Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pilar

Até o melhor de nós, na idade do Miguel Vitor é capaz de uma pequena leviandade. Mas parece-me bem que ele veja a imagem conjuntamente com outra com uma amostra boa de adeptos inconformados para perceber as diferenças.

Pilar

Citação de: Saviolafication em 26 de Setembro de 2012, 13:18
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: Saviolafication em 26 de Setembro de 2012, 12:56
Já se fala em processos disciplinares... por amor de Deus, que exagero.

Diz-me lá então, na tua opinião, com a equipa a perder e a ser roubada a poucos minutos do fim, que comportamento de um jogador no banco é que constituiria falta de respeito para com o clube que lhe paga e para com o grupo?

Já percebi que estar na galhofa para ti é normal.

Então o que seria condenável?
Estar a jogar PSP?
Estar a jogar à bisca com um Colega?

Cada vez mais me convenço que no Benfica já se perdeu quase tudo.

Sabes lá o que é que aconteceu para ele se rir. Se estava com os colegas, o mais certo é terem-lhe dito algo que ele achou piada, não é preciso fazer um problema de tudo o que acontece.

A questão aqui é que uma equipa unida e forte sofre em conjunto e ri em conjunto. Não se dá ao luxo de ter elementos distraídos no banco indiferentes ao jogo.

Vieri

Pilar, ele não é obrigado sentir ansiedade e nervosismo por estar a perder daquela maneira e a poucos minutos do fim, como é evidente.
Mas se um capitão das nossas camadas jovens não sente, algo vai muito mal com o clube ou com ele.
E mesmo que não sinta tem que se saber comportar no banco.
Eu mesmo que não conheça o defunto não me ponho a riir em frente à viúva...

Provavelmente alguém lhe disse:
Ó pa, que está a fazer no banco. Tu és suplente do LD, do LE, dos centrais e até do trinco. Tens que estar sempre a aquecer. Sempre!
Deve ter sido isto!

rocky

foi quando recebeu um telefonema do RGS a dizer que tinham sido avisados que iamos ser roubados

joao_manike

Riso de quem até suplente de gajos que vem da equipa B é. (Atenção, o Almeida jogou bem no Celtic, mas por amor de Deus.. tinha tudo para dar merda, tinha muito mais lógica colocar o Miguel, que pelo menos é defesa de raiz).

|-3m1n3m-|

Quando o Javi e o JJ se riram em Dusseldorf, tudo normal!

Quando é um dos meninos feios como o MV... tiro na nuca sabe a pouco!

Para mim, ambos os casos são condenáveis, faltando no entanto saber o que deu origem ao do MV. Internamente, que se apure e seja punido caso se confirme a displicência. Como deveria ter sido feito com o JJ e o Javi...

Mas por aqui se vê quem é dos meninos bonitos e quem são "os outros que para lá estão".

Pilar

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Setembro de 2012, 13:56
Quando o Javi e o JJ se riram em Dusseldorf, tudo normal!

Quando é um dos meninos feios como o MV... tiro na nuca sabe a pouco!

Para mim, ambos os casos são condenáveis, faltando no entanto saber o que deu origem ao do MV. Internamente, que se apure e seja punido caso se confirme a displicência. Como deveria ter sido feito com o JJ e o Javi...

Mas por aqui se vê quem é dos meninos bonitos e quem são "os outros que para lá estão".

Eu vejo diferenças nas duas situações mas não as vejo com os mesmos critérios que tu vês.

É mais complexo. É só porque eu, intimamente, pretendo (erradamente) que todos os que eu sinto Benfica, sintam a perda e a injustiça de um jogo do Benfica como eu sinto.

Não é uma questão de polidez ou boa figura é uma questão muito mais sentida, de dentro.
Admito que na altura que vi o árbitro cair não pude evitar sorrir no momento e no impasse seguinte com todos à nora sem saber muito bem o que aconteceria a seguir, porque ainda não tinha racionalizado o assunto, nem mesmo tinha tido noção da peitaça como demonstrado posteriormente imagem sobre imagem.

Pilar

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2012, 13:23
Pilar, ele não é obrigado sentir ansiedade e nervosismo por estar a perder daquela maneira e a poucos minutos do fim, como é evidente.
Mas se um capitão das nossas camadas jovens não sente, algo vai muito mal com o clube ou com ele.

Ó pa, que está a fazer no banco. Tu és suplente do LD, do LE, dos centrais e até do trinco. Tens que estar sempre a aquecer. Sempre!
Deve ter sido isto!

:)

Sim. Mas o que nós desejamos mesmo é que ele sinta.

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2012, 13:23

Deve ter sido isto!
na muche!

Nramos

Citação de: Çula em 26 de Setembro de 2012, 13:16
Citação de: SonicYouth em 26 de Setembro de 2012, 13:13
Citação de: Nramos em 26 de Setembro de 2012, 13:12
Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2012, 13:09
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: Pilar em 26 de Setembro de 2012, 13:03
Vieri, de certeza que ele se distraiu do jogo e riu de qualquer coisa que o fez rir. Ou seja não se riu do jogo, nem dos colegas.

Nós estamos a falar linguagens diferentes Pilar.
Eu naqueles minutos finais tenho que fazer um esforço para não insultar ninguém que esteja à minha volta, sinto um nó nas tripas e outro na garganta.
Não admito uma situação que naquele momento possa levar um jogador a rir com satisfação seja do que for.

Se há, ele que se explique e tudo fica sanado.
Se não há, é pura falta de respeito pelos Colegas e, principalmente, pelos adeptos que, como eu, estão a sofrer.

É só a minha opinião, com uma leve indignação, por já tudo parecer normal e desculpável neste clube.

Rir, por vezes, é uma coisa incontrolável..

A unica "coisa" incontrolável no corpo humano, é o roncar do estomago...
Vê-se logo que nunca tiveste uma real caganeira...

:)
Dass, na outra noite foi o sirgor a estragar-me um petisquinho pela noite dentro, com aquela analogia das casas de banho, agora és tu também a querer-me estragar o arroz de pato que fiz com tanto amor??  :knuppel2: :knuppel2:

Tu não te tratas mesmo nada mal... O0

Estamos sempre a prejudicar as tuas refeições, seja a que hora for...

E eu queria dizer o unico "ruido" incontrolável, pelo menos foi o que li num sitio qualquer, e na altura fez sentido, mas agora sou levado a questionar o estudo...

.:VMPT:.

O jogo de hoje é mesmo à sua medida....

Infelizmente JJ não pensa o mesmo....

Bethoven

Lá li o que se passou....não gosto mas compreendo.

RP89

O Jardel tirar o lugar a este jogador é inconcebível.

Maka

Citação de: RP89 em 30 de Setembro de 2012, 20:31
O Jardel tirar o lugar a este jogador é inconcebível.
Por acaso acho que é um dos assuntos que mais divide o fórum. Eu prefiro o Miguel.

X-Blazer

Eu também prefiro o MV, mas há quem diga que o Jardel é infinitamente superior...

Para o jogo de 3ª então, ficava muito mais tranquilo com o Miguel