Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Endless

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2012, 02:58
E não cumpriu? O único erro que me lembro de vê-lo cometer, é o toque de calcanhar que falha, que me pareceu já ser do excesso de confiança. Fora isso, cumpriu bem. Subiu pela certa, bateu-se bem defensivamente, posicionalmente esteve muito bem, o que me surpreendeu... Não tem, nem vai ter a profundidade de um Cancelo ou de um Maxi, mas jogou, e bem, com isso.

Visões diferentes...
Eu não vi essa segurança toda. Para além desse toque de excesso de confiança , houve passes falhados dele quando subia, que foi rapidamente solucionado pelo Sálvio. Aliás, se não temos ali o Sálvio a acorrer cada vez que AA tinha um "faux pas" (e se também os escoceses jogassem alguma espingarda) aquele lado teria estado sob fogo intenso. E o posicionamento foi tão bom, que não foram poucas as vezes que Matic ou Jardel ali apareceram a limpar o lance, quando o ala contrário se desmarcava nas suas (AA) costas.

Uma das criticas que mais leio é que MV a lateral não serve porque não dá profundidade ao flanco (compreensível). Mas hoje também não houve profundidade alguma? Foi Sálvio contra a maré, e muitas das vezes Sálvio vindo de ajudar AA...
Assim também eu cumpro bem a função de lateral. E assim também cumpria o Emersom a função de lateral esquerdo...

André Sousa

Houve passes falhados por parte de todos os elementos. Até do Aimar. Mas isso não se deve apenas a quem faz o passe. Há lá um lance que o Gaitán tem a bola sobre a zona central do terreno, e os jogadores do Celtic, todos ao seu estilo, reduzem-lhe o espaço em poucos segundos, com uma pressão bastante activa. O que é que se pede aqui? Mobilidade, um dos princípios básicos do futebol. Foi isso que faltou ao Benfica durante quase todo o jogo. Mas não, parecíamos estáticos. Foi isso que levou a uma boa percentagem de passes errados.

O André Almeida cumpriu. Não esteve muito bem, porque as características que tem também não o permitem, mas não esteve mal. Dizer isso já me parece ser mais embirração com o rapaz do que outra coisa.

Endless

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 03:00
Talvez consigas compreender o JJ, eu já há muito que desisti. Hoje saiu-lhe bem, pode ter ganho um reforço, já há muito que queria um clone de Ruben Amorim, aí está ele.

Consigo perceber que JJ nunca será coerente e já nem me chateia essa falta de coerência. MV nunca foi jogador do gosto dele (demasiado baixo, demasiado português e demasiado benfiquista). Por vontade dele (JJ), tinha sido vendido quando chegou ao Benfica 09/10. Mas lá está, primeiro ano no clube, ainda existia quem lhe ponha um certo travão e por isso lá foi o rapaz emprestado para Inglaterra (e lá ficou o Urreta até Dezembro). AA é apenas a ferramenta ideal para transmitir ao clube que quem manda é ele (tal como foi com o Wass), da mesma forma que Melga foi a ferramenta ideal para avisar-nos de que "podem-me dar o melhor lateral esquerdo do mercado, que eu quero fulano, e se não tiver fulano, prefiro adaptar um avançado...".

Endless

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2012, 03:12
Houve passes falhados por parte de todos os elementos. Até do Aimar. Mas isso não se deve apenas a quem faz o passe. Há lá um lance que o Gaitán tem a bola sobre a zona central do terreno, e os jogadores do Celtic, todos ao seu estilo, reduzem-lhe o espaço em poucos segundos, com uma pressão bastante activa. O que é que se pede aqui? Mobilidade, um dos princípios básicos do futebol. Foi isso que faltou ao Benfica durante quase todo o jogo. Mas não, parecíamos estáticos. Foi isso que levou a uma boa percentagem de passes errados.

O André Almeida cumpriu. Não esteve muito bem, porque as características que tem também não o permitem, mas não esteve mal. Dizer isso já me parece ser mais embirração com o rapaz do que outra coisa.

Visões diferentes, André.
Embirração é o dept do catedrático.

Endless

Em suma, nem para o André (Almeida) isto é bom. Não passa de um falso sentimento de segurança que JJ transmite ao jogador. No(s) próximo(s) jogos já vai existir Maxi...

Gugans

M.Vitor nao tem vida facil na luz!!

Zaratustra

Citação de: Gugans em 20 de Setembro de 2012, 07:49
se ha melhores não percebo onde está o drama

xMAXx

agora percebo porque te auto denominas como o Luís Campos do SerBenfiquista :tonge: tou a brincar camarada looool

peter_t

Tinha esperança que com as ausências o MV jogasse a titular e o A.Almeida tb (este a 6). Mas ainda vou ter de esperar por outra "era" para ver a implementação ou regresso dos portugueses ao 11 titular do Benfica.

Tsoukalos

Stanic

Citação de: Tsoukalos em 21 de Setembro de 2012, 00:02
MV vais renovar?!

Eu acho que vai depender do futuro treinador, se continuar este quase de certeza que não renova. Só espero que não venha a ser outro maniche.

Zaratustra

Citação de: xMAXx em 20 de Setembro de 2012, 08:34
agora percebo porque te auto denominas como o Luís Campos do SerBenfiquista :tonge: tou a brincar camarada looool
>:(
::bater::

SLBCARLOS

este e outro que nao conta para o catedratico.  so esta a fazer numero.   e so convocado para calar os adeptos.  quando chega o tempo de outro  jogar, entra o jardel (que na minha opiniao e melhor). 

mas pelo menos devia ser tratado com respeito.   se e 4 opcao, nem devia ser convocado, devia era jogar na B.

Mr.Costa

Citação de: Zaratustra em 20 de Setembro de 2012, 08:11
Citação de: Gugans em 20 de Setembro de 2012, 07:49
se ha melhores não percebo onde está o drama

na direita, a suplente, tal como no meio não há

lonstrup

No PES tem sido titular juntamente com Garay e Roderick.