Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Berna®

Hoje foi mais uma prova que o JJ não o quer nem banhado a ouro. É uma pena ver a nossa formação ser tratada assim, ainda por cima quando o Miguel é superior ao Jardel e é mais certo que o André, apesar de este ultimo até ter estado razoável.
Quando estiver noutro clube e a dar cartas muitos vão perceber o erro que foi não o meter a jogar.

BC

Se o Jesus ficar no final da época, então o MV que siga e bem a sua vida!
Se o Jesus sair e bem no final da época, então o MV com o novo treinador que decida!

O.Guerreiro.Da.Luz

Detesto estas injustiças por causa dos caprichos de certos egos... :disgust:

Para mim não é em nada inferior ao Jardel e ao André Almeida como lateral direito.

Eu ontem tive a oportunidade de escrever sobre as declarações do Jesus sobre o Miguel Vítor versus Jardel e digo-vos senti mais do que uma enorme injustiça, uma enorme falta de ética para com os seus jogadores.

Armani

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2012, 22:47
Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Setembro de 2012, 22:38
Espero que renove e fique. É uma boa alternativa.
Para que?

Nunca será opção.
Para mim o Benfica precisa de 4 centrais bons. Ele faz parte desse lote.
Também não percebo porque é que há-de sair.

Para depois o 4º central ser um ed carlos desta vida? Deixem estar o MV que está muito bem. Para mim os interesses do benfica estão em 1º lugar.

Agora, se ele quer outros vôos, não tenho nada contra e não o vou censurar por isso.

Echoes

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2012, 01:13
Se o Jesus ficar no final da época, então o MV que siga e bem a sua vida!
Se o Jesus sair e bem no final da época, então o MV com o novo treinador que decida!

X2

Endless

Citação de: Saviolafication em 19 de Setembro de 2012, 22:53
É que nem a defesa direito calçou hoje... incrível.

Foi uma questão de centímetros...

pguerreiro

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Setembro de 2012, 01:17

Para mim não é em nada inferior ao Jardel e ao André Almeida como lateral direito.

Eu ontem tive a oportunidade de escrever sobre as declarações do Jesus sobre o Miguel Vítor versus Jardel e digo-vos senti mais do que uma enorme injustiça, uma enorme falta de ética para com os seus jogadores.

Não podem jogar todos.

André Sousa

Citação de: Michael Schumacher em 19 de Setembro de 2012, 19:19
Há maior humilhação que ser preterido em detrimento de André Almeida e/ou Jadel?

Humilhação em ser relegado para o banco por causa do Jardel? Ehehehe.

Em relação ao André Almeida ainda é naquela, mas duvido que hoje tivesse cumprido tão bem quanto ele.

Endless

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: Michael Schumacher em 19 de Setembro de 2012, 19:19
Há maior humilhação que ser preterido em detrimento de André Almeida e/ou Jadel?

Humilhação em ser relegado para o banco por causa do Jardel? Ehehehe.

Em relação ao André Almeida ainda é naquela, mas duvido que hoje tivesse cumprido tão bem quanto ele.

Considerar que cumpriu bem quando raramente subiu (quando podia) e que foi muito e bem ajudado na defesa pelo Sálvio para a coisa não dar para o torto.

André Sousa

Eu vi o André Almeida a fazer uma exibição bem superior àquelas que protagonizou na equipa A, como lateral direito. E também tinha levado o Miguel Vítor para a posição, para o jogo de hoje, mas foi uma aposta bem ganha pelo JJ.

Endless

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 02:45

Não podem jogar todos.

Uma ascensão meteórica de um rapaz que não contava para o plantel principal quando o Witsel e o Javi ainda não tinham sido vendidos.

pguerreiro

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2012, 02:53
Eu vi o André Almeida a fazer uma exibição bem superior àquelas que protagonizou na equipa A, como lateral direito. E também tinha levado o Miguel Vítor para a posição, para o jogo de hoje, mas foi uma aposta bem ganha pelo JJ.
Há que admitir, ainda bem para todos. Não tem nada a ver com o André Almeida do ano passado.

Endless

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2012, 02:53

Que tenha feito melhor não é difícil (nem está errada essa analise), mas considerar isso que "cumpriu bem...".

André Sousa

E não cumpriu? O único erro que me lembro de vê-lo cometer, é o toque de calcanhar que falha, que me pareceu já ser do excesso de confiança. Fora isso, cumpriu bem. Subiu pela certa, bateu-se bem defensivamente, posicionalmente esteve muito bem, o que me surpreendeu... Não tem, nem vai ter a profundidade de um Cancelo ou de um Maxi, mas jogou, e bem, com isso.

pguerreiro

Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2012, 02:55
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 02:45

Não podem jogar todos.
Uma ascensão meteórica de um rapaz que não contava para o plantel principal quando o Witsel e o Javi ainda não tinham sido vendidos.
Talvez consigas compreender o JJ, eu já há muito que desisti. Hoje saiu-lhe bem, pode ter ganho um reforço, já há muito que queria um clone de Ruben Amorim, aí está ele.