Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: ChEsTeR em 21 de Outubro de 2012, 12:22
so o facto de meter o cardozo constantemente no banco dava direito a despedimento
e porque não o venderam...????

Adepto10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Adepto10 em 21 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: Flavius Julius em 21 de Outubro de 2012, 11:19
falam mal do Quique, mas cada vez mais lhe dou razão!

em quê?  em ter medo dos adversários e não jogar em ataque continuado...  em por uma equipa a jogar à Gil Vicente?

O Quique apanhou uma equipa do Benfica em ano 0 de construção e de formação. Quantos dos jovens jogadores não foram lançados por ele?

Quanto o David Luiz não cresceu com ele?

Pode ter feito muitas asneiras e fê-las bastante, não fosse a não utilização do Cardozo uma delas, mas penso que merecia ter outro tipo de respeito e oportunidade. Por exemplo, o Jesus já vai na terceira tentativa...

De facto o com o Quique, jogadores como o Coentrão, David Luiz, Di Maria,... fartaram-se de crescer...

Em termos de resultados tb estivemos muito bem, tanto a nível interno como a nível internacional....

Exibições com muitos golos tb era o prato do dia...

Queria tanto o Balboa, que acabou por o deixar de lado...

Enfim...

A única coisa meritória que reconheço ao Quique foi a adaptação do Maxi, o resto foi abaixo de zero!

Bekambol

Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Outubro de 2012, 12:19
Em relação ao M Vitor, não o acho nada de especial e é bem inferior ao Jardel.

Só acho injusto o Sidnei lhe ter passado à frente, quando pouco ou nada fez para o merecer.
sim mas depende muito de ser ou não da confiança do treinador e do interesse do benfica...

Costa_Slb

Citação de: Gerrard em 21 de Outubro de 2012, 11:10
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2012, 20:48
Citação de: Gerrard em 20 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2012, 20:18
sinceramente nao sei o que conseguem ver no MV para dizer que tem  qualidade para o Benfica.
qualquer dos outros que temos sao melhores que ele.

so por ser formado e benfiquista nao pode servir para ter lugar "cativo" no clube.

O Jardel é melhor que o Miguel? Sejamos sérios!
da-lhe 15-0.

se o jardel fosse formado no clube, ou se tivesse custado 7M e tivesse vindo do sao paulo etc.. = era o maior.

mas como veio por ums tostoes do olhanense = lixo.

o MV e fraquissimo.  e so ainda esta no clube porque e portugues e formado no clube que serve para calar os adeptos.

o MV e o nosso carrico.

LOL...
Concordo com o SLBCARLOS.Eu também preferia ter um plantel de Portugueses,mas nem tudo o que é português é bom...
O Jardel é um bom jogador,e tem mostrado isso.Agora depois de se estar uma época sem jogar,obviamente precisa de ganhar rotinas.
Portugueses sim,mas com critério....
Há uma coisa que me parece óbvia..Para termos um grande plantel(14/15 jogadores de grande nivel) não dá para ter nem 10 portugueses desses 15.Porque os jogadores de grande nivel Portugueses há poucos,e desses quase todos querem ir para outro futebol. Para além de que se virmos os jogadores Portugueses de grande nivel são perto desses 14/15 jogadores....

Adepto10

Jogadores de bom nível, não é de TOP e nacionalidade tuga, devem ser cerca de 50...

bgardo

Citação de: Costa_Slb em 21 de Outubro de 2012, 12:29
sinceramente nao sei o que conseguem ver no MV para dizer que tem  qualidade para o Benfica.

so por ser formado e benfiquista nao pode servir para ter lugar "cativo" no clube.

da-lhe 15-0.

se o jardel fosse formado no clube, ou se tivesse custado 7M e tivesse vindo do sao paulo etc.. = era o maior.

o MV e fraquissimo.  e so ainda esta no clube porque e portugues e formado no clube que serve para calar os adeptos.

o MV e o nosso carrico.

LOL...
Concordo com o SLBCARLOS.Eu também preferia ter um plantel de Portugueses,mas nem tudo o que é português é bom...
O Jardel é um bom jogador,e tem mostrado isso.Agora depois de se estar uma época sem jogar,obviamente precisa de ganhar rotinas.
Há uma coisa que me parece óbvia..Para termos um grande plantel(14/15 jogadores de grande nivel) não dá para ter nem 10 portugueses desses 15.Porque os jogadores de grande nivel Portugueses há poucos,e desses quase todos querem ir para outro futebol. Para além de que se virmos os jogadores Portugueses de grande nivel são perto desses 14/15 jogadores....

ja aqui disse mas repito: o problema e olhar para o jardel e querer ver um david luiz. o jardel a fazer de luisao, ou seja a fazer de central mais de marcaçao, onde tem que cortar o lance e entregar rapidamente a bola safa se e muito bem. ai ele tem cumprido sempre. agora muitos criticam no por nao ter pes para sair a jogar, ou fazer passes de 30 ou 40 metros.

para mim e simples o jardel no lugar do luisao e bom jogador. o jardel no lugar do garay comete erros. o sidnei no lugar do garay é melhor que o miguel vitor por exemplo. e por tudo isto para mim desde que o jardel faça de luisao, e sidnei de garay nao vejo problema e nao jogar o miguel vitor.

Costa_Slb

Citação de: Adepto10 em 21 de Outubro de 2012, 12:34
Jogadores de bom nível, não é de TOP e nacionalidade tuga, devem ser cerca de 50...
50????

Para o Benfica??
Tenho a certeza que desses 50, 30 não aguentavam a pressão do Benfica.
É que é muito fácil falar quando eles não veem,mas depois vemos que muito poucos aguentam a pressão do Benfica.
Lembram-se do João Pereira? É um dos melhores defesas direitos portugueses(senão o melhor) nesta altura.E quando cá estava? Para a maior parte era apenas razoável,que não acrescentava nada de especial...Foi bem dificil a sua entrada no plantel principal!!
O Peixoto tenho a certeza que se não tivesse vindo para o Benfica,seria um daqueles que dizias BOM NIVEL. Olhar para o que fez antes do Benfica,até parece de BOM nivel!

Bekambol

Citação de: Costa_Slb em 21 de Outubro de 2012, 12:29

da-lhe 15-0.

o MV e o nosso carrico.

LOL...

claro, nem só os portugueses são bons e nem só eles nos interessam...mas queremos uma boa equipa de jogadores verdadeiramente só dedicados ao benfica e só do benfica e de perferencia bons e úteis....

Elvio

E assim continua o Benfica , dispensando jovens portugueses ( e da casa ) , com qualidade mais que suficiente para estarem no plantel e responderem bem sempre que são chamados .

Como o Miguel existem vários casos , é olhar para a selecção nacional e abrir os olhos .
Miguel Lopes , João Pereira e Silvio podem não ser super craques mas cabiam perfeitamente no nosso plantel , eram baratos , portugueses e da casa .

Bekambol

Citação de: Elvio em 21 de Outubro de 2012, 12:50
E assim continua o Benfica , dispensando jovens portugueses ( e da casa ) , com qualidade mais que suficiente para estarem no plantel e responderem bem sempre que são chamados .

Como o Miguel existem vários casos , é olhar para a selecção nacional e abrir os olhos .
Miguel Lopes , João Pereira e Silvio podem não ser super craques mas cabiam perfeitamente no nosso plantel , eram baratos , portugueses e da casa .
nem mais...uma miséria....um desrespeito pelo benfica e pelos benfiquistas uma plitica desportiva ruinosa e teimosa....

Malagueta

Miguel Victor pela forma como tem sido tratado ao longo dos anos e ainda estar cá é mt bom.
Ao contrário de mt gente eu acho-o um jogador mt bom. não é um garay, mas seguramente melhor que o jardel

Bekambol

Citação de: Malagueta em 21 de Outubro de 2012, 13:07
Miguel Victor pela forma como tem sido tratado ao longo dos anos e ainda estar cá é mt bom.
Ao contrário de mt gente eu acho-o um jogador mt bom. não é um garay, mas seguramente melhor que o jardel
claro e parece-me funcionário do benfica.....

bgardo

mas secalhar o miguel nao quer fazer parte do plantel e cumprir sempre que é chamado. secalhar ele nao quer renovar pq prefer ir para um plantel em que seja sempre chamado...ja pensaram nisso? secalhar o maior interesse de sair até é dele pq assim pode ir para onde seja peça chave....

nspumpkin

Continuem a acreditar que JJ vai apostar em portugueses, mete-me nojo o preconceito que tem para com os  compatriotas...

Carlos Martins já nem foi convocado... Para o ano A. Gomes sai emprestado com a desculpa que tem de jogar regularmente, à semelhança do NO que duvido que regresse... É assim que se mina um balneário, que se mata a confiança dos jogadores...

Miguel Vitor faz bem em sair, já aguentou bastante, já deu o benificio de dúvida algumas vezes a quem manda... Sempre teve uma postura profissional, ao contrário de Sidnei que apresentado-se com 10 kg a mais do que deveria no início da época e  que agora é aposta... Isto é nojento!

Elvio

Citação de: bgardo em 21 de Outubro de 2012, 13:15

mas secalhar o miguel nao quer fazer parte do plantel e cumprir sempre que é chamado. secalhar ele nao quer renovar pq prefer ir para um plantel em que seja sempre chamado...ja pensaram nisso? secalhar o maior interesse de sair até é dele pq assim pode ir para onde seja peça chave....
Jogo de taça e ao invés de jogar o Miguel joga o central da equipa B . . . normal que depois ele também queira sair , quando andam aqui a gozar com ele