Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Este desgraçado vai ser completamente queimado! Bom era ele q com o tempo de clube já tivesse tido metade das oportunidades q o Jardel já teve a titular!

Billy the Kid

Citação de: Maka em 13 de Setembro de 2012, 15:31
Citação de: Flavius Julius em 13 de Setembro de 2012, 15:02
Citação de: krak em 13 de Setembro de 2012, 13:55
Pessoal se não concordam com opiniões contrárias por favor debatem ideias e argumentem.

Não partam para a "ofensiva" só porque as ideias são diferentes das vossas sff
Já agora não misturem os Vossos gostos/preferências de jogadores com analise dos jogos/capacidades de cada um e mais não precisam de falar mal de um jogador só para poderem falar bem de outro!
Na minha opinião prefiro o M Vitor ao Jardel mas são ambos bons centrais, boas alternativas aos titulares, mas repito prefiro o MV!
Flavius, quando se comparam dois jogadores que competem para o mesmo lugar no 11 (um titular e o seu suplente, ou dois suplentes para a mesma posição) é normal e até desejável que se façam análises comparativas. Por exemplo, quem acha que o MV é melhor jogador do que o Jardel não pode deixar de falar do Jardel quando fala do MV, porque ele joga muito mais vezes. Ou quem gosta do Nolito não pode deixar de falar do Gaitán e do BC nas suas análises, pois são os jogadores que também jogam naquela posição (o BC só na cabeça do JJ, mas enfim).

Ah, e Billy the Kid, tu é que andas a espalhar má educaçao por vários tópicos, ontem e hoje. Lá porque disfarças a má educação com uma postura passivo-agressiva, não quer dizer que quem é mais 'batido' nesse tipo de 'tácticas' não te tope logo. Ironias 'rascas' como "quinteto de ouro" ou "o pessoal aqui fica maravilhado" são tentativas mais do que transparentes de menorizar quem dá opiniões com as quais não concordas. Eu ao menos chamo os bois pelos nomes.

:amigo:

pguerreiro

Citação de: aasp em 13 de Setembro de 2012, 13:12
Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2012, 13:11
É superior ao Jardel. Mas quando o Luisão não estiver disponível, o Jesus vai - sempre - escolher o brasileiro.
Sinceramente? Dos dois venha o diabo e escolha... Nenhum tem capacidade, e duvido que alguma vez vá ter, para ser titular do Benfica.
Pelo menos de um Benfica que eu quero, de um Benfica que de outrora... Com benfiquinhas como temos/tivemos...
Não acho que o Benfica esteja mal servido de segundas opções para a posição de DC. Quando é que o Jardel - 3.ª opção - e o MVitor - 4.ª - comprometeram? E quando é que o Benfica teve 4 centrais de igual qualidade na sua história?

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 13 de Setembro de 2012, 15:36
Pessoal se não concordam com opiniões contrárias por favor debatem ideias e argumentem.

Já agora não misturem os Vossos gostos/preferências de jogadores com analise dos jogos/capacidades de cada um e mais não precisam de falar mal de um jogador só para poderem falar bem de outro!
Na minha opinião prefiro o M Vitor ao Jardel mas são ambos bons centrais, boas alternativas aos titulares, mas repito prefiro o MV!
Flavius, quando se comparam dois jogadores que competem para o mesmo lugar no 11 (um titular e o seu suplente, ou dois suplentes para a mesma posição) é normal e até desejável que se façam análises comparativas. Por exemplo, quem acha que o MV é melhor jogador do que o Jardel não pode deixar de falar do Jardel quando fala do MV, porque ele joga muito mais vezes. Ou quem gosta do Nolito não pode deixar de falar do Gaitán e do BC nas suas análises, pois são os jogadores que também jogam naquela posição (o BC só na cabeça do JJ, mas enfim).

Há uma diferença entre comparar jogadores e ser-se prepotente e mal educado.

Mas enfim, isso não é comigo, há uma moderação para estas coisas.

Quanto ao Miguel Vítor, sempre achei que para central para o Benfica era curto. É esforçado, mas tem algumas limitações ao nível do posicionamento, do tackle e até do jogo aéreo.

Não é que o Jardel seja muito melhor, mas a mim parece-me sinceramente que é mais sólido e capaz que o Miguel Vítor.
Para mim o MV tem um factor decisivo a seu favor é mais rápido tanto a atacar a bola como a reagir que o Jardel, por exemplo!

Tiago1982

Citação de: Flavius Julius em 13 de Setembro de 2012, 16:50

Quanto ao Miguel Vítor, sempre achei que para central para o Benfica era curto. É esforçado, mas tem algumas limitações ao nível do posicionamento, do tackle e até do jogo aéreo.

Não é que o Jardel seja muito melhor, mas a mim parece-me sinceramente que é mais sólido e capaz que o Miguel Vítor.
Para mim o MV tem um factor decisivo a seu favor é mais rápido tanto a atacar a bola como a reagir que o Jardel, por exemplo!

Naturalmente que o Miguel Vítor é um jogador com qualidade e tem certos aspectos melhores que o Jardel.

O meu problema é o Benfica não ter um 3º central com uma valia semelhante aos dois titulares... por outro lado um jogador com essa valia certamente não aceitaria de bom grado um lugar quase cativo no banco.

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 13 de Setembro de 2012, 16:55
Citação de: Flavius Julius em 13 de Setembro de 2012, 16:50

Naturalmente que o Miguel Vítor é um jogador com qualidade e tem certos aspectos melhores que o Jardel.

O meu problema é o Benfica não ter um 3º central com uma valia semelhante aos dois titulares... por outro lado um jogador com essa valia certamente não aceitaria de bom grado um lugar quase cativo no banco.
Pois se todas as alternativas às posições da equipa fossem da qualidade das alternativas aos centrais estava eu bem descançado!

Khalezio

Eu estou perfeitamente descansado tanto com o Miguel como com o Jardel, acho que qualquer um deles cumpre as suas funções no caso de um dos titulares não poder jogar.

Estamos muito bem servidos de defesas centrais.

Batistuta

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Echoes em 13 de Setembro de 2012, 12:18
Quando sair o castigo do Luisão preferia que fosse ele o substituto, mas provavelmente vai ser o Jardel...

E eh bom que seja o Jardel (jogador fraco, mas melhor que o Miguel)

Não concordo NADA. E ontem vi bem as debilidades do Jardel...

O Miguel Vitor tem poucas debilidades...

Billy the Kid

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Echoes em 13 de Setembro de 2012, 12:18
Quando sair o castigo do Luisão preferia que fosse ele o substituto, mas provavelmente vai ser o Jardel...

E eh bom que seja o Jardel (jogador fraco, mas melhor que o Miguel)

Não concordo NADA. E ontem vi bem as debilidades do Jardel...

O Miguel Vitor tem poucas debilidades...

Ja disse varias vezes, os dois sao fracos para o Benfica (quem ja viu Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, etc  - ateh o Samuel e o William eram melhores que estes dois - nunca gostarah de migueis e jardeis)

BlankFile

É um defesa que transmite confiança em qualquer posição da defesa precisamente.
Muito provavelmente vai ser titular em Glasgow. Não estou a ver o catedrático a apostar no João Cancelo.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2012, 20:36
Muito provavelmente vai ser titular em Glasgow. Não estou a ver o catedrático a apostar no João Cancelo.

Apostar? Só se for no totoloto.

lonstrup

Quem viveu e sobreviveu com um JM Pinto a titular, pode perfeitamente viver com o Miguel Vitor ou Jardel a suplentes.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 20:37

Pois. Já na juventude é só mesmo de garganta.

Luisao4

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2012, 20:44
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2012, 20:37

Pois. Já na juventude é só mesmo de garganta.

O Benfica tem uma equipa velha?

Endless

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2012, 20:41
Quem viveu e sobreviveu com um JM Pinto a titular, pode perfeitamente viver com o Miguel Vitor ou Jardel a suplentes.

Quem viu Jorge Soares está vacinado até ao fim da vida. Talvez um dos piores centrais que tivemos, perto deste (que tenha jogado com a nossa camisola) só vislumbro o Edcarlos...