Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

ChEsTeR

ainda nao fez nada de jeito...

Fenómeno

Batistuta

Nem nestes jogos me convence

Posey

Fraquito. Quarto central do plantel, obviamente.

Fenómeno

Devias ter mais respeito pela braçadeira do Benfica.

Batistuta

Se há coisa que eu detesto são jogadores mediocres com tiques de vedeta. Espero que isso da braçadeira não tenha sido intencional.

biumbs

Li agora que mandou a braçadeira ao chão, que se passou?

|-3m1n3m-|

Até certo ponto compreendo-o. O respeito que agora não teve, é o respeito que o JJ não tem por ele há muito, muito tempo.

Ele que não confunda o JJ com o Benfica, e se comporte de forma digna. Se não o fizer, tem de ser devidamente repreendido. E internamente, de preferência.

Universo Benfica

Citação de: biumbs em 14 de Outubro de 2012, 18:47
Li agora que mandou a braçadeira ao chão, que se passou?
Se assim foi, teve uma péssima atitude.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Outubro de 2012, 18:50
Até certo ponto compreendo-o. O respeito que agora não teve, é o respeito que o JJ não tem por ele há muito, muito tempo.

Ele que não confunda o JJ com o Benfica, e se comporte de forma digna. Se não o fizer, tem de ser devidamente repreendido. E internamente, de preferência.

é um pouco isso.

*Crow*

não acho que tenha sido uma atitude de revolta. grande parte dos jogadores tem esta mania de atirar a braçadeira quando é substituído em vez de a dar na mão
não devem fazer isso, a braçadeira é um símbolo importante de um clube

BlankFile

Não vou valorizar esse pseudo-episódio da braçadeira. Não vale a pena.

MrJohnny

Estive a ver agora. Ele atirou a braçadeira para o colega e ficou a meio caminho, não a atirou para o chão. Seria mais bonito tê-la dado em mão, mas não inventem...

Red Men

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Outubro de 2012, 18:50

X2