Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 13:30
Muito bom jogo.... 1ºs 90 minutos....

Para mim, é claramente do 2º melhor central....
Muito bom?  :2funny: :2funny: :2funny:
Enfim ...

Um jogador faz um jogo onde comete um penalti ridiculo e que mostrou lentidão é considerado o maior. Melhor que o Luisão e tudo. Incrível!

O Jardel fez um jogo sem erros é considerado fraco...

O mito de que o MV é um o nosso melhor central só porque saiu da nossa formação, continua...

Luisao4

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 13:52
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Julho de 2012, 10:17
Se me dessem um papel para assinar em como o Neto do Nacional, ou o Dedé do Vasco da Gama, só para citar alguns nomes, o viessem substituir, até de olhos fechados assinava.

Agora, a verdade é que temos o Miguel e o Jardel. E o Jardel, é outro que quero bem longe daqui. Fraco que dói, apesar de ser um profissional exemplar. Mas só mesmo num benfiquinha sem exigência nenhuma é que faz mais de 2 jogos a titular por época.

Sobra o Miguel Vítor. Que bate o Jardel aos pontos em qualidade, e bate o Luisão em atitude dentro de campo. E no futebol nem tudo é preto e branco, e é perfeitamente possível jogadores de qualidade inferior fazerem carreiras muitos furos acima de supostos craques, tudo por uma questão de profissionalismo, atitude, garra, vontade. São essas qualidades não-futebolísticas que fazem a diferença, no futebol e em qualquer profissão. E o Miguel, sendo um central bastante bom, mas com MUITOS melhores que ele por esse Mundo fora, encaixa perfeitamente nesse perfil. E o ser benfiquista, para mim, é um bónus. Ver um jogador destes, formado nas nossas escolas, e a envergar a nossa braçadeira nos séniores, tem de ser motivo de regozijo para o próprio Clube, por conseguirmos formar profissionais e Homens desta dimensão.

Posto isto, desejo que no próximo Verão siga a sua carreira noutro lugar, porque este Clube está uma sombra daquele que ele, eu, e todos nós, um dia conhecemos.
Epa, não podia concordar mais... belo comentario
Belo comentário?

Sabem quanto custa o Neto? 4 milhões
Sabem quanto custa o Déde? Mais de 20 milhões

Sabem quanto custou o Jardel? Menos de 1 milhão, o Jardel é um belissimo jogador e sim acho-o melhor que o MV em quase todos os aspectos... Ambos para suplentes , servem.

Tenham noção do preço dos jogadores.... O Milan tentou comprar o Dedé por 12 milhões e o Vasco da Gama não aceitou. Dizem que o City fez uma proposta de 20 milhões também foi recusada.

Eu acho que é um belo comentário. Bom português, sem erros nem falta de acentos, pontos,vírgulas ou parágrafos.

Não podem pedir mais.

46Rossi

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 13:58

Enfim ...

Um jogador faz um jogo onde comete um penalti ridiculo e que mostrou lentidão é considerado o maior. Melhor que o Luisão e tudo. Incrível!

O mito de que o MV é um o nosso melhor central só porque saiu da nossa formação, continua...

agora rio-me eu  :2funny:

Fenómeno

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2012, 14:05

Enfim ...

Ao menos não comete penaltis ridículos...

46Rossi

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 14:24

Enfim ...

eheheh até agora não tinha cometido erros, agora afinal já não cometeu foi penaltis ridículos...

baar99

Se fosse ele já tinha saido. Com JJ não passará de uma opção de recurso em vez de um jogador de rotação.

TMMSLB

Miguel Vitor > Luisão.
Razão? É da formação :whistle2:

Fenómeno

Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2012, 14:48
Miguel Vitor > Luisão.
Não duvides que muitos acham isso.

Ridículo... Ele nem melhor que o Carriço é.

Meddler

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 15:00
Miguel Vitor > Luisão.

Epá, vocês muito gostam do oito e do oitenta. Obviamente não é melhor que o Luisão. Mas dizer que não é melhor que o Carriço... Pá, cada um acredita no que quer, mas o MV, na época passada, teria sido titular em qualquer equipa do nosso campeonato com excepção dos dois primeiros classificados.

Fenómeno

Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 15:14
Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 15:00
Miguel Vitor > Luisão.

Epá, vocês muito gostam do oito e do oitenta. Obviamente não é melhor que o Luisão. Mas dizer que não é melhor que o Carriço... Pá, cada um acredita no que quer, mas o MV, na época passada, teria sido titular em qualquer equipa do nosso campeonato com excepção dos dois primeiros classificados.
Sempre foi a minha opinião... ainda me lembro quando o Carriço era capitão nos sub21 e o Miguel Vitor nem titular era. (Era um tal de Bura, acho eu)

É um bom jogador, um óptimo suplente mas não é metade do que fazem dele.

|-3m1n3m-|

Miguel Vitor > Luisão.

Razão? Um pouco inferior em qualidades futebolísticas, mas superior em profissionalismo, entrega, e identificação com o clube.

Vão masé apanhar pepinos com as nádegas, há aqui quem merecesse era 30 Luisões no plantel, para darem valor ao que é ter profissionais briosos ao serviço do Clube. Merecem o benfiquinha que têm. Votem Vieira também, já agora.

Meddler

Fenómeno, o Carriço foi uma tentativa furada de se formar um grande central no Sporting. Tão simples quanto isso. O MV é muito melhor.

TJSF

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2012, 14:29
Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 14:24

Enfim ...

eheheh até agora não tinha cometido erros, agora afinal já não cometeu foi penaltis ridículos...
Se não cometesse o penalti já tinha feito um grande jogo pela mesma bitola...

kirdord

Vou dizer uma coisa importante....

O MV é o melhor central Português a jogar em Portugal...

Tenho dito.

CIDADE LUZ

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:35
Vou dizer uma coisa importante....

O MV é o melhor central Português a jogar em Portugal...

Tenho dito.

é ver o nível que temos em Portugal.
Também já disse.