Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2012, 09:56
Citação de: Mr.Costa em 28 de Junho de 2012, 10:09
Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2012, 09:56
Agora é má gestão mas ía jurar que o JJ foi crucificado por ter rodado a equipa na taça e ter sido eliminado pelo Maritimo.

"Ah e tal a taça é para jogar com os titulares"

há 5-6 equipas que na taça não se brincar
porcos, lagartos, guimarães, braga, maritimo e nacional.

tens 2,3 eliminatórias que só por azar se apanham estas. mais não sei quantas jornadas na taça da liga. mais jogos com feirenses ou beira mar na liga que pode muito bem jogar 1 suplente.
isto sim é gerir.

não é apanhar o maritimo e mudar 8 ou 9 jogadores

Epa, desculpa lá, mas que grande invenção.

Ou se roda ou não se roda.

:2funny:

Batistuta

Estou a ver que isto é só pessoal milinário com apostas desportivas. Acertam sempre nos jogos mais dificeis.

Aposto que o porto ía perder com o sporting e com o Maritimo e não com o Gil Vicente.

Ups...

Infelizmente há coisas que não mudam....

Tira umas férias, pode ser que aprendas alguma coisa.....

Batistuta

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2012, 10:01

Pensas que é por tgeres um discurso populista que acertas sempre e sabes mais que os outros?

Se não estou enganado tu és um dos fãs do LFL   :rir:

Mr.Costa

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2012, 09:57
Agora é má gestão mas ía jurar que o JJ foi crucificado por ter rodado a equipa na taça e ter sido eliminado pelo Maritimo.

tens 2,3 eliminatórias que só por azar se apanham estas. mais não sei quantas jornadas na taça da liga. mais jogos com feirenses ou beira mar na liga que pode muito bem jogar 1 suplente.
isto sim é gerir.

lol até modificou o que disse xD

epah se achas que rodar é mudar a equipa toda, e meter em campo, contra um maritimo, ou um braga, ou um guimarães, paulo lopes, jardel, miguel victor, luisinho, andre almeida, nuno coelho, matic, david simão, hugo vieira, melgarejo e nelson oliveira (um provavel 11 suplente do nosso actual plantel) e depois levar 3 ou 4 e criticar-se que rodou, enfim... é mentalidade à jesus

acho, e quase toda a gente acha, que rodar é trocar 1 dos centrais, 1 dos laterais, 1 dos médios, descansar o pablito e 1 dos extremos. talvez até o avançado ao intervalo. não mais que isto

Batistuta

Por que é que estás a inventar?

O que eu disse é que não há uma lista de equipas contra as quais não se pode rodar. Isso não existe. O futebol é imprevisivel.

E não disse para rodar 9 jogadores. Tu é que estás a dizer isso.

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2012, 10:03
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2012, 10:01

Pensas que é por tgeres um discurso populista que acertas sempre e sabes mais que os outros?

Se não estou enganado tu és um dos fãs do LFL   :rir:

Eu não sou fã de ninguem....

1º Saber mais do que os outros, não digo.... do que tu? nem comento....

2º LFL? usando uma linguagem do futebol..... nem para lhe limpar as botas servias....

Batistuta

Mr. Costa

Eu não apaguei nada do que disse. Acrescentei

essa táctica de tentar descredilizar o que os outros dizem não funciona comigo.

Ou respondes ao que eu disse ou mais vale não continuar num forum que serve para discuitr opiniões

Citação de: Mr.Costa em 29 de Junho de 2012, 10:03
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2012, 09:57

isto sim é gerir.

lol até modificou o que disse xD

epah se achas que rodar é mudar a equipa toda, e meter em campo, contra um maritimo, ou um braga, ou um guimarães, paulo lopes, jardel, miguel victor, luisinho, andre almeida, nuno coelho, matic, david simão, hugo vieira, melgarejo e nelson oliveira (um provavel 11 suplente do nosso actual plantel) e depois levar 3 ou 4 e criticar-se que rodou, enfim... é mentalidade à jesus

acho, e quase toda a gente acha, que rodar é trocar 1 dos centrais, 1 dos laterais, 1 dos médios, descansar o pablito e 1 dos extremos. talvez até o avançado ao intervalo. não mais que isto

A gentão de um plantel é feita ao longo da época.... e claro, nos jogos em que o grau de dificuldade é menor..... ou quando um jogo já está decidido....

Mr.Costa

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2012, 10:05

O que eu disse é que não há uma lista de equipas contra as quais não se pode rodar. Isso não existe. O futebol é imprevisivel.

então apanhas os porcos na taça, e apanhas o sacavenense que é que fazer à equipa?

este é um exemplo extremo. mas de certeza que não vais da mesma maneira para um jogo com o braga ou maritimo que como se vai com o feirense ou o beira mar.

Batistuta

Citação de: Mr.Costa em 29 de Junho de 2012, 10:08

então apanhas os porcos na taça, e apanhas o sacavenense que é que fazer à equipa?

este é um exemplo extremo. mas de certeza que não vais da mesma maneira para um jogo com o braga ou maritimo que como se vai com o feirense ou o beira mar.

Até parece que o Feirense não roubou pontos ao porto esta época.

E o Braga e o Maritimo acho que perderam os dois jogos.

Mr.Costa

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2012, 10:09

pronto, então é usar os mesmos 11 a época toda. até começar a aparecer aos 2 e 3 mortos de cansaço (há 2 anos era o salvio e o gaitan, este ano o witsel para o fim já não se aguentava nas canetas) e depois para a taça é mudar os 11 e os jogadores não fazerem 3 passes seguidos porque não há entrosamento, é isso?

helderrocha

Citação de: Mr.Costa em 29 de Junho de 2012, 10:12
Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2012, 10:09

pronto, então é usar os mesmos 11 a época toda. até começar a aparecer aos 2 e 3 mortos de cansaço (há 2 anos era o salvio e o gaitan, este ano o witsel para o fim já não se aguentava nas canetas) e depois para a taça é mudar os 11 e os jogadores não fazerem 3 passes seguidos porque não há entrosamento, é isso?

a solução passa por nao exigir aos jogadores que estejam em constantes correrias durante os jogos

JackDonaghy

Citação de: marcopicos em 29 de Junho de 2012, 08:48
esta promessa está com que idade ?  :confused:

trata mas é de mudar de nome... tipo, para hernandez ou claudomiro...

e tenta imitar o sotaque do luisão, e talvez o Benfica comece a apostar em ti

E já agora a qualidade.

The_Riggs

Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2012, 09:10
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Junho de 2012, 09:07
Para mim, em boas condições tira o lugar ao Luisão, sobretudo ao Luisão desta época...

Também sou dessa opinião, mas eu sou suspeito porque não gosto muito do luisão.

Eu acho o miguel um senhor jogador .

Tem tudo para fazer uma grande carreira no Benfica.

mas devo ser eu que não percebo muito disto.