Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Luisao4

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Setembro de 2012, 20:35
jardelinho para os adeptozinhos do benfiquinha, graças ao presidentezinho e ao potenciadorzinho.

Parabéns. Vocês, tal como o povo português, só têm o que merece. Querem medíocres? Não se queixem depois.

Felizmente há o Miguel Vítor. Mas só para aqueles que ambicionam chegar o mais alto possível.

Quando quiserem, o Miguel Vítor irá guiar-nos à vitória.

joao_manike

Se na parte de confrontos diretos estão a falar em choque, o Miguel Vítor vira quase toda a gente que por aí anda. Se estiverem a falar de 1 vs 1 defensivo, é um jogador competente nesse aspecto. Eu acho que ele peca um bocado por abusar de antecipações. Isso às vezes corre mal. Mas por norma, ele limpa tudo o que tem para limpar.

|-3m1n3m-|

Citação de: Luisao4 em 14 de Setembro de 2012, 21:05
jardelinho para os adeptozinhos do benfiquinha, graças ao presidentezinho e ao potenciadorzinho.

Parabéns. Vocês, tal como o povo português, só têm o que merece. Querem medíocres? Não se queixem depois.

Felizmente há o Miguel Vítor. Mas só para aqueles que ambicionam chegar o mais alto possível.

Ganda post! Arrebataste-me por completo! Vai festejar no Marquês também, e depois mete na larga vitrina de títulos do teu benfiquinha!

Zak

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2012, 16:25
Há pessoal que adora fazer-se de entendido e criticar.

O que é certo é que o Miguel Victor quando joga na posição dele - defesa central - cumpre e com distinção. Não me lembro de grandes abébias que o Miguel Victor tenha dado ultimamente. Pouco tem jogado, tem qualidade para ser terceiro central do Benfica e cumpre sempre quando é chamado. É bom jogador.

E não preciso criticar o Jardel para defender o Miguel Victor mas entre os dois o Miguel dá-me mais segurança e tranqualidade.

O Jarde mais rápido que o Miguel Victor? Não concordo.

Bom post.
Concordo com tudo.

_adviser_

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Setembro de 2012, 21:11

Ganda post! Arrebataste-me por completo! Vai festejar no Marquês também, e depois mete na larga vitrina de títulos do teu benfiquinha!

Não me digas que o que falta ao Benfica para ser campeão e deixar de ser o "benfiquinha" é o Miguel Vitor jogar a titular?

Luisao4

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Setembro de 2012, 21:11

Mas é por a 3ª opção ser Jardel ou ser o Miguel Vitor que se perde ou se ganha títulos?  :huh:

"ganda post" sim realmente o teu post foi excelente, muito bem  :clap1:

ela é benfiquista

Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2012, 21:12

O que é certo é que o Miguel Victor quando joga na posição dele - defesa central - cumpre e com distinção. Não me lembro de grandes abébias que o Miguel Victor tenha dado ultimamente. Pouco tem jogado, tem qualidade para ser terceiro central do Benfica e cumpre sempre quando é chamado. É bom jogador.

E não preciso criticar o Jardel para defender o Miguel Victor mas entre os dois o Miguel dá-me mais segurança e tranqualidade.

Bom post.
Concordo com tudo.
X 2

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2012, 20:35
Mais uma vez vem à baila, como não temos um plantel equilibrado. E não se pode dizer que não se sabia que o Maxi não podia jogar o primeiro jogo na liga dos campeões. E andamos nisto.
grande verdade, Far.

andereberna

Eu acho é que há aqui muitos users que vivem num conto de fadas onde o Benfica tem de ter jogadores da qualidade dos titulares no banco de suplentes para todas as posições... Acordem, nenhum clube do mundo tem 25 titulares (Excepto o sportém) no máximo tem 15/16 jogadores que podem ter esse estatuto.

Piment

Por mim eras tu que jogavas...sem o mínimo de duvidas.

BlankFile

Citação de: Piment em 15 de Setembro de 2012, 15:05

No Celtic Park vai jogar, mas como DD.

Echoes

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2012, 17:12

Enfim, a incompetência crónica na constituição de plantéis dá nisto.

No entanto, acredito plenamente que o Miguel dará conta do recado.

BlankFile

Citação de: Echoes em 15 de Setembro de 2012, 17:38
Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2012, 17:12

Enfim, a incompetência crónica na constituição de plantéis dá nisto.

No entanto, acredito plenamente que o Miguel dará conta do recado.

Eu também acredito. É um defesa competente.

.:VMPT:.

Chegou a tua hora capitão..... :metal:

helderrocha

para mim o miguel era o 4 central e o susbtitudo de maxi na direita. para terceiro central um central para aprender dois anos e depois assumir a titularidade