Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Dani1977

fala-se que vai renovar? E já agora até quando tem contrato?

Slb23

Citação de: Dani1977 em 30 de Dezembro de 2012, 22:41
Fala-se onde?

Acaba contrato no final da época e vai sair quase de certeza. Já recusou renovar...

Dani1977

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: Dani1977 em 30 de Dezembro de 2012, 22:41
Fala-se onde?

Acaba contrato no final da época e vai sair quase de certeza. Já recusou renovar...

Li qualquer coisa em algum jornal que lhe foi proposta a renovação, não sabia que tinha recusado.
Muito obrigado

Tsoukalos

Faz bem em seguir a carreira num clube onde possa jogar regularmente acho que é sempre o objectivo de qualquer jogador e onde até Sidnei lhe ganha o lugar até eu ia embora... boa sorte e que saias campeão nacional...

luis___alex

espero que fique mais anos entre nós

Çula

A confirmar-se a sua não renovação é pena. Para o clube era excelente tê-lo com 4º central. No entanto percebo perfeitamente a sua vontade em sair para poder relançar a carreira.

Adepto10

Se vier alguma proposta é aproveitar esta ultima oportunidade!

SLBCARLOS

acho que pelo menos podemos fazer o mesmo que os lags fizeram com o carrico

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2012, 22:19
acho que pelo menos podemos fazer o mesmo que os lags fizeram com o carrico

Seria uma boa solução para todas as partes. Em princípio não haverá renovação de contrato, logo o mais lógico será negociar o passe em Janeiro.

Jonny-Venezuela

Citação de: luis___alex em 31 de Dezembro de 2012, 13:36
espero que fique mais anos entre nós

para que? para ficar podre no banco e nunca ter uma oportunidade de fazer alguma coisa no futebol?

Frank James

Está na hora de sair e jogar. Está numa fase da sua carreira onde tem de arriscar. Desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Esper que um dia voltes.

John_SLB1904

Citação de: Çula em 31 de Dezembro de 2012, 13:37
A confirmar-se a sua não renovação é pena. Para o clube era excelente tê-lo com 4º central. No entanto percebo perfeitamente a sua vontade em sair para poder relançar a carreira.

Isto.

Zlatan_Messi

Não vejo qualidades no miguel vitor para jogar no benfica.

nightcrowler

acho que o melhor para todos seria tratar já da saída do Miguel em Janeiro.

é um bom jogador para ter no plantel, joga a central ou no lado direito, barato, formado no clube. se é um jogador muito util, também acho normal que o próprio tenha outras ambições.

portanto, acho que o melhor seria ele tratar já da vida, o Benfica encaixar algum e ficar com uma percentagem do passe. seria o melhor para todos.

para 4ª opção para central, ficariam Sidnei e Roderick

alva

Tem tido mesmo pouca sorte, agora que teria mais possibilidades de ser utilizado devido ao grande numero de jogos em poucos dias ,está lesionado.aconteceu lhe o mesmo na época passada quando teve a sua oportunidade no jogo com o braga saiu lesionado e perdeu o resto da época,e para quem diz que não tem qualidade estava a fazer um bom trabalho de marcação frente a um dos melhores avançados do nosso campeonato.