Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

Leandro Pimenta, da sua geração, acabou por renovar. Fará o mesmo? Não me parece. E para o bem da sua carreira como futebolista, que procure a sorte noutros campeonatos.

Maka

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Dezembro de 2012, 17:23
Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2012, 17:15
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Dezembro de 2012, 12:59
Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2012, 12:52
Citação de: Mathayus em 17 de Dezembro de 2012, 11:05
Bom rapaz... mas o principal azar dele, é a qualidade necessária para jogar no Benfica.
Por ex: temos David Simão e... André Gomes e nem é preciso dizer nada.
E também poderemos pensar: temos M. Vitor e... a médio prazo teremos outra coisa bem superior,Fábio Cardoso!
A diferença...português, formado... mas com qualidade de topo.

As coisas que vocês dizem.
Epah, qualidade de topo? Frases feitas sem sentido. Que topo? Topo tipo Maldini? Ou topo tipo Jardel?
Muito se usa a palavra 'topo' e 'top' por aqui.

Já agora, o Miguel Vítor, com 19 anos (só mais um do que o Cardoso), fez quase 2000 minutos pelo Benfica....A. E no ano anterior tinha já feito 700 minutos. Também pelo Benfica A.
Em muito bom nível, já agora.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Queres explicar com o que é que discordas?
Não so concordo como me borrei a rir com a parte que coloquei a negrito

Continuo a não perceber com o que é que discordas.
Achas que ele vai ser top mundial, e achas ridículo que eu não veja isso?
Achas que não se abusa do adjectivo top/topo aqui no fórum?

Zlatan

Como vários, vai fazer carreira noutro lado. E aí se verá o erro que estamos a cometer.

Çula

Citação de: Zlatan em 17 de Dezembro de 2012, 20:42
Como vários, vai fazer carreira noutro lado. E aí se verá o erro que estamos a cometer.

Zlatan, dá-me alguns exemplos de jogadores que tenham mostrado valor inequívoco noutro lado e que não tenham sido aposta no Benfica?

Eu assim de repente (e nos últimos 20 anos) lembro-me do Stanic e com um bocado de boa vontade o Sílvio.

TEXAS_1904

Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2012, 20:15
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Dezembro de 2012, 17:23
Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2012, 17:15
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Dezembro de 2012, 12:59
Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2012, 12:52
Citação de: Mathayus em 17 de Dezembro de 2012, 11:05
Bom rapaz... mas o principal azar dele, é a qualidade necessária para jogar no Benfica.
Por ex: temos David Simão e... André Gomes e nem é preciso dizer nada.
E também poderemos pensar: temos M. Vitor e... a médio prazo teremos outra coisa bem superior,Fábio Cardoso!
A diferença...português, formado... mas com qualidade de topo.

As coisas que vocês dizem.
Epah, qualidade de topo? Frases feitas sem sentido. Que topo? Topo tipo Maldini? Ou topo tipo Jardel?
Muito se usa a palavra 'topo' e 'top' por aqui.

Já agora, o Miguel Vítor, com 19 anos (só mais um do que o Cardoso), fez quase 2000 minutos pelo Benfica....A. E no ano anterior tinha já feito 700 minutos. Também pelo Benfica A.
Em muito bom nível, já agora.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Queres explicar com o que é que discordas?
Não so concordo como me borrei a rir com a parte que coloquei a negrito

Continuo a não perceber com o que é que discordas.
Achas que ele vai ser top mundial, e achas ridículo que eu não veja isso?
Achas que não se abusa do adjectivo top/topo aqui no fórum?
concordo mesmo com tudo, ate com a parte do adjectivo top/topo... e eu tambem sou capaz de dizer isso às vezes  :-X

A forma como disseste é que me deu vontade de rir, nem sei bem porquê mas deu  :drunk:

pedroslb18

Citação de: Çula em 17 de Dezembro de 2012, 20:50
Citação de: Zlatan em 17 de Dezembro de 2012, 20:42

Zlatan, dá-me alguns exemplos de jogadores que tenham mostrado valor inequívoco noutro lado e que não tenham sido aposta no Benfica?

Eu assim de repente (e nos últimos 20 anos) lembro-me do Stanic e com um bocado de boa vontade o Sílvio.

Até por muito desses jogadores vão para equipas mais fracas, onde os seus erros não se notam tanto, o que lhes permite crescer para um patamar onde eventualmente não cometem tantos erros.

Se ficassem no Benfica como suplentes, não teriam tantos minutos o que não lhes permitiria evoluir.

O Miguel sai, vai mostrar-se um bom valor no campeonato português, suficiente para ser suplente no Benfica e não mais que isso.

Mas isso já ele é, e parece que não quer ser mais suplente (completamente legítimo, toda a gente quer jogar, menos os acomodados).

Está no seu direito, de preferir ser titular num Maritimo/Braga que suplente no Benfica.

Como fez o João Pereira por exemplo (que neste momento, no ponto máximo da carreira, só seria titular no Benfica porque o Maxi está numa forma horrível, caso contrário era apenas um suplente).

Maka

TEXAS_1904: Epah, troquei-me mesmo todo, desculpa lá. Na tua primeira resposta, li "discordo" em vez de "concordo". Achei mesmo que me estavas a perseguir  ;D

O0

pedroslb18: ele não é suplente, ele é suplente do suplente. Apesar de tudo, faz alguma diferença.

ChEsTeR

tá lesionado não tá? é que serem convocados 3 da B e ele não com ele apto já era demais...

Rigters

Citação de: ChEsTeR em 19 de Dezembro de 2012, 13:02
tá lesionado não tá? é que serem convocados 3 da B e ele não com ele apto já era demais...

Andou lesionado, ainda deve estar... Mas o JJ já colocou um jogador da Equipa B à frente do Miguel, portanto não seria surpresa nenhuma...

Andris

Se não estiver lesionado, também não percebo a sua não-convocatória.

TMMSLB

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 19 de Dezembro de 2012, 13:16
Está lesionado

E tu já pediste desculpa pela mentira que andavas a dizer?

Zaratustra

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Dezembro de 2012, 19:03
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Dezembro de 2012, 19:01
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Dezembro de 2012, 18:38
é muito superior ao NAC que chegaram a falar que seria o próximo Ricardo Carvalho (lol)

não me admiraria que assinasse pelo Braga, mas espero que vá para Inglaterra porque tem qualidade para jogar num clube de meio da tabela da Premier League (onde ganhará naturalmente mais).
Ele quando lá esteve não jogou na segunda divisão?

sim, num clube rico, onde foi considerado craque.
craque da enfermaria

Slatz

Deco foi um jogador que não foi aposta no Benfica e mostou valor noutro lado...

Slatz

Que se passa com as citações?!