 3 opção para o centro da defesa

Luisão             Garay
Miguel V          Jardel

abar85

Pode ser que assim fique, mas mesmo assim duvido. Pelo menos não sei se será essa a sua vontade.