Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slayer

Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 20:46
Citação de: Slayer em 24 de Junho de 2012, 20:45
Merecia ser 3º central, sempre que foi chamado, nas partidas com mais dificuldade, correspondeu.

E além disso é dos nossos, é muito importante esse factor. É um dos jogadores que com minutos e anos de casa se pode tornar uma referência no balneário e até mesmo para os adeptos.

corresponde quando é chamado e no jogo a seguir quem joga? Jardel, pois claro :estrelas:

Lógica do mestre da táctica.

Costa76

Citação de: manager2013 em 24 de Junho de 2012, 20:51
Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 20:42
Citação de: manager2013 em 24 de Junho de 2012, 20:38
Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 20:38
Citação de: manager2013 em 24 de Junho de 2012, 20:33
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Junho de 2012, 20:31
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2012, 20:10
Se oferecerem cerca de 2 milhões de euros não vejo o porquê de não aceitarem a proposta. Tem apenas mais 1 ano de contrato e as lesões são uma constante. É uma pena porque o Miguel é bom defesa.
Tanto mais que no Benfica do mestre da tatica nao tem hipotese.

Não tem hipotese porque o Luisão, Garay e Jardel são melhores que ele, que tem isso a ver com o JJ?

Jardel melhor do que o MV?

Sim.

No PES2012 ou no FIFA2012?

Nesses vais ter que ser tu a dizer-me, se é por ai que avalias os jogadores. Na vida real, sim, considero o Jardel melhor que o MV. Tens alguma coisa interessante para contrapor e partilhares o teu ponto de vista, ou preferes mandar piadinhas infantis?

Sempre que o MV foi chamado correspondeu, sinceramente não me recordo de ter falhado uma vez (talvez este esquecimento seja fruto dos pouquíssimos minutos que o mestre da táctica lhe dá) ao passo que o Jardel lembro-me de um jogo muito bom e todos os outros médios/fracos

Zaratustra

acho uma certa graça á chacota que aqui se faz quando alguem diz que o Jardel é superior ao MV, como se fosse o mesmo que dizer que o Jardel é superior ao Pepe, chegou-se a ler neste tópico que o MV era superior ao David Luiz... ptt nada me admira

JG10

Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 20:46
Citação de: Slayer em 24 de Junho de 2012, 20:45
Merecia ser 3º central, sempre que foi chamado, nas partidas com mais dificuldade, correspondeu.

E além disso é dos nossos, é muito importante esse factor. É um dos jogadores que com minutos e anos de casa se pode tornar uma referência no balneário e até mesmo para os adeptos.

corresponde quando é chamado e no jogo a seguir quem joga? Jardel, pois claro :estrelas:
pois essa gestão é que é incompreensivel...

poliban

Eu sou mais um dos que acha que o Jardel é superior, é o próprio Jardel que tem provado isso desde que chegou ao Benfica.

MONTÁQUI_1904

Por mim seria sempre um 3º central com claras aspirações à titularidade... claro que por ser português formado no Benfica, não ser bonito e ainda por cima "pequenote" para a posição nunca será um bem amado de Jesus nem de muitos adeptos.

No "melhor Benfica", aquele a que todos aspiramos, o Miguel Vitor seria sem duvidas titular porque já tinha tido hipoteses de provar a todos o seu real valor... por esta altura estaria a  preparar, muito provavelmente, junto do ros restantes 22 o jogo com a Espanha para a meias finais do campeonato da Europa.

E que o Benfica o deixe seguir a sua carreira se não conta verdadeiramente com ele, porque cá, certezas tenho que o seu valor nunca será reconhecido e para além disso é um grande defesa central que o país perde... pena tenho se for para a Grécia, se para lá for, de lá já não sai muito provavelmente, mas será sempre melhor que contar para o treinador como "mais um português" ou para a generalidade dos adeptos como "a excelente 3ª escolha" sempre pronta a ser suprimida por um qualquer brasuca mediocre.

Zaratustra

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Junho de 2012, 21:14
Por mim seria sempre um 3º central com claras aspirações à titularidade... claro que por ser português formado no Benfica, não ser bonito e ainda por cima "pequenote" para a posição nunca será um bem amado de Jesus nem de muitos adeptos.

No "melhor Benfica", aquele a que todos aspiramos, o Miguel Vitor seria sem duvidas titular porque já tinha tido hipoteses de provar a todos o seu real valor... por esta altura estaria a  preparar, muito provavelmente, junto do ros restantes 22 o jogo com a Espanha para a meias finais do campeonato da Europa.

E que o Benfica o deixe seguir a sua carreira se não conta verdadeiramente com ele, porque cá, certezas tenho que o seu valor nunca será reconhecido e para além disso é um grande defesa central que o país perde... pena tenho se for para a Grécia, se para lá for, de lá já não sai muito provavelmente, mas será sempre melhor que contar para o treinador como "mais um português" ou para a generalidade dos adeptos como "a excelente 3ª escolha" sempre pronta a ser suprimida por um qualquer brasuca mediocre.
o miguel vitor só jogou quando o concorrente foi o Edcarlos, para mim é simples porque nao joga, nao tem nem a qualidade do jardel quanto mais dos titulares

Costa76

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2012, 21:15
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Junho de 2012, 21:14

o miguel vitor só jogou quando o concorrente foi o Edcarlos, para mim é simples porque nao joga, nao tem qualidade

O MV não tem entrado quando um central se lesiona? Tem falhado? E no jogo a seguir, quem joga?

MONTÁQUI_1904

E se um dia for para um Porto ou Sporting e aí tiver sucesso é muito bem feito porque passa a ser outro exemplo de como bem mandar foder jovens portugueses, benfiquistas e de grande valor, formados em "casa"... mas aí já sabemos que a culpa vai ser do jogador, que é um traidor e um valente filho da puta...

poliban

Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 21:15

O MV não tem entrado quando um central se lesiona? Tem falhado? E no jogo a seguir, quem joga?

Quem entra a maior parte das vezes é o Jardel e quando algum está lesionado quem joga é o Jardel.

Costa76

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2012, 21:17

Quem entra a maior parte das vezes é o Jardel e quando algum está lesionado quem joga é o Jardel.

quem entrou quando o Luisão se lesionou? E que tal o jogo que fez?

Bruno Silva

Também é preciso ver que passou mais ou menos 3 meses lesionado no Leicester, depois lesionou-se na pré-época e depois num dos outros poucos jogos que fez lá ficou agarrado à perna novamente, nesse aspecto não dá muita confiança. Quando jogou, jogou bem e quando o Jardel jogou, jogou bem.

Zaratustra

Joga o Jardel e joga bem, mas veio da olhanense e está a relegar o menino para o banco é o teatro do costume

poliban

Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 21:17

Um jogo? Tu estás-me a falar de um só joguito?
É que o Jardel fez muitos.

Costa76

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2012, 21:19
Citação de: Costa76 em 24 de Junho de 2012, 21:17

Um jogo? Tu estás-me a falar de um só joguito?
É que o Jardel fez muitos.

1 joguito? quando é para entrar de inicio o MV simplesmente não conta para o JJ.
Achas normal um jogador entrar a meio do jogo para substituir um colega lesionado, jogar bem o jogo e no jogo a seguir ser relegado para o banco em troca de outro suplente?!