Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

O MV é um central relativamente bom, mas o Jardel na minha opinião é superior. E futuro de ambos vai prová-lo.

SeventyOne

Citação de: TMMSLB em 21 de Setembro de 2012, 20:23
O MV é um central relativamente bom, mas o Jardel na minha opinião é superior. E futuro de ambos vai prová-lo.
Não contestando a tua afirmação, porque em parte concordo, o trabalho do Jardel é facilitado porque o MV nem sequer joga no Benfica.

Tsoukalos

Tanto MV como Jardel tem dado garantias. O MV tem tido "azar" ou não com as lesões... numa altura em que iria ter a sua chance contra o Braguilha teve uma lesão e acho que foi aí que perdeu o comboi para já para o Jardel mas na minha opinião tanto um como outro dão plenas garantias para o que se lhes pede.  O0

abar85

Quando um empresário de um jogador diz que ele já se estava a preparar para substituir o Luisão à bastante tempo, não há nada a fazer, o lugar já está garantido e trabalhar melhor pouco importa.

poliban

Citação de: abar85 em 22 de Setembro de 2012, 13:19
Quando um empresário de um jogador diz que ele já se estava a preparar para substituir o Luisão à bastante tempo, não há nada a fazer, o lugar já está garantido e trabalhar melhor pouco importa.

E isso faz do Jardel mau profissional, quer dizer que ele não trabalha?
É que eu vejo-o sempre empenhado.

Luisao4

Concordo. O Jardel não se devia ter preparado para substituir o Luisão quando aconteceu o que aconteceu.

Devia ter ido pra praia apanhar sol.

Edu

O empresário protege o seu jogador. Qualquer outro diria que o seu jogador estava preparado para jogar ou que precisava de uma oportunidade para demonstrar o seu valor. Conversa típica de quem quer promover algo e perfeitamente compreensível.

abar85

Citação de: poliban em 22 de Setembro de 2012, 14:27

E isso faz do Jardel mau profissional, quer dizer que ele não trabalha?
É que eu vejo-o sempre empenhado.

Não, não fiz qualquer critica ao Jardel, aliás elogio a sua humildade. A critica é a outro e é perceptível. Devia jogar quem trabalha melhor, e no Benfica isso na minha opinião nem sempre acontece!

abar85

Citação de: Luisao4 em 22 de Setembro de 2012, 14:32

Concordo. O Jardel não se devia ter preparado para substituir o Luisão quando aconteceu o que aconteceu.

Devia ter ido pra praia apanhar sol.

Se não entendeste eu explico, devia ter-se preparado ele e o Miguel Vitor e quem estivesse melhor jogava! É simples, é uma questão de justiça dentro de um plantel, que contrpõe às embirrações e manias do mestre

ednilson

Académica 2 - 1 Benfica

Miguel Vitor em altas risadas no banco de suplentes. Ele.... da formação.

MJV1

então o rapaz já nem se pode rir....ou querias que ele chora-se com pena de um treinador que o tem tratado a baixo de "cão" e de uma direção que não lhe liga patavina.
  pêlo menos este só se ri,não nos manda TOMAR NO CÚ !!!!!!!!
embirrem com os arbitros,o treinador,o presidente mas deixem o miguel fora das vossas frustações,pois ele tem  aguentado todas as maldades que lhe teem feito calado.

ednilson

O Sr. Miguel Vitor é profissional do Sport Lisboa e Benfica, recebe o seu vencimento e tem de respeitar o clube.

Quando o Benfica está a perder, ver um jogador do Benfica em risadas é triste.

Ramiro Lopes

Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2012, 12:13
Académica 2 - 1 Benfica

Ainda se devia estar a rir por ter o Jardel e o André Almeida à frente dele...

TacuaraCardoso

Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2012, 12:45
O Sr. Miguel Vitor é profissional do Sport Lisboa e Benfica, recebe o seu vencimento e tem de respeitar o clube.

Quando o Benfica está a perder, ver um jogador do Benfica em risadas é triste.
É o que eles sentem isto...  Cada vez mais me mentalizo que Benfica são os adeptos e nada mais.

Michael Schumacher

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: ednilson em 24 de Setembro de 2012, 12:13
Académica 2 - 1 Benfica

Ainda se devia estar a rir por ter o Jardel e o André Almeida à frente dele...

É mesmo o único cenário plausível...