Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Há desculpas para tudo, se fosse o Jardel era já para despachar.

Foi comido quer em velocidade quer sem ser em velocidade. De todas as formas e feitios.

Fenómeno

Agora a desculpa é a falta de ritmo.

Okay!

TJSF

Precisa de sair e espero que o faça. Porque acho que merece melhor que isto, jogar 2 vezes desde o inicio da época e ter que jogar logo num jogo de elevada intensidade para tapar um buraco numa posição que não é a sua! e com um meio campo inexistente.
E depois porque para fazer o que faz, podemos usar o Sidnei ou o Fábio Cardoso.

Roenin

Esteve mal, ponto. É justificável porque entrou para LD, sem velocidade, sem rotinas, sem preparação.

Fenómeno

Essa desculpa da falta de ritmo não pega comigo. A forma como ele foi comido foi infantil e podiamos ter perdido 2 pontos a custa disso.

Abram os olhos.... Se tivéssemos sofrido o golo também se iam  desculpar da falta de ritmo?

Rawkzter

A desculpa não tem de pegar. É a opinião de outros e mais nada.

Fenómeno

Citação de: Roenin em 11 de Novembro de 2012, 21:44
Esteve mal, ponto. É justificável porque entrou para LD, sem velocidade, sem rotinas, sem preparação.
É justificavel? LOL!

Se fosse o Jardel ou o Matic era a loucura , como é o puto da formação é justificável!

Frank James

Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:35
Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:34
Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:30
Queriam o quê? Um central que não tem jogado e que entra para lateral direito ia mesmo ter velocidade?
À uns dias dizias que a malta falava sobre o que via, em relação ao Ola John. Brilhante.

E eu não estou a falar do que vi? Vi o M. Vitor lento e expliquei o porquê de ele estar lento.
Então devias também explicar os factores que levaram o Ola John a estar em baixo de forma, quando o criticavas, e não o fizeste.

Orgulhosamente_SLB

Rawkzter

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:47
Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:35
Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:34
Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:30
Queriam o quê? Um central que não tem jogado e que entra para lateral direito ia mesmo ter velocidade?
À uns dias dizias que a malta falava sobre o que via, em relação ao Ola John. Brilhante.

E eu não estou a falar do que vi? Vi o M. Vitor lento e expliquei o porquê de ele estar lento.
Então devias também explicar os factores que levaram o Ola John a estar em baixo de forma, quando o criticavas, e não o fizeste.

E eu agora tenho de me justificar perante ti? A sério, vai procurar guerrinhas para outro lado.

Frank James

Não é perante mim ou coisa nenhuma. Só mostrei que para uns tens uma atitude, um critério de avaliação e para outros tens outro, não tenho a culpa de teres ficado todo ofendido.

Andris

É isto. O tapa-buracos não tem culpa de não jogar...

Echoes

Concordo!

TMMSLB

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:49
Não é perante mim ou coisa nenhuma. Só mostrei que para uns tens uma atitude, um critério de avaliação e para outros tens outro, não tenho a culpa de teres ficado todo ofendido.

O normal, portanto...

Rawkzter

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:49

Não preciso que me mostrem nada.