Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

nightcrowler

Citação de: Rui Costa em 01 de Julho de 2012, 11:19
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 21:35
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 13:14
Parabéns Chefinho!

Vai-te embora que este benfica (de B pequeno) só gosta de Luisinhos e Paulos Lopes.

Mais respeito por um grande Benfiquista de nome Paulo Lopes.

E respeito por mim, que também sou grande benfiquista? O LFV tem tido? Ou só porque o outro dá chutos na bola é mais que eu?

E o "grande benfiquista" Paulo Lopes só o passou a ser quando assinou pelo Benfica, porque ainda há pouco era um mero pateiro que jogava nas equipas que abriam as pernas ao fc porto... e que fazia dele um traidor por consequência.

Estranha noção de respeito. A não ser que essa coisa que chamam "respeito" só se active quando determinada condição (=assinar pelo Benfica) é satisfeita.

não percebi essa do "abrir pernas ao porto".
o feirense não tirou qualquer ponto ao Benfica. mas tirou 2 ao porto.
e além disso, acho que não tinha nenhum emprestado do porto. mas pediu ao Benfica, nao tendo conseguido nenhum.

portanto, essa do "abrir pernas ao porto" parece-me despropositado.

Machibombo

Citação de: Rui Costa em 01 de Julho de 2012, 11:19
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 21:35
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 13:14
Parabéns Chefinho!

Vai-te embora que este benfica (de B pequeno) só gosta de Luisinhos e Paulos Lopes.

Mais respeito por um grande Benfiquista de nome Paulo Lopes.

E respeito por mim, que também sou grande benfiquista? O LFV tem tido? Ou só porque o outro dá chutos na bola é mais que eu?

E o "grande benfiquista" Paulo Lopes só o passou a ser quando assinou pelo Benfica, porque ainda há pouco era um mero pateiro que jogava nas equipas que abriam as pernas ao fc porto... e que fazia dele um traidor por consequência.

Estranha noção de respeito. A não ser que essa coisa que chamam "respeito" só se active quando determinada condição (=assinar pelo Benfica) é satisfeita.
Cum carai...onde é que o homem faltou ao respeito ao Benfica?

L@udrup

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Junho de 2012, 15:32
Parabéns Miguel!
Que tenhas uma época de sucesso, se possível com mais oportunidades de águia ao peito!

+1

Meddler

Havias de ser o terceiro central do plantel, ai havias, havias...

Batistuta

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Junho de 2012, 16:26
Acho piada aos comentários por aqui. Sempre a demagogia de dar oportunidades aos da casa,mas se o JJ o pusesse em vez do Garay ou do Luisão também o criticavam por isso.

Tem de sair se quiser jogar mais. Infelizmente para ele e felizmente para nós temos uma grande dupla de centrais

eu chamo-lhe hipocrisia

franciscoafonso

Hipocrisia é moldar as opiniões alheias como dá jeito. O que se diz é que tem qualidade mais que suficiente para ser utilizado com regularidade e que é muito mais jogador que o Jardel. É claro que Garay e Luisão estão alguns furos acima.

Rui Costa

Citação de: nightcrowler em 03 de Julho de 2012, 21:31
não percebi essa do "abrir pernas ao porto".
o feirense não tirou qualquer ponto ao Benfica. mas tirou 2 ao porto.
e além disso, acho que não tinha nenhum emprestado do porto. mas pediu ao Benfica, nao tendo conseguido nenhum.

portanto, essa do "abrir pernas ao porto" parece-me despropositado.

Citação de: Machibombo em 03 de Julho de 2012, 21:33
Cum carai...onde é que o homem faltou ao respeito ao Benfica?

Como diz o outro: "há que ter memoria".

Que me lembre, o Paulo Lopes jogou em clubes como o Trofense e Feirense. Esses, como muitos outros clubes, foram acusados de abrir as pernas contra o fc porto e fazer a vida negra ao Benfica. Isto é... antes da realização dos jogos. Acontece que os resultados enfiaram um melão nessas mesmas pessoas, mas não é esse o assunto.
Nessa altura, ninguém se lembrou do "grande benfiquista" Paulo Lopes. Acusando a equipa onde jogava, também o acusavam de vendido a ele. Nessa altura, o respeito pelo benfiquismo do Paulo Lopes não interessou ninguém. Por isso achei imensa graça que agora se peça respeito para o homem, quando anteriormente foi desrespeitado sem ninguém levantar a crista.

O grande benfiquismo dos jogadores afinal só interessa quando assinam pelo Benfica. Como o Paulo Lopes, há imensos outros jogadores benfiquistas, que por jogarem em equipas tidas como amigas do fc porto, são constantemente desrespeitados. E aí nunca vejo ninguém queixar-se... Vá insulte-se lá à vontade os "grande benfiquistas" do Setúbal, do Braga ou da Olhanense... Mas se vierem a assinar pelo Benfica, haja "respeito" hein...

Kampz

Está encontrado o nosso 3.º lateral direito, depois de Maxi e Witsel.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2012, 20:26
Ia dizer rigorosamente isto  :buck2:

LFVL

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 09 de Julho de 2012, 20:39

Já estava mais que visto...

L@udrup

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 09 de Julho de 2012, 20:39

;D

Slb23

Vai renovar e espero eu resolver de vez os problemas fisicos que tanto o limitam.

Mercurio_10

A única coisa de que não gosto no Miguel Vítor são os seus problemas físicos.

Espero que não sejam uma coisa permanente, e que tenham sido apenas uma questão de "azares sucessivos".

Central muito competente, muito "low-profile" que lhe retira alguma "publicidade", mas que cumpre bem o que se lhe pede.

Para ficar, obviamente e ser mais vezes opção, como alternativa à dupla habitual.

Slb23

Quanto ao facto de dizerem que é superior ao Jardel ao coisas não são assim tão lineares. O Jardel foi um central que não caiu no goto, mas ganha ao Miguel tanto em altura, como em capacidade fisica e em capacidade de desarme. O Miguel ganha em colocação e velocidade.