Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Isto não tem a ver com qualidade, isto não tem a ver com falta de ritmo, isto é sim falta de atitude.

Vai, vai depressa e não voltes.

peter_slb

Um central sem qualquer ritmo de jogo ser lançado nos últimos minutos para defesa direito tendo pela frente um extremo rápido e com qualidade técnica... estava mesmo a ver-se no que ia dar. O treinador que não tivesse a peregrina ideia de levar 5 homens de ataque para o banco que já não precisava de fazer substituições que só queimam o jogador e (desta vez tivemos sorte) a equipa.

Benfiquista do norte

Hoje deu razao ao jj, po muito que me custe a admitir.

bladereunner

Melhor que Jardel... sem duvida.

No fim da epoca segue o teu caminho. É o melhor para todos.

kangaroo

Assim não dá rapaz.

Thrain

O melhor para ele é sair de vez em dezembro.

Zaratustra

Citação de: Thrain em 12 de Novembro de 2012, 01:03
O melhor para ele é sair de vez em dezembro.
sim, aqui não acrescenta nada, prevejo-lhe um PAOK ou um panathinaikos

Aakeonan

Eu pouco atento tive ao jogo, mas fiquei com a ideia que jogou a lateral.

Zaratustra

Citação de: Aakeonan em 12 de Novembro de 2012, 01:26
jogou e mais valia que tivesse entrado um boneco-barreira, mas tb é verdade que estava a jogar fora da praia dele

pguerreiro

Sim, e apanhou o 'speedy gonzalez' lá do sítio, o Obadeyi, e teve dificuldades.

Aakeonan

Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 01:27
jogou e mais valia que tivesse entrado um boneco-barreira, mas tb é verdade que estava a jogar fora da praia dele

O0

Pois, eu tive mesmo pouco atento, mas sempre que deitava um olho à tv, vi-o muito perto da linha, pareceu-me a lateral mesmo.

Hocuspocus

Eu ia jurar que o Miguel Vitor é central. Aliás, se isso é um dado assim tão irrelevante,recordem-se das belíssimas exibições desse "fraco" jogador que é o David Luiz quando os treinadores se lembravam de o meter na lateral. Eu por acaso, assim de repente, até me lembro de um jogo em que levámos 5-0 porque alguém se lembrou que ele podia ser lateral esquerdo. E não, não estou a comparar o nível do David Luiz com o do Miguel Vitor. Mas se o míudo enterrar jogando na sua posição, aí sim as críticas são legítimas. O Jardel a jogar a defesa direito também devia brilhar...

Endless

Faz lembrar o Cap/Emersom e no final poucos foram os que ficaram a cantar louvores a Emersom. Ah já sei, a desculpa é que se gosta do MV por ser da formação. Curioso que são sempre os mesmos que usam sempre a mesma falácia. Nem se dão ao trabalho de contextualizar as exibições. Não acham normal um jogador sem ritmo, entrar neste jogo e ser comido por um tipo que a usa a velocidade com principal arma (mas valeu-nos o Artur), mas será que acham normal um jogador que tem vindo a ser titular (e com toda a justiça pois tem ritmo de jogo que é importante para a regularidade das exibições) contra Freamude ter mais uma falha no atraso para o GR (será que ai já não nos valeu o Paulo Lopes?) ou quando fica literalmente nas covas num lance de perigo do Freamunde, momentos antes de marcarmos o 3.º golo?

Ao que a exibição diz respeito, sim foi medíocre. Conhecendo o que ele é capaz, sim foi fraquinho. Mas natural é que o jogo dele tivesse este desfecho, estranho seria se ele naquela altura sacasse uma grande exibição tendo em conta as condicionantes.

MrJohnny

Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Novembro de 2012, 00:22
Hoje deu razao ao jj, po muito que me custe a admitir.

Há coisas que não se percebem...

Covenant

Serviu para ser campeão no fim da época.