Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JG10

Manuel8

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2012, 19:49
Ainda me lembro quando diziam que o MV e o Carriço eram o futuro da seleção.

Nem um , nem outro. Que geração fraca de defesas centrais.

Mesmo. Ainda recentemente foram o Nuno André Coelho e o Sereno convocados para a selecção, tive que me rir da situação... detesto ter "naturalizados" na selecção, aliás, desde que começaram a aparecer perdi muito do interesse que tinha, principalmente quando foi o Liedson, naturalizado já com uns 30 anos, mas se não houvesse Pepe, era bonita a nossa defesa era, e não são só centrais, quando o João Pereira é o melhor lateral direito que temos, e o Miguel Lopes aparentemente o 2º melhor lateral esquerdo  :-X

Batistuta

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2012, 19:49
Ainda me lembro quando diziam que o MV e o Carriço eram o futuro da seleção.

Nem um , nem outro. Que geração fraca de defesas centrais.

O Miguel Vitor é o Carriço do Benfica.

Li tanto elogio ao Carriço que cheguei mesmo a pensar que era um fora-de-série. Passados uns anos raramente joga.

|-3m1n3m-|

O Carriço é um Edcarlos glorificado pelo sítio onde foi formado, que era na altura um Clube relativamente reconhecido por formar bons jogadores. Só que, em Portugal, de uma forma generalizada (dirigentes, adeptos, imprensa) quando temos alguém minimamente bom, elevamo-lo a melhor do Mundo por 10 minutos acima da média, mesmo que os outros 80 tenham sido uma nulidade.

Já o Miguel Vítor, outra história completamente diferente. É mesmo dos mais under-rated que têm aparecido ultimamente. Um jogador que pura e simplesmente cumpre com o que lhe é pedido em campo, e é constantemente colocado de parte por isso, em prol de interesses opacos dentro do próprio Clube. Não tem o estilo e a juba ao vento do David Luiz, logo, é catalogado como merda. Típico desta casa. Por isso é que somos campeões ano após ano... oh wait...

Amigo das modalidades

ai Miguel, se desses comissões...

ai Miguel, se não fosses benfiquista...

enfim...

Mestre

Ou se não fosse português...

josantiago

Já se estava à espera. Brevemente será o Roderick a ocupar a sua vaga.

BC

E assim se aposta na formação...

E assim se aposta nos portugueses...

E assim se aposta no benfiquismo...

Ridículo como um jogador como o Miguel, que é do melhor que tem saído da cantera benfiquista, não é aposta séria no Benfica.

Somos dirigidos por um bando de m.... !

TacuaraCardoso

Espero que não seja verdade. Não lhe vejo qualidades para ser titular mas faltam portugueses e Benfiquistas no Benfica.

Cada vez mais me consciencializo que aquilo que tenho por baixo da imagem do forum é uma realidade, "Perdeu-se a mística".

Mestre

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:45
Espero que não seja verdade. Não lhe vejo qualidades para ser titular mas faltam portugueses e Benfiquistas no Benfica.

Cada vez mais me consciencializo que aquilo que tenho por baixo da imagem do forum é uma realidade, "Perdeu-se a mística".

Achas o Jardel melhor???

Dudek

foi tratado como lixo. Apenas mais um caso.

Pedro84

Que vergonha, que vergonha!

MrJohnny

CitaçãoCriação do "Grupo de Elite", entidade que potencia a transição de atletas da formação para o futebol profissional (ex. Miguel Rosa, Miguel Vitor...

:disgust:

O_Glorioso

Eu não acreditar nessa notícia. Os nojentos das comissões têm de levar um pontapé no rabo, mas todos mesmo. Um a um, têm de ir para um sítio que eu cá sei...

gustavoF

Ainda vai parar ao clube do lado, e ser potenciado lá.