Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Ao que isto chegou.... até já temos users com poderes paranormais que até sabem do que é que ele se estava a ir, o significado do riso.... Enfim....

Tudo serve de justificação para as anormalidades que escrevem....

brankinho_gaspar

Qual é o motivo da agitação?

Maka

Temos aqui virgens ofendidas, estou a ver.

46Rossi

quem nunca riu numa situação inapropriada que atire a primeira pedra...

:tomates:

SonicYouth

Quando o próprio clube "caga" em tantos jogadores...
Os exemplos devem de vir de cima.
O resto é encher chouriço

Pilar

Por acaso também reparei no riso e, intimamente,  julguei-o, negativamente, por isso. Depois senti-me muito mal, não faz parte do meu adn (parafraseando LFL :P) julgar alguém pelo riso franco, aberto, de uma forma negativa. Nunca pensei vir a olhar-me assim, feia, feia, feia. :disgust:

sazuke

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 02:17
Os jogadores estarem a cagar-se para o clube é um dos principais problemas.

É uma das consequências de o clube se estar a cagar para os jogadores.

Vieri

Não reparei nisto, mas pelo que leio é uma coisa grave.

Se fosse um Ola John, que chegou há dias, eu dava um desconto, agora um gajo que foi capitão da nossa formação não podia estar a rir naquele momento.

Nem que seja por simples respeito aos que estão a verdadeiramente a sofrer com aquilo.

Não há desculpa possível e deveria levar um processo disciplinar, pois a única forma de tirar o riso a estes meninos é pelo bolso.

Saviolafication

Já se fala em processos disciplinares... por amor de Deus, que exagero.

Pilar

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2012, 12:53
Não reparei nisto, mas pelo que leio é uma coisa grave.

Se fosse um Ola John, que chegou há dias, eu dava um desconto, agora um gajo que foi capitão da nossa formação não podia estar a rir naquele momento.

Nem que seja por simples respeito aos que estão a verdadeiramente a sofrer com aquilo.

Não há desculpa possível e deveria levar um processo disciplinar, pois a única forma de tirar o riso a estes meninos é pelo bolso.

O Aimar é dos que no banco ficam pregados no jogo de uma forma que me faz desejar tocar-lhe. Tocar-lhe no sentido de dizer que estou com ele naquela fixacção angustiada a cada jogada fracassada.

Pilar

Citação de: Saviolafication em 26 de Setembro de 2012, 12:56

Eu também acho.  :)

Vieri

Diz-me lá então, na tua opinião, com a equipa a perder e a ser roubada a poucos minutos do fim, que comportamento de um jogador no banco é que constituiria falta de respeito para com o clube que lhe paga e para com o grupo?

Já percebi que estar na galhofa para ti é normal.

Então o que seria condenável?
Estar a jogar PSP?
Estar a jogar à bisca com um Colega?

Cada vez mais me convenço que no Benfica já se perdeu quase tudo.

Pilar

Vieri, de certeza que ele se distraiu do jogo e riu de qualquer coisa que o fez rir. Ou seja não se riu do jogo, nem dos colegas.

sammer

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2012, 13:00

Diz-me lá então, na tua opinião, com a equipa a perder e a ser roubada a poucos minutos do fim, que comportamento de um jogador no banco é que constituiria falta de respeito para com o clube que lhe paga e para com o grupo?

Já percebi que estar na galhofa para ti é normal.

Então o que seria condenável?
Estar a jogar PSP?
Estar a jogar à bisca com um Colega?

Cada vez mais me convenço que no Benfica já se perdeu quase tudo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Para que um processo? Se está a cerca de 9 meses de acabar contrato, é vender-lo em Janeiro.