Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

werty10

O Miguel Vítor não vai discutir a titularidade com o JJ nem com qualquer outro treinador.

Se todos consideramos que o MV tem valor e cumpre quando é chamado, também acho que é unânime que não está no patamar de qualidade dos titulares. Depois há agravante de as duplas de centrais raramente serem alteradas, só por lesão ou castigo, o que implica que sobrem apenas as competições menores.

Não é por ser português ou da nossa formação que um jogador deve jogar. Deve fazê-lo quando for a melhor opção para a sua posição, obviamente. Eu também gostava que tivessemos jogadores da formação no 11, mas só se estiverem à altura das exigências do campeonato e da champions.

A equipa B pode ser importante para que alguns jogadores se afirmem e possam começar a jogar na equipa principal, pelo menos em jogos da taça da liga ou de Portugal.

outsider_4ever

Mas depois é uma pescadinha de rabo na boca...Se não jogar, nunca evoluirá..se não evoluir nunca tera capacidade de ser titular indiscutivel na equipa A..e já muito faz ele em ser certinho quando entra com os poucos minutos que tem..São sempre casos complexos em gerir...

werty10

Citação de: outsider_4ever em 11 de Agosto de 2012, 14:30
Mas depois é uma pescadinha de rabo na boca...Se não jogar, nunca evoluirá..se não evoluir nunca tera capacidade de ser titular indiscutivel na equipa A..e já muito faz ele em ser certinho quando entra com os poucos minutos que tem..São sempre casos complexos em gerir...

Por isso é que s empréstimos e a equipa B são importantes para os jogadoires da formação. Permite-lhes ter minutos de jogo e evoluir.

darkwolf

será que agora jogará ?

Slbz0r

Se o luisao for castigado por mim era ele a jogar. Para mim só não é superior ao jardel na altura.

darkwolf

Citação de: Slbz0r em 11 de Agosto de 2012, 17:57
Se o luisao for castigado por mim era ele a jogar. Para mim só não é superior ao jardel na altura.

acho que o JJ vai apostar no Jardel, mas eu preferia o MV.

Onun

Citação de: darkwolf em 11 de Agosto de 2012, 17:58

acho que o JJ vai apostar no Jardel, mas eu preferia o MV.
x2

Tony Soprano

Quantos minutos teve nesta pré-época?

abar85

Acho que o Luisão só pode ser castigado em jogos internacionais- champions

pec

Citação de: Almeida92 em 11 de Agosto de 2012, 19:03
Quantos minutos teve nesta pré-época?

90 contra o Gil Vicente acho.

The_Riggs

outsider_4ever

Para mim, terá sempre mais qualidade do que o Jardel..embora o Jardel tenha tado bem na epoca passada, a excepção de alguns momentos ja aqui falados..

No que respeita a importância da equipa B, embora a II liga seja bastante  competitiva os jogos do Benfica tem sempre uma exigencia que mais nenhuma equipa em Portugal tem, e que so jogando se adquire a experiencia necessária..

BC

Está na tua hora.  :-X

omgjh

Na eventualidade de Luisão ser castigado para mim é o Miguel Vitor que deve ocupar o lugar, nem Sidnei, nem Jardel. Este é nosso, raçudo com boa impulsão, combatico e para mim o 3º central.

Zetuga

Miguel, vai aquecendo!